Menu principal

Review Tudor Black Bay por John Mayer

Iniciado por admin, 15 Outubro 2015 às 15:59:42

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Hodinkee

https://www.hodinkee.com/articles/the-new-tudor-heritage-black-bay-black-reference-79220n-by-john-mayer

Repito aqui o que já disse alhures: quem dera o Sub tivesse esse visual... Esses Tudor estão saindo melhores do que seus primos ricos.

Flávio

TUZ40

Isso vai vender e muito lá fora, eu imaginei que o barulho que a peça única fez certamente ia gerar um "novo" modelo.  ;D

Em tempo, gostei muito de ler o review do JM.
"All your base are belong to us"

Spring

Vi alguns reviews, Foi um lançamento e tanto, diversos canais .. Só da ele no watchville .. Sinceramente a tempos não via um lançamento agitar tanto o mercado de forma positiva. E o melhor ? Só 3100 usd, plus tax, no USA.

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

CSM

muito bacaníssimo... mas com o dol a 4 pilas, esquece.

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Eu achei muito bacana! Eu acho o Back Bay um relógio muito legal. Teria fácil o vermelho, azul e o preto!!!

TUZ40

Eu tb, o que me falta é verba, o máximo que já fiz isso foi com os Makos da Orient.  ;D ;D ;D

First World Problems.
"All your base are belong to us"

Carbonieri

muito legal o relógio, porém o engraçado ou "triste pra mim" é que na review o cara fala várias vezes do bom preço de só U$3.100,00 kkkkkkkk
sic transit gloria mundi

FPiccinin

Citação de: Carbonieri online 15 Outubro 2015 às 18:19:00
muito legal o relógio, porém o engraçado ou "triste pra mim" é que na review o cara fala várias vezes do bom preço de só U$3.100,00 kkkkkkkk

Imagine lá atrás, ainda no governo do Barba com dolar a R$1,70/USD e o IOF no debito internacional de 0,38%...R$ 5.290,00, era ou não era um baita preço! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Dicbetts

Citação de: Carbonieri online 15 Outubro 2015 às 19:02:08
Fiquei com saudade do barba kkkkk  8)

Aí, não...

Agora, falando sério: coloquei a resenha do Gear Patrol no tópico que discutia a relação custo-beneficio dos BB e dos SM 300 Spectre, ontem.

Repito: neguinho bateu efusivas palmas para esse BB preto. E com absoluta razão.

O preço é de país civilizado. Não assusta quem gosta e pode pagar. Aqui...

E concordo com Flavinho: a Tudor vem fazendo reedições formidáveis.

Dic

Lupferreira

Não sei explicar porque mas este ponteiro de horas não me agrada.

FALCO

Eu penso diferente dos colegas.
Acho super datado, um desenho cansado, o encontro da pulseira com a caixa acho estranho, não me agradam os ponteiros, esta combinação de cores preto+dourado igualmente não me agrada, o vermelho no bezel, o anel preto na coroa... enfim, do meu lado aqui, muito para não gostar.
De fato é barato, mas não acho uma boa compra.
O Tudor BB náo é um relógio que gosto e esta versão não faz nada para mudar esta opinião.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Datado?!? Acho que existem poucos design mais atemporais do que este......

Abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

aguiar

Citação de: cesar online 17 Outubro 2015 às 11:01:37
Datado?!? Acho que existem poucos design mais atemporais do que este......

Abraços

x2.

Dicbetts