Menu principal

Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:46:38

tópico anterior - próximo tópico

fsguimaraes

Paulo Sergio

Fechado amigo...      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

waldirmello

dsmcastro

Uma rápida renderização do caseback só para não ficar em desvantagem com relação à evolução do modelo do tópico sobre o mostrador  ;D :P

Usei o mesmo texto exibido nos desenhos apresentados, mesmo não sendo um texto ainda definitivo.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

TUZ40

Está perfeito, tenho certeza que é isso que os amigos imaginavam. Parabéns pela arte, extremamente profissional.
"All your base are belong to us"

Guga Sport

Também achei fantástica essa arte final... Parabéns... Ficou muito bacana.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Vargas

R.H.P

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 aprovado

ivison

Salve,

este Márcio é um monstro... choque de monstro...

O "Edição Especial" ficou perfeito ... melhor que edição limitada...

Agora é só fechar se o automático vai ficar aqui ou no mostrador... se for escolhido aqui eu tiro do mostrador... se não teremos que pensar em uma solução...

Eu acho mais "técnico" a inscrição no mostrador pois é o usual em relógio diver... reparem até nos outros RM... somente o AS que não possui esta informação no mostrador...

Mas vamos ver a opinião da galera...

Abraço,

Ivison

TUZ40

Eu acho a palavra automático muito grande para constar no mostrador, que esta super limpo. Prefiro no caseback, mas na verdade mesmo, eu não faço questão de mencionar isto.
"All your base are belong to us"

automatic

Citação de: Schütz online 19 Novembro 2015 às 08:34:50
Eu acho a palavra automático muito grande para constar no mostrador, que esta super limpo. Prefiro no caseback, mas na verdade mesmo, eu não faço questão de mencionar isto.

Menos é mais !!

waldirmello

Citação de: Schütz online 19 Novembro 2015 às 08:34:50
Com a informação do calibre no back, dispenso o "automático".

RCComes

Citação de: waldirmello online 19 Novembro 2015 às 19:32:48
Com a informação do calibre no back, dispenso o "automático".
+1, pura redundância
Membro do RedBarBrazil

Vargas

Também não faço questão da inscrição automático. Ficará mais limpo e elegante. Abs.

wrocha

O "edição especial" também está sobrando.

Bernardo

Citação de: ivison online 19 Novembro 2015 às 07:55:14
Agora é só fechar se o automático vai ficar aqui ou no mostrador... se for escolhido aqui eu tiro do mostrador... se não teremos que pensar em uma solução...

Eu acho mais "técnico" a inscrição no mostrador pois é o usual em relógio diver... reparem até nos outros RM... somente o AS que não possui esta informação no mostrador...

Eu achei que a inscrição "automático" no mostrador, como está no Explorer, também fica bom. Tal inscrição, seja no mostrador (minha preferência) ou na tampa, ajuda a identificar de que se trata de um relógio mecânico. Sim, sei que a identificação "9015" na tampa remete a um calibre mecânico, mas no geral, quando leio Miyota, logo imagino se tratar de um quartz.

Abs,