Menu principal

Há Tissot e Tissot...

Iniciado por Adriano, 01 Setembro 2015 às 18:34:51

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Citação de: Adriano online 03 Setembro 2015 às 14:52:40

Os ETA 2824 e 2893 são máquinas de uma qualidade excepcional. Quanto mais contato eu tenho com elas e principalmente quanto mais contato eu tenho com calibres novos, mais me asseguro disso.

Creio que a chave do mistério, e do desempenho do seu relógio, seja este que você anotou.

"Ah, mas não são máquinas exclusivas. Não são in-house". Essa é a bobagem mais frequente que escuto quando citam esses calibres.

Ou seja, o que interessa ao caboclo que pensa assim é a onda do funk ostentação, é "pirar as mina".

Gostar de relógio... Isso deve ser coisa de pobre.

Dic

PS - Meus parabéns. Esse exemplar é um tapa na cara de quem acha a Tissot uma casa menor.

michelim

Maravilha de tissot!

Já vi este modelo numa viagem em 2009, na loja e me arrependi de não ter comprado  :'( :'( :'(

Parabéns pelo belo relógio e com esta pulseira croco marrom o valoriza ainda mais ;)

Abraço!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

edson rangel

Belíssimo relógio, foi um tissot que despertou meu interesse em relógios.

Parabéns e boa sorte.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Adriano, ele tem quantos mm?

AlexandreMed

me de licenca adriano..
39 lup
uma belezura
a elegancia em forma de relogio

Wadley

Lindíssimo...........Parabéns
Wadley

TUDA

ki-suco

Adriano,

Parabéns! Um belíssimo relógio!!

Abraços!

Tang

Lupferreira

Citação de: dr.alexneuro online 05 Setembro 2015 às 14:50:37
me de licenca adriano..
39 lup
uma belezura
a elegancia em forma de relogio

Dr, Alex, este tamanho para mim é perfeito, nem para mais nem para menos. Realmente, uma belezura. O meu PRC 200 tem este mesmo tamanho, vai bem em todas as ocasiões.

rmonteiro

Parabéns, a conquista de um objetivo que custou a atingir sempre é marcante!

eduardorio

Parabéns, camarada, o relógio é lindo mesmo. E especial.

Lobão

Olá Adriano lindo Tissot qual a sua referência e qual o mecanismo utilizado?
Att,
Lobão.

Adriano

Esse é um T66171231A equipado com ETA 2894.

Abraços!

Adriano

CSM

po finalmente com o numero do modelo consegui ver uma foto dele! meu firewall aqui do trabalho trava tudo. bélissimo relogio.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Correia

De facto um Tissot bastante especial. Muito bonito, valeu a espera(sim, qual a graça que teria chegar num campo e em 10 minutos acertar num javali, 6 coelhos e 10 tordos? Quase que o momento antes da gatilhada é tão gratificante quanto o depois :))

Há coisa de uns 2/3 anos estava um na montra de uma Boutique dos Relógios em Lisboa, mas não durou lá muito tempo.

Use-o bastante e de boa saúde amigo Adriano :D 8)

Abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.