Obrigado Schütz, e a minha esperiencia comprando com a Obris Morgan foi excelente, primeiro comprei alguns acessórios deles para ver como seria o envio e etc., e foi de acordo com o prometido e como veio via correio, demorou 11 dias para chegar nas minhas mãos. Já o relógio, eu fiz a compra no dia 30 de julho e ele disse que enviaria dia 26 de agosto e assim foi, via Fedex, e chegou nas minhas mãos em 4 dias.. Bem rápido. Bom aqui é diferente do Brasil, temos processos diferentes de liberação de produtos...
Quanto ao relógio, como já disse, pelo preço é excelente.
Duas coisinhas que creio que são faceis de corrigir: a primeira é da tampa rosqueada que tem um acabamento meio rugoso, não é liza... Creio que é por causa do desenho. Falta passar uma lixa, apesar de que não incomoda em nada no pulso.
A segunda é a da trava do clasp que trava mas as vezes se destrava, mas já ví o pessoal entrando em contato com a OM e disseram que vão reolver isto.
No demais, é uma excelente peça, vale muito a pena... Vem em uma caixa laranja, a prova de água, chave de fenda para a troca das pulseiras, uma flanela, manual e cartão de garantia.. Bem aprensentado. Bezel, caixa, pulseiras todos excelentes e para trocar as pulseiras é simples demais, pois são parafusos.. Outra coisa que esqueci de mencionar, é que o parafuso que segura a pulsira na caixa não estava completamente apertado, mas eu apertei todos para ter certeza.... Não encontrei nenhum risco em toda a superficie do aço e nem no vidro... O dial limpíssimo..
Serviço ao cliente deles é excelente, responderam aos meus e-mails e menos de um dia e também pelo que o pessoal já comentou...
Como voce mesmo disse, todos os comentarios que tenho lido a respeito são todos muito bons..
Segue a foto da tampa com o desenho que fali acima.
Foto da caixa.
Abraços..
Ricardo.