Menu principal

Escolha projeto RM4

Iniciado por JotaA, 18 Agosto 2015 às 10:52:40

tópico anterior - próximo tópico

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (21.2%)
Seiko
25 (29.4%)
Obris Morgan
60 (70.6%)

Total de membros que votaram: 85

renato155

Galera, passa a regua, deixa os japinhas pra proxima e vamos escolher o modelo OM, husahuashusshua... agora me empolguei....... meeeeeu  :o :o :o :o :o Espero que esses modelos abaixo ***NÃO ESTEJAM DISPONIVEIS!!! ***

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alex_Cristiano

Eles tem muitos modelos lindos mesmo! Eu estava com vontade de um pilot / flieger, não tenho nenhum ainda :-)

F355

Gostei muito dos OM apesar de ter votado no seiko  :P :P mas alguem ja sabe se havera opcao de parcelamento? ? ;D ;D

JotaA

No dial apenas RM4. Sem muitas firulas...

Agora o fundo do relógio dá pra fazer uma coisa bem bacana!!!

TUZ40

"All your base are belong to us"

R.H.P

Será que não vamos ter que usar como base os modelos do atual catálogo ? Ou esses todos que encontramos na net tb são possíveis ?

elder

Só uma duvida: alguém já viu o tamanho desses relógios da OM? pelo menos por fotos na net parecem ser bem grandinhos

l1d4f3ng

Desconhecia essa marca Obris Morgan , mas os relógios deles são muito bonitos !!
Votei nele tambem

R.H.P

Citação de: elder online 19 Agosto 2015 às 20:36:18
Só uma duvida: alguém já viu o tamanho desses relógios da OM? pelo menos por fotos na net parecem ser bem grandinhos

Pelo que vi os modelos possuem entre 40 e 42mm

elder

Acabei de ver isso também e estranhei kkk tem fotos que eles parecem ser bem grandes,bom, deve ser a posição que é tirada

Sergiaum

Citação de: Schütz online 19 Agosto 2015 às 20:13:52
Foda o crono hein?

tb achei... mas nao tinha como nao ser, neh...

assim como o diver foi xupinhado da lolex, esse chrono foi xupinhado de um BAITA relogio do sr. brandt (confesso q nao sei se foi a omega qm "inventou" esse design, mas certamente foi ela qm colocou ele no mapa)...

ambos sao desenhos consolidadamente belos... :-*

abs.

p.s.: nao estou criticando... eh so uma observacao! ;)

Paulo Sergio

Gostaria de ter o que tiver o último número no case back!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gabriel

Eu acho esse treco de número uma baita veadagem, mas quero o 7

bs gabo  :)

ps: antes que algum carioca o faça: Não, não quero o 24, obrigado.

Leandro

Foda o crono, heim?
X3

O único defeito é ter São Paulo e não Rio no disco de cidades.

renato155

Citação de: Leandro online 19 Agosto 2015 às 22:00:34
Foda o crono, heim?
X3

Foda o crono, heim?
X3
Fodastiquíssimo!!!

Estranhei que nem o crono nem o outro que postei aparecem no site deles... Ou seja, acho que não vira, mas enfim, quem sabe.. esse crono serial algo incrível! Exatamente o modelo que eu estava achando falta no meu juntamento  :D

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

renato155

Sobre o Chrono:

prós:
É automatico (seagull) e barato (seagull)
Tem 42mm de diametro (tamanho ideal na minha opiniao)

Contras:
não é chrono!!!!!  :'( :'( :'(

renato155

Sobre o Chrono:

prós:
É automatico (seagull) e barato (seagull)
Tem 42mm de diametro (tamanho ideal na minha opiniao)

Contras:
não é chrono!!!!!  :'( :'( :'(

• 6 o'clock: seconds
    9 o'clock:  year (2011 – 2016 indicated)
    12 o'clock:  month
Nem Myota
Foi feito em 2010 ou 2011, portanto bem dificil que ainda seja possivel fazer mais

aqui um review: http://www.wristwatchreview.com/2011/12/10/review-obris-morgan-flieger-mn-part-1/

abs
renato155

Jefferson

Olá pessoal,

Fui voto vencido (Orient), mas compreendo perfeitamente as razões, de fato a marca é muito interessante. Assim é a democracia.

Acho que dificilmente voltaremos aos japoneses, sobretudo nacionais. O nível de exigência do público do Fórum subiu muito nos últimos anos. Isso reflete uma elevação na qualidade das peças que vocês tem, o que gera um novo patamar de referência.

Mas observei que o volume de votos subiu expressivamente nas últimas horas, e surgiram muitos membros novos, ultra novos. Há que ter certo cuidado com relação a isso.

Como última contribuição ao projeto, deixo o link das regras para participação do projeto RM3: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,3760.0.html

Desejo sorte no projeto, vai ser muito legal acompanhar todo o processo.

Abraços,

Jefferson

Lupferreira

Schutz, peço desculpa, tinha passado direto por este. Aí animei, muito bonito. Só um detalhe, se for catraca de cerâmica encarece muito ou eles nem tem?

Lupferreira

Esta empresa é de Hong Kong?