Menu principal

Parceria firmada com a OBRIS MORGAN

Iniciado por TUZ40, 15 Outubro 2015 às 09:35:53

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Ele é um que topa fácil também, e certamente faz um preção.
"All your base are belong to us"

Dsvilhena

Se pudesse checar se há opção de isofrane verdadeira, seria bacana. Vai que a diferença não é muito grande...

waldirmello

Acho que uma pulseira de couro distressed estilo BB seria fantástico, para mim mais interessante que a de borracha/plástico ou seja lá o que for.

Mesmo que não fosse possível através da OM, poderíamos buscar um fornecedor e incluir no pacote da OM uma fivela ou quem sabe um deployant assinado?

automatic

Melhor abrir um tópico para pulseiras...

R.H.P

flávio

Vingando o projeto, não acho que o protótipo tenha que vir para minhas mãos. Sei lá... Acho que ou esse troço fica com quem efetivamente encampou o projeto ou, talvez, arrumamos um modo de algum dos foristas que irão adquirir o relógio o receberem, seja por sorteio ou outro método.

Quanto à pulseira ou outras coisas, contanto que todos sejam iguais... É que no Orient Sub foi dada a possibilidade de cada um dos adquirentes personalizar o relógio e virou bagunça.

Flávio

lucasvp

Carretera faz as pulseiras de couro. Pelo exemplar postado está habilitado

Carretera18

Citação de: lucasvp online 16 Outubro 2015 às 21:24:43
Carretera faz as pulseiras de couro. Pelo exemplar postado está habilitado

hahaha

Obrigado pela lembrança, mas fazer 50 pulseiras, para um novato, é muita responsa!

:D

Aproveitando a oportunidade, estão de parabéns pelo projeto. Está ficando muito legal.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Marcos David

Fui ver agora!  ;D

Parabéns!!!

Quanto ao pagamento, se for paypal... Será bem menos salgado pra nós  ::)

Abraço.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Jansen

Paypal facilita a vida da grande maioria, teve alguma novidade nesse sentido?
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Ricardo

Schütz voces estão em boas mãos, o Justin é gente muito boa mas o ingles dele é mais ou menos.
Boa sorte a todos e tenho certeza de que todos vão gostar muito do trabalho deles..

Abs.

Ricardo.

TUZ40

Citação de: Ricardo online 27 Outubro 2015 às 21:15:59
Schütz voces estão em boas mãos, o Justin é gente muito boa mas o ingles dele é mais ou menos.
Boa sorte a todos e tenho certeza de que todos vão gostar muito do trabalho deles..

Abs.

Ricardo.

Vlw Ricardo!

Ele tem sido muito atencioso.

Abs!

rtakami

Já troquei umas idéias com o Justin também, via e-mail.

lucasvp

vinniearques

Sim, o estojo é este mesmo

Pelikan Case

Vargas

Muito legal. Só aumenta a vontade e ansiedade...

gabriel

Carbonieri

sic transit gloria mundi

TUZ40

fmassardo

:D
Se Juntar uma foto do Morgan Freeman com a do Mussum fica: "Mãos a Obris, Morgan"  ;D, KKKK
Nada de novo debaixo do sol.