Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Membro do RedBarBrazil

EduBr

TUZ40

Amigos, recebi mais artes hoje do colega Ivision, vamos só aguardar as artes adicionais do DSM com os círculos no dial para então colocar em votação o estilo que vamos aperfeiçoar.

Quase lá, peço só mais um pouco de paciência.  ;D
"All your base are belong to us"

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

dsmcastro

As mesmas propostas porém com os círculos no mostrador. Os círculos ficaram com cores um pouco mais destacadas apenas para facilitar a visualização, numa eventual proposta final as cores serão bem próximas do azul do mostrador.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

waldirmello

Pronto, RM4-03.
Mas sem este 15 arlequim, pois na minha visão, já há o índice abaixo do 15 que assinala a posição exata dos 15 minutos. Mas isto será objeto de votações posteriores para afinar o modelo.
Tá muito lindo.
Valeu DSM. Vai ficar lindo no aço, no couro, na borracha, na NATO, etc.

Vargas

Eu vou de RM4-04, me manda a conta para passar o cartão...rsrs ;D

Marcio parabéns, desenho limpo e elegante.

Ivison, quando colocar para votação vejo seus desenhos finais e escolho. Por hora estou no relatado acima, mas obviamente com a versão de votação farei a escolha oficial.

A dedicação do Marcio e Ivison, foram decisivas para o projeto (não sou moderador nem puxa saco, mas apenas externando o que presenciei nos últimos meses de trabalho para colocar de pé o desenho).

Abs.

Vargas

TUZ40

Está lindo, acho que já dá para montar o tópico agora. [emoji4]

Carbonieri

Voto no RM4-04.
A progressão dos numeros 5, 10, 15 juntamente com o branco até o 15 , pra mim, representa o percurso de tempo pelo qual o forum passou. Pelo mesmo motivo prefiro o branco até o 15 (anos) e não ate o 16.
Parabens ao Ivison e ao Marcio pela dedicação e ao Schutz pela paciência.
Abraço
sic transit gloria mundi

igorsfc

Realmente, pra quem participa do projeto desde o início, fica claro o empenho do Márcio e do Ivison. Independente do modelo escolhido, fica aqui meu agradecimento pela dedicação dos dois. Grande abraço!

JorgeCR

Show de bola o trabalho do DSM, as linhas no mostrador acho um pouco over, mas não compromete em nada, a fonte do bezel ao meu ver ainda pode ser aprimorada.

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

TUZ40

Amigos, foi criado o tópico para definirmos o estilo a ser seguido a partir de agora. Não deixem de votar.  :)

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,12979.0.html

TUZ40

Amigos, acaba de sair o resultado da votação de estilo, para maiores informações acessem o tópico.  :)

TUZ40

Hoje tenho um evento muito grande, mas amanhã prometo iniciar um novo Tópico para chegarmos ao desenho final do nosso relógio, fiquem de olho.  ;)

Matt5

Carbonieri

Matt é só postar no tópico da lista de interessados dizendo que vc quer entrar pra lista que logo adicionam seu nome. abraço
sic transit gloria mundi

Matt5

Citação de: Carbonieri online 17 Dezembro 2015 às 08:40:43
Matt é só postar no tópico da lista de interessados dizendo que vc quer entrar pra lista que logo adicionam seu nome. abraço
Feito. Obrigado Carbonieri