Enquete

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (17.5%)
Seiko
25 (24.3%)
Obris Morgan
60 (58.3%)

Votos Totais: 76

Escolha projeto RM4

  • 479 Respostas
  • 142508 Visualizações
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #340 Online: 29 Setembro 2015 às 20:49:19 »
RC bela ideia
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #341 Online: 29 Setembro 2015 às 20:59:59 »
É, o vinnie falou tudo, diver aberto nao é diver!!!!
Coitado do PO 8500... ;D
Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline Guga Sport

  • *****
  • 561
  • Instagram: @art.watches
    • Ver perfil
    • Instagram: art.watches
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #342 Online: 29 Setembro 2015 às 21:01:58 »
Iniciativa legal, ivson.
O que voces acham de um logo parecido com os comex?
Já que nosso modelo eh um explorer, tem certa relevância ;D

Esse estilo de layout da comex particularmente acho bem harmonioso sim.
Membro do RedBarBrazil.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #343 Online: 29 Setembro 2015 às 21:46:31 »
Talvez só eu me senti ofendido. Mas vagabundo, lixo e outros palavreados chulos pode ser usado a toda classe política e até a quem reclama e no dia dia faz as mesmas barbeiragens dos comandantes

O Brasil nada tem a ver com isso. Baixaria desnecessária. Se doeu e quer sumir? Ok. É só pegar o beco.

Peço desculpas aos demais membros pela minha postura exaltada. Sou Tenente (engenheiro) da Força Aérea Brasileira e amo meu país.

Prometo não mais incomodar ninguém nem desvirtuar o tópico.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #344 Online: 29 Setembro 2015 às 21:55:03 »
Cara o intuito do relogio é homenagear o forum e nao o pais onde o forum esta, pelo menos isso é o que eu acho relevante, uma coisa nao tem nada a ver com a outra, e opiniao sobre o pais acho que cada um pode ter a sua e como um forum publico elas podem ser colocadas aqui, essa é minha opiniao tb,
E seja bem vindo ao forum, assim como vc meu avo tb era militar, pracinha heheh, serviu na WW2, porem hoje ja nao se encontra entre nos.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #345 Online: 29 Setembro 2015 às 23:15:48 »
Gostei do esboço e apesar da evolução natural que irá acontecer é um início muito bom. A customização deverá ser uma referência ao fórum mas também fazer sentido aos membros, nesse caso acho que foi a inspiração.

De qualquer forma voto num caseback sólido com uma arte que seja de comum acordo de todos. Já é um começo de votação, case sólido ou não?....

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #346 Online: 30 Setembro 2015 às 10:01:24 »
Acredito que o caseback de metal é a melhor solução, por nos permitir uma customização bem bacana, e combina muito mais com a proposta de um diver.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #347 Online: 30 Setembro 2015 às 10:02:34 »
Nossa só tem fera!

Algumas sugestões de logo.... Caso haja possibilidade acho mais harmonioso a logo fica na parte superior do mostrador... mas só sugestão!


Abraços,

Ivison de Mattos

Ficaram bacanas Ivison, obrigado por colaborar. Depois vou abrir um tópico para colocarmos as artes enviadas, vai ficar mais fácil de avaliar todas.
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #348 Online: 30 Setembro 2015 às 10:08:03 »
Coitado do PO 8500... ;D

Foi uma das maiores criticas que ele recebeu no lançamento.

E olha que o movimento 8500 é milhares de vezes mais bonito que o Myota

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #349 Online: 30 Setembro 2015 às 10:15:02 »
Foi uma das maiores criticas que ele recebeu no lançamento.

E olha que o movimento 8500 é milhares de vezes mais bonito que o Myota

Cara na minha modesta opinião o case dos POs novos é aberto JUSTAMENTE para mostrar o calibre novo da Omega, apenas por isso, pois os antigos eram fechados.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #350 Online: 30 Setembro 2015 às 10:31:45 »
Mas eu acho que esse tipo de alteração a gente nem pode fazer, por conta da obris. Os 279 dólares são para que o relógio tenha as especificações que constam no site.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline bnuno

  • **
  • 53
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #351 Online: 30 Setembro 2015 às 10:36:04 »
Totalmente contra qualquer referência ao pais...seja ele qual for!!! Como será fácil de perceber não faz sentido nenhum eu como "não" brasileiro adquirir um relógio alusivo ao Pais...Se incluir bilhete de ida e volta mais estadia ai posso mudar de opinião... :) :) :)

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #352 Online: 30 Setembro 2015 às 13:51:11 »
Vem não cara, é capaz de voce ser assaltando na porta do avião, fica ai.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

igorsfc

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #353 Online: 30 Setembro 2015 às 14:20:23 »
Totalmente contra qualquer referência ao pais...seja ele qual for!!! Como será fácil de perceber não faz sentido nenhum eu como "não" brasileiro adquirir um relógio alusivo ao Pais...Se incluir bilhete de ida e volta mais estadia ai posso mudar de opinião... :) :) :)
Mas o fórum é brasileiro. Acho que deve  haver sim alguma referência ao país, discreta, sem mapa ou bandeira, apenas escrito, talvez só "BR", enfim, lembrando a origem do fórum, sendo este lugar uma merda ou não.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #354 Online: 30 Setembro 2015 às 15:18:40 »
Mas o fórum é brasileiro. Acho que deve  haver sim alguma referência ao país, discreta, sem mapa ou bandeira, apenas escrito, talvez só "BR", enfim, lembrando a origem do fórum, sendo este lugar uma merda ou não.

HUE BR? GIBE MONEY PLZ!

Não, caras. Nosso "mapa mundi" já está de bom tamanho, só trabalhar um pouco mais, refinar ele que fica show. Já mostra, mais do que suficientemente, de onde viemos.  Tá loco, daqui a pouco tem nego querendo botar a bandeira da Petrobras, uma banana e uns índios dançando no back.

Quem sabe a gente não adiciona  nossa posição em relação a greenwich, ou quem sabe algo relacionado as correntes marítimas que por aqui existem, já que é um diver.

+- Ilustrando a imagem que o mundo tem de nós

- Criado lá fora, o gif.



« Última modificação: 30 Setembro 2015 às 15:28:06 por RCComes »
Membro do RedBarBrazil

*

igorsfc

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #355 Online: 30 Setembro 2015 às 15:50:59 »
Não... Na verdade Petrobrás e banana não. Só uma referência ao país. Vc mesmo deu sugestões melhores quando postou. Oq pensam lá fora quero que se dane, na boa. 

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #356 Online: 30 Setembro 2015 às 16:02:59 »
HUE BR? GIBE MONEY PLZ!

+- Ilustrando a imagem que o mundo tem de nós



Mestre não entendi seu post. Creio que devas rever teus conceitos.


*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #357 Online: 30 Setembro 2015 às 16:07:15 »
A Ideia do mapa do Brasil em mecânico eu achei perfeita! E de quebra poderia somar sim com as correntes marítimas e os meridianos... eu aprovo.

E temos que ter orgulho sim do fórum ser brasileiro, porque não? Sou a favor inclusive dos escritos serem em português, à exemplo do Rm2 "edição especial".
O Brasil tá uma m* mesmo, é fato. Tanto que a atual política vai ser a culpada direta caso eu não possa comprar um relógio desses... mas o fato é que, se estamos aqui hoje "estamos" (por enquanto) sobrevivendo, e isso só já é motivo pra mostrar para os outros que mesmo sendo brasileiros, gostamos e entendemos de coisas boas (no caso relógio) como qualquer pessoa de primeiro mundo hehehhee

Tipo assim: "vejam, brasileiros gostam de relógio, e não só de banana..."


*

vinniearques

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #358 Online: 30 Setembro 2015 às 16:12:13 »
Tudo bem que o pessoal do primeiro mundo tem coisas assim pra relogio comemorativo de forum:






 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #359 Online: 30 Setembro 2015 às 16:17:08 »
Não... Na verdade Petrobrás e banana não. Só uma referência ao país. Vc mesmo deu sugestões melhores quando postou. Oq pensam lá fora quero que se dane, na boa.

@Warlord

Apesar dos excessos - que devem ser eliminados, claro - o que quero dizer é simples: nós não precisamos fazer algo explicito, mas sim referencias mais sutis e que indiquem de onde somos e representem o que queremos.
Tentando ser o mais claro possível: acho que por nossa bandeira seria puro e simples mal gosto. E nem passa por anti-patriotismo, só acho de mal gosto, não vejo muito sentido em o fazer.
 Eu acho mais legal que brinquemos com referencias da localidade e tempo, por exemplo.

Ou então, algo assim, quem sabe:

Mas, no caso, representando apenas o brasil.
Não sei se vocês notaram, mas se o back passar 10 min ou 10h no laser, a princípio a Obris nem tá, o preço é o mesmo.



São exemplos, apenas e temos que adequá-los a realidade, mas acho que é por ai.
Membro do RedBarBrazil