Menu principal

Escolha projeto RM4

Iniciado por JotaA, 18 Agosto 2015 às 10:52:40

tópico anterior - próximo tópico

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (21.2%)
Seiko
25 (29.4%)
Obris Morgan
60 (70.6%)

Total de membros que votaram: 85

Henrique

Paulo Sergio

Olá amigos...
Alguém já fez contato com a empresa???
Creio que um primeiro contato, buscando saber detalhes, digamos, básicos de projeto, seria interessante!
Alguns tostões...
Abraço
Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

renato155

Amigos, toda esta espera esperando a abertura de um sub-forum? Não dá pra darmos andamento sem isso não?

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

eduardorio

TUZ40

Bom dia amigos, vou abrir um novo tópico com os detalhes do relógio, preço em dolares e impostos estimados para o envio individual por FEDEX, peço a todos, que REALMENTE tem interesse no relógio, se manifestem por lá, para chegarmos a um número e podermos conversar sério com o pessoal da Obris.  :)
"All your base are belong to us"

JrMachine

Henrique

Lupferreira

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

aguiar

Aguardando deliberações ?   ??? ??? ???

Paulo Sergio

Citação de: aguiar online 20 Setembro 2015 às 16:19:39
                Aguardando deliberações ?   ??? ??? ???

Tá mais pra mixou X 4!!!!!!    ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

rtakami

Alguns empecilhos aliados outros fatores como crise,... desencadeiam o andamento e desenrolar do assunto.

dsmcastro

Já disse anteriormente e reitero que projetos de relógios, por mais simples que pareçam, como uma customização, por exemplo, podem levar meses para serem concluídos. É preciso ter paciência e ir evoluindo aos poucos mesmo.

E o dólar a este preço realmente dificulta a evolução do projeto ainda mais.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

RCComes

Citação de: dsmcastro online 20 Setembro 2015 às 18:34:24
Já disse anteriormente e reitero que projetos de relógios, por mais simples que pareçam, como uma customização, por exemplo, podem levar meses para serem concluídos. É preciso ter paciência e ir evoluindo aos poucos mesmo.

E o dólar a este preço realmente dificulta a evolução do projeto ainda mais.

Sim, mas quando são feitos, né?
A questão aqui é que, aparentemente, houve um abandono (mesmo que temporário) do projeto. Agora, haja vista que, sequer, recebemos suporte para termos uma área exclusiva para o projeto - e independente do que disserem, sim, centralizar tudo ajuda um monte - está mais do que certo parar com tudo.

Quanto ao dólar, todos nós sabiamos que iria a 4 pila e decidimos ir adiante, isso não é escusa.
Membro do RedBarBrazil

psfj

Pessoal continuo 100% no projeto. Com dólar alto mesmo,  sem espaço pra exclusivo, mesmo que demore. Para mim este relógio tem um papel mais simbólico de união dos apaixonados por estas incríveis máquinas que usamos no pulso. Vamos que vamos. Estou me colocando a disposição.

Koopa

Deu uma esfriada sim... acho que muitos não empolgaram clara/realmente, o que desuniu um pouco o propósito.

Só por curiosidade, foram feitos quantos RM"3"??? O RM "2", salvo engano, foram 68, confere? 

TUZ40

Bom dia pessoal, eu peço desculpas por não dar a atenção devida ao projeto estes dias, estou no meio de uma mudança enorme aqui e meu dia tem sido muito corrido, entre trabalho e afazeres do lar. Prometo arrumar um tempinho hoje ou amanhã para fazer o tópico novo, no final de semana não tive tempo nem para respirar.  ;D
"All your base are belong to us"

Spring

Citação de: Koopa online 21 Setembro 2015 às 09:42:05
Deu uma esfriada sim... acho que muitos não empolgaram clara/realmente, o que desuniu um pouco o propósito.

Só por curiosidade, foram feitos quantos RM"3"??? O RM "2", salvo engano, foram 68, confere?

Sei que foram feitos 42 RM3.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

renato.santos