Menu principal

Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:46:38

tópico anterior - próximo tópico

igorsfc

Apenas acertaria alguns detalhes nas ondas, que analisando o litoral, em partes as ondas não atingem a costa por igual (não sei se foi proposital)

MLucchezi

Schutz,

Por mim, pode abrir a votação.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Dsvilhena

Votação será via website ou colocamos nos comentarios?

TUZ40

Vou abrir enquete mesmo, só quero saber agora se vocês acham que já atingimos o nível de produto que esperávamos, eu acho que sim.
"All your base are belong to us"

EduBr

Podemos abrir a votação , gostei da 2 e 3, mas a última ainda me agrada mais....mas tenho até o horário da votação para amadurecer a ideia!

Carbonieri

Schutz vamo votá.
Seia interessante abrir um topico trancado só pra ir colocando os resultados das votações. Abraco.
sic transit gloria mundi

JotaA

Acho que devemos criar uma enquete de cada vez, e estimar um prazo.

Em relação ao fundo, eu aprovo!!!

Vargas

Perfeito Schutz, tampa traseira madura para votar e afunilar um pouco mais as decisões. Abs

psfj

Apenas para resumir o que penso...
"A simplicidade é o último grau de sofisticação." - Leonardo da Vinci

psfj

Dsvilhena

TUZ40

Bom, como não tivemos mais propostas vou abrir agora a votação para a escolha da tampa traseira. Lembrando a todos que ainda falta decidir a respeito das inscrições em volta do desenho, mas creio que isto é bem tranquilo de se resolver depois. Vou colocar o limite de 7 dias desta vez.

Lembrem que no taptalk não aparecem enquetes, portanto visualizem pelo computador para poder votar.

Abs!

PS. O resultados não vão aparecer até o término do prazo estipulado, para ninguém se sentir influenciado pelo desenho que lidera.
"All your base are belong to us"

Presto

Schütz, 7 dias é muito pouco. Saí em férias e decidiram a questão da data (no meu entendimento sem maiores discussões estéticas ou técnicas).

Paulo Sergio

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Nunca ninguém será agradado em sua plenitude!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ivison

Salve Presto,

Amigo fiz esta postagem ontem as 17:28:

"Só peço muita atenção ao votar pois isso definirá como o relógio vai ficar... lembrem do que já falei sobre gosto e contragosto... falo isso pois a data foi decidida no início do projeto sem muitas "visualizações" de desenhos. Agora quem quer data vai ficar no desejo pois o relógio não terá data."
  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Eu preferia sem data mas foi feita a escolha do sem data:'( :'( :'( :'( :'( :'(

Acredito que deva a partir de agora ficar atento senão depois ainda terá que ver gozação de maus "vencedores". :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ainda temos outras votações e o relógio ainda irá agradar a maioria.

Abraço,

Ivison de Mattos

Paulo Sergio

Citação de: ivison online 01 Novembro 2015 às 15:59:01
Eu preferia sem data mas foi feita a escolha do sem data:'( :'( :'( :'( :'( :'(
Abraço,
Ivison de Mattos

??? ??? ??? ??? ???
Abraço
Paulo Sergio

Dsvilhena

Sou novo aqui por isso to me comportando. Mas se continuar assim vou comprar 50 relógios na OM com data e presentar o Iverson.

ivison

Salve Dsvilhena,

Obaaaaaaaa ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Me pede o endereço para entrega  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

mas cuidado ao postar pois se colocar Iverson podem entregar para outra pessoal  ;D ;D ;D ;D ;D e olha que eu ainda assino sempre minhas postagens ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison de Mattos