Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

automatic

R.H.P

vinniearques

Rodrigoa

Malima

Pessoal, não estou conseguindo ver as fotos da página anterior !  É só comigo ?? >:(

Marcos Lima

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carbonieri

Citação de: Malima online 07 Outubro 2015 às 17:34:35
Pessoal, não estou conseguindo ver as fotos da página anterior !  É só comigo ?? >:(
Acho q é . eu vejo. Abs
sic transit gloria mundi

renato.santos

Concordo de ser todo em português, ter automático. Não sei se esse é o tópico, mas o dial azul.

dsmcastro

Seguem mais algumas propostas para o mostrador, uma das propostas com um pouco mais de cor, com marcações para ressaltar a escala até 15 (assim como a numeração grafada) fazendo alusão aos 15 anos do fórum. Coloquei escala de números 15,30,45 para ficar mais equilibrado.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

igorsfc

Muito legal! Pro meu gosto iria na primeira ou terceira opções (pendendo pra terceira). Apenas por desencargo: foi um equívoco a escala de zero a dezoito, não?

Carbonieri

DSMCastro eu achei a primeira muito legal. Para destacar ainda mais o 15, poderiam ser suprimidos o 30 e o 45, deixando somente como numeral o 15. abraço. belo trabalho
sic transit gloria mundi

gabriel

TUZ40

Achei curiosa uma customização de dial que vi hoje para um membro do WatchAnish, segue a foto:
"All your base are belong to us"

RCComes

Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Citação de: igorsfc online 14 Outubro 2015 às 07:03:40
...Apenas por desencargo: foi um equívoco a escala de zero a dezoito, não?

hahaha... Foi mesmo  :P ::) ia suprimir os índices e acabei me distraindo e passou... A escala dos índices menores no bezel seria até o 15... Mais tarde eu acerto.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

FPiccinin

A imagem 1, bezel azul e branco.

Não será escrito Automático no dial ?

Parabéns ao dsmcastro, muito bacana o trabalho!

Abraço

wrocha

Gostei da primeira opção, mas o vermelho da escala compete com a marcação de 12 horas, então acho que a quarta opção fica mais equilibrada.

TUZ40

Gostei muito da primeira luneta, mas ainda acho o dial sem personalidade. Acho que a galera, e eu me incluo nessa também, poderia dar umas idéias para o dial, esboços mesmo, rabiscos.

Precisamos de um dial com presença, mas sem cair também muito no exótico.
"All your base are belong to us"