Menu principal

PROJETO RM4 - OBRIS MORGAN EXPLORER II - LISTA DE INTERESSADOS

Iniciado por TUZ40, 28 Setembro 2015 às 09:08:11

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Criei um tópico com a tradução do email para facilitar a vida de todos, vamos focar lá os questionamentos.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,12847.0.html
"All your base are belong to us"

TUZ40

Só para deixar claro, o primeiro pagamento a ser feito é de 84 dólares apenas, isso após entregues nossos esboços para o desenvolvimento de um desenho técnico.

Precisamos atingir os 50 usuários interessados em participar.

O próximo pagamento, também de 84 dólares somente ocorre cerca de 3 meses após o nosso start, quando o protótipo do relógio for aprovado.

O ultimo pagamento, de 110 dólares somente ocorre 3 meses depois, quando o relógio estiver praticamente pronto para a entrega.

Então temos um lapso de tempo bem legal para facilitar a vida dos amigos.

Vamos lá, animem aí e vamos efetivar logo tudo isso.  ;D

"All your base are belong to us"

JrMachine

:D :D :D
Parabéns pelo comprometimento Schutz !! E que todos tenhamos o mesmo agora

JotaA

Lembrando que ainda faltam 8 interessados para que seja possível a realização do projeto.

markinmoura

Pessoal, tenho interesse, mas coloco duas questões:

1. O fornecedor pode [CENSURADO] :-X (dólar tah cruel)
2. Vai rolar paypal? Não tenho ideia de como essa outra forma de pagamento funciona.

Atendidos os dois quesitos acima, eu confirmo 120%

Meu cadastro eh novo mas o Jansen, Edu e mais uma turma me conhecem.

Abraços

JotaA

Não quero chamar a atenção de ninguém, não é meu esse papel. Mas acho que alguns pedidos pegam mal de serem feitos de forma tão explícita. O fórum é público e qualquer um pode ter acesso a essas informações.

Abraços

vinniearques

Citação de: JotaA online 20 Outubro 2015 às 12:28:02
Não quero chamar a atenção de ninguém, não é meu esse papel. Mas acho que alguns pedidos pegam mal de serem feitos de forma tão explícita. O fórum é público e qualquer um pode ter acesso a essas informações.

Abraços

Pensei a mesma coisa.

RCComes

Ahauauau cheio de procuradores, promotores, policiais federais e o escambau e o bicho escancarando..... ;D
Membro do RedBarBrazil

markinmoura

Voces tem razao. peco desculpas se fui impertinente e deixo os moderadores livres para apagar minha postagem.
Imaginei que fosse ser polemica, mas tem muita gente com essa mesma duvida querendo perguntar e, dependendo de como for o negocio, os valores mudam completamente....

RCComes

Membro do RedBarBrazil

markinmoura

Eh como eu disse. Estamos falando de um negocio que pode custar entre 1300 e 2500 reais.
Mas entendo a preocupação dos senhores em não querer falar do assunto. Eu, como tenho problemas bem maiores, não ligo pra esse tipo de coisa  não.

De qualquer maneira, reitero minhas desculpas solicito a moderação que apague minha mensagem. Não quero gerar constrangimentos ao forum.

markinmoura

rtakami

Pay pal é um dos mais seguros, e fácil de usar, só não lembro se basta fazer o cadastro com um cartão, fiz o meu a muitos anos atrás.

JotaA

Acho que o paypal é a melhor opção e com certeza a mais barata.

Alberto Ferreira

Citação de: markinmoura online 20 Outubro 2015 às 13:03:59
Voces tem razao. peco desculpas se fui impertinente e deixo os moderadores livres para apagar minha postagem.
Imaginei que fosse ser polemica, mas tem muita gente com essa mesma duvida querendo perguntar e, dependendo de como for o negocio, os valores mudam completamente....

Boa tarde!
Amigo, apenas um esclarecimento e uma correção.

O FRM não "censura" (como no seu próprio dizer) este tipo de sugestão (como aquela que você fez).
Este tipo de "negociação", mesmo que seja pessoalmente assim entendida e até mesmo aceita por alguns, oficialmente não pode ocorrer através (ou "dentro") do FRM.

E mais ainda se nós considerarmos que o projeto em pauta, o RM4, visa criar um símbolo, uma representação, uma imagem para a nossa comunidade.
É simples assim.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação

markinmoura

O que fiz foi uma "autocensura" pois percebi a inconveniência do assunto, mas entendi sua observação.

Obrigado pela atenção!

markinmoura

JotaA

Lista Atualizada:

01- Schutz
02- JotaA
03- RCComes
04- Flavio
05- Vinnie
06- Jansen
07- R.H.P
08- Bnuno
09- Sá
10- Gabriel
11- FPiccinin
12- GUga Sport
13- Vargas
14- Seedorf
15- Igorsfc
16- Renato155
17- Presto
18- Paulo Sergio
19- RodrigoA
20- Renato.Santos
21- Psfj
22- Wrocha
23- Il capo
24- Atalo
25- Fmassardo
26- Eduardorio
27- bblunt
28- automatic
29- Edborda
30- Cosentino
31- aractis
32- jrmachine
33- waldirmello
34- Edu164
35- Michelim
36- Desotti
37- RodrigoGastal
38- Bernardo
39- Malima
40- fsguimaraes
41- l1d4f3ng
42- Marcos David
43-markinmoura

Lupferreira

Citação de: Schütz online 15 Outubro 2015 às 15:39:49
Só para deixar claro, o primeiro pagamento a ser feito é de 84 dólares apenas, isso após entregues nossos esboços para o desenvolvimento de um desenho técnico.

Precisamos atingir os 50 usuários interessados em participar.

O próximo pagamento, também de 84 dólares somente ocorre cerca de 3 meses após o nosso start, quando o protótipo do relógio for aprovado.

O ultimo pagamento, de 110 dólares somente ocorre 3 meses depois, quando o relógio estiver praticamente pronto para a entrega.

Então temos um lapso de tempo bem legal para facilitar a vida dos amigos.

Vamos lá, animem aí e vamos efetivar logo tudo isso.  ;D

Desculpa se estou sendo repetitivo, mas já está incluso o frete?

gabriel

Citação de: Lupferreira online 21 Outubro 2015 às 18:21:33
Desculpa se estou sendo repetitivo, mas já está incluso o frete?

"The price included :
...

Shipping cost by Fedex to each indiviual members (Tax & Duty Excluded)"

Tradução livre:

"O preço inclui:
...

Os custos de envio por Fedex a cada um dos membros individuais (Excluídas taxas e impostos de importação)"

Abrasss, gabo  :)