Menu principal

Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:48:50

tópico anterior - próximo tópico

ivison

Salve a todos,

Pronto já votei na coroa.... ninguém sabe meu voto... ;D ;D ;D ;D

Agora é sério... para eu renderizar vou primeiro fazer um modelo 3D..  e depois renderizar... isso vai demorar um pouco... acho aí e um dia de trabalho.... ;) ;)

Agora estou em um cliente ... mas devo começar hoje é acredito que sábado ou domingo esta pronto...

Abraço,

Ivison

TUZ40

Citação de: ivison online 12 Novembro 2015 às 13:41:12
Salve a todos,

Pronto já votei na coroa.... ninguém sabe meu voto... ;D ;D ;D ;D

Agora é sério... para eu renderizar vou primeiro fazer um modelo 3D..  e depois renderizar... isso vai demorar um pouco... acho aí e um dia de trabalho.... ;) ;)

Agora estou em um cliente ... mas devo começar hoje é acredito que sábado ou domingo esta pronto...

Abraço,

Ivison

Legal Ivison, tenho certeza que vai ficar muito bacana e facilitar para todo mundo.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

Ivison essa "BIPARTIÇÃO" dos indices principais ficou muito legal. Será que vc poderia usar esse recurso no modelo 004 pra gente ver como fica? abraço.
sic transit gloria mundi

igorsfc

Normalmente optaria pela coroa na esquerda, porém, com a marcação na luneta de 0 a15 em branco, creio que fique mais equilibrada a coroa na direita.
Foi meu voto.

Carbonieri

O meu tb foi coroa na direita, pelo motivo que vc falou, e também porque acho muito estranho na esquerda
sic transit gloria mundi

ivison

Salve a todos,

Se alguém quiser ver uma novela francesa... vá neste site...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... REmeze catro... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... é tudo igual só muda o nome.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.lallement.com/Montres/viewtopic.php?f=22&t=12430

Calma... calma... estou trabalhando...

Abraço,

Ivison

dsmcastro

Fiz uma modelagem em 3D e algumas renderizações rápidas para mostrar o conceito mais uniforme e com aspecto de produto final. Assim que tiver mais um tempo eu faço renderizações melhores.

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

F355

igorsfc

Carbonieri

Legal mesmo, a dúvida é saber qual deles escolher. ficou numa pegada Aquatimer.
sic transit gloria mundi

Paulo Sergio

Muito bonito...
Agora podemos, com esse trabalho, ter uma ideia de como ficaria nosso RM4!!!      :D :D :D :D :D
Parabéns dsmcastro!!! Trabalho de que entende do "traçado"!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Guga Sport

Gostei bastante... Excelente trabalho!!!
Membro do RedBarBrazil.

renato.santos

Jansen

Magnifico trabalho do dsmastro.
fantastico...
Prefiro sem os circulos no Dial... mais realmente matou a pau.
nao "mexeria" mais do que isso...
ja posso pagar?!
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

psfj

Para mim não precisa nem de votação, tá fechado. LINDO, parabéns!!!!
Aonde eu pago?!

FPiccinin

Nem quero mais o relogio, manda a renderização para mim..kkk

Parabens, ficou muito bacana!!!!!

Abraço

markinmoura

TUZ40

Que relógio lindo, que orgulho do nosso projeto. Mais uma vez, muito obrigado pelo tempo e dedicação que tem destinado ao fórum. [emoji122]
"All your base are belong to us"

fsguimaraes

:o :o :o que relógio!
Parabéns pelo trabalho, dsmcastro!

renato155

DSMCASTRO!!!!!!! arrebentou!!! agora fiquei na duvida, qualquer um ta bom  ;D ;D ;D
ficou lindo

parabéns!!!

Schutez, manda o chines ligar as maquinas, pode mandar produzir, taloco  8) 8)

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;