Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

Vargas

Realmente so podemos agradecer a dedicação do Marcio e Ivison com o tempo dedicado a materializar os diversos palpites (deve ser difícil mesmo).

Gostei do modelo quase final apresentado pelo Marcio e o modelo 04 do Ivison.

Abs.

TUZ40

Gosto muito do modelo 04 também, ficou legal esta luneta.
"All your base are belong to us"

ivison

Salve,

Como o bezel do MODELO 004 foi o mais apreciado irei colocar algumas opções de cor.

MODELO 004 ( este é o modelo que originou o desenho do bezel )

MODELO 005

MODELO 006

Abraço,

Ivison

TUZ40

Citação de: dsmcastro online 13 Novembro 2015 às 21:58:28
Fiz uma modelagem em 3D e algumas renderizações rápidas para mostrar o conceito mais uniforme e com aspecto de produto final. Assim que tiver mais um tempo eu faço renderizações melhores.

Dsm, você consegue fazer um deste com o RM4 um pouco maior no dial, acho que ficaria mais equilibrado.

E, se for fácil, aumentar a incidência de luz, para destacar melhor os circulos no dial, em algumas telas você quase não enxerga eles.

Carbonieri

Eu também estava achando o RM4 um pouco pequeno, mas como falo demais, acabei me contendo....mas agora não me contive kkkkk, talvez se ele chegasse no comprimento do 200 metros....
sic transit gloria mundi

ivison

Salve,

Vou colocar alguns detalhes sobre os elementos que utilizo nos modelos.

DETALHE LOGOTIPO FRM

DETALHE DO LOGOTIPO RM4 E INFORMAÇÕES MOSTRADOR ( o automático esta no mostrador pois minha sugestão é Obris ir para tampa )

DETALHE DOS PONTEIROS ( vejam que o corpo dos ponteiros de horas e minutos são da mesma cor do mostrador. Este fator cria uma leveza ao conjunto pois dá uma aparência "quadrada" aos ponteiros e dando a impressão que os inserts de superluminova estão flutuando )

Acredito muito que um bom projeto se define nos detalhes, e por isso gosto de explicar estes detalhes.

Abraço,

Ivison de Mattos

RCComes

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu só não curto o FRM, ainda acho que a marca fica mais bacana estampada ali.

Mostrei agora mesmo para o meu irmão, ele falou que parece brinde.  ;D

RCComes

Citação de: Schütz online 16 Novembro 2015 às 14:07:01

Nisso concordo
Membro do RedBarBrazil

wrocha

ivison

Salve,

Quero que estes brindes sejam meus..... ;D ;D ;D ;D ;D ;D... este brinde francês que também não usa a marca Obris mas sim a logomarca do site ( http://www.lallement.com/Montres/viewtopic.php?f=22&t=12430&start=190 )... a Caicos que não usa logo Obris... e Seiko Club que também não usa logo da Obris... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

BRINDE Nº 1( fórum francês que cito acima )

BRINDE Nº 2

BRINDE Nº 3

O que vejo é que nós temos esta imagem "tupiniquim" em nossas mentes... que precisamos de uma marca para "legitimar" algo... acredito mais na capacidade de todos envolvidos e a qualidade do projeto para legitimar o projeto... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)... Obris Morgan para qualquer um que ler será brinde pois quem conhece? Somente nós... quantos de nós já tinham ouvido ouvido falar de Obris... pouquíssimos!

Já falei e é a pura verdade... Gosto e opinião é igual a celulite... todo bundão tem...   ;D ;D ;D ;D ;D ... estou cheio de celulite.... :o :o :o :o :o :o

Mas vamos que vamos pois a coceira no meu punho esta aumentando.... :o :o :o :o :o :o :o

Abraço,

Ivison

igorsfc

Citação de: Schütz online 16 Novembro 2015 às 14:07:01

Concordo. E os circulos nos dials de alguns exemplos também não me agradam. Fora isso, o projeto está ficando muito bacana.

RCComes

Eu entendo perfeitamente o que tu quis dizer, Ivison, mas no caso é que realmente, para mim, ao menos, o nome obris fica mais harmonico do que o FRM. Recorda que nós não temos um simbolo. temos nosso nome apenas e acho redundante colocar na frente e atrás, só isso.
Membro do RedBarBrazil

igorsfc

Citação de: RCComes online 16 Novembro 2015 às 14:53:14
Eu entendo perfeitamente o que tu quis dizer, Ivison, mas no caso é que realmente, para mim, ao menos, o nome obris fica mais harmonico do que o FRM. Recorda que nós não temos um simbolo. temos nosso nome apenas e acho redundante colocar na frente e atrás, só isso.
E além de tudo a maioria, se não me engano, demonstrou preferir Obris Morgan a FRM...

Carbonieri

sem contar que FRM quer dizer quase a mesma coisa que RM4, aí como disse  o RCCOMES então "vai colocar duas vezes na frente e uma atrás" é muita colocação kkkkkkkkkkkkkkkkk
voto no OBRIS MORGAN
sic transit gloria mundi

ivison

Salve Igorsfc,

Show... é isso mesmo... a maioria manda através do voto... o decidido é que vai entrar no projeto! :D :D :D :D :D

Vamos que vamos... caraca... já abriu um ferida no meu pulso de tanto coçar... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço...

TUZ40

O problema é que não temos uma marca, por isso não acho legal.

Semana passada mesmo, eu tive que fazer um PPT para um evento em que falei, e quis citar o fórum, busquei uma marca, acabei usando isso aqui na apresentação:

Acho só FRM fica sem sal, e já temos um RM4 logo abaixo também.  ;)

EduBr

Certamente se o FRM tivesse uma logo marca ficaria muito legal no mostrador, mas concordo com a opinião dos colegas sobre o uso das iniciais do fórum! Considerando também a tradição dos RM 1,2e3; salvo engano, todos tinham o nome do fabricante no mostrador!