Menu principal

Relogios da Colomer e Sons

Iniciado por Vargas, 20 Setembro 2015 às 00:18:19

tópico anterior - próximo tópico

Vargas

Boa noite, alguém tem ou conhece os relógios da Colomer e Sons? Acabei de voltar de Madri e fui na botique e comprei um modelo Bramante XV. Achei muito bem acabado com diâmetro de 42mm, veste muito bem e com reserva de marcha de 48h, coroa de rosca e pulseira de couro. Pela documentação tem 10 anos de garantia.

Lupferreira

Olhei o modelo no site, não conhecia, que relógio lindo. Parabéns!!
Se não quiser responder aqui, pode me mandar mp com o valor que pagou?

dsmcastro

Até onde sei é uma marca espanhola (ou que se diz tal) que usa movimentos Sea-Gull, e acredito que o relógio seja todo feito por lá tb. Vai ver é o mesmo caso das 'Germasians'... Aí seria "Spainsian'  ;D ??? :P
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Vargas

É isso mesmo, são espanhóis e estão tentando entrar nesse mercado. O movimento é adquirido de terceiros, mas o acabamento é muito bom. Fiquei impressionado com ele.
Gosto de conhecer um pouco as marcas nas viagens que faço e na Espanha depois da ausência da Festina nesse nicho, agora somente em Quartz, e num nível mais de massa, essa marca me surpreendeu.

Vou postar as fotos do relógio.

Abs.

Vargas

shun

Por acaso está escrito Automatic Chronograph no mostrador de um relógio à corda manual?  :o

Henrique

Estive em Madrid e Granada em agosto e achei que houve um aumento significativo nos preços dos relógios.
Comprei um LLD em 2012 (3 anos) e paguei nele 1200 euros no Corte Inglês (que não é uma loja barata).  Fui ver o preço nesta viagem e estava por 1800 euros, ou seja um aumento de 50%. 
Em ambas as datas o Corte estava em período de Rebajas.

Citação de: Vargas online 20 Setembro 2015 às 17:51:08
É isso mesmo, são espanhóis e estão tentando entrar nesse mercado. O movimento é adquirido de terceiros, mas o acabamento é muito bom. Fiquei impressionado com ele.
Gosto de conhecer um pouco as marcas nas viagens que faço e na Espanha depois da ausência da Festina nesse nicho, agora somente em Quartz, e num nível mais de massa, essa marca me surpreendeu.

Vou postar as fotos do relógio.

Abs.

RCComes

Independente, achei um relógio muito bonito. Se custa o mesmo que um festina, está valendo.
Membro do RedBarBrazil

guilherme1983

Citação de: shun online 20 Setembro 2015 às 18:02:34
Por acaso está escrito Automatic Chronograph no mostrador de um relógio à corda manual?  :o

E atrás está escrito automatic movement.   ::)

Vargas

Um pouco mais do que um Festina, mesmo assim bem competitivo.
Na loja da marca em Madri, tem um modelo do Colomer turbilhão.
Abs.

edson rangel

Bonito o relógio, bom gosto, parabéns!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lupferreira

Citação de: Vargas online 20 Setembro 2015 às 18:54:01
Um pouco mais do que um Festina, mesmo assim bem competitivo.
Na loja da marca em Madri, tem um modelo do Colomer turbilhão.
Abs.

Gostei do relógio, qual o preço?

Vargas

Obrigado Edson Rangel!! Comprei para a minha coleção pela beleza, também achei bonito, e uma forma de eternizar uma lembrança do País. Em relação ao movimento e mecânica não está a altura dos coroados, IWC, Lang, GS, Tudor, Omega etc mas é um produto razoável.

Apenas para fechar o tópico, respondendo ao Lupferreira, os relógios da Colomer na Espannha (loja física) estão em torno de 600 Euros a 3.500 Euros (este na versão com turbilhão).

Abs.

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

vinniearques

Citação de: Spring online 22 Setembro 2015 às 22:12:38
Turbilhão por 3500 euros ?

O calibre é chines, voce acha relogios com este mesmo turbilhão chines por menos que isso.

shun

Salvo engano a uns bons anos atrás quando descobri esse turbilhão tinha modelo sendo vendido por uns 500 dólares.

Acho que o movimento é da Tianjin Watch co. Ou algo do genero

Spring

Citação de: Vinnie online 23 Setembro 2015 às 08:26:22
O calibre é chines, voce acha relogios com este mesmo turbilhão chines por menos que isso.

Ah sim, agora faz sentido.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.