Vem aí o Tag Heuer Connected (novo smartwatche)!

  • 2 Respostas
  • 1303 Visualizações
Vem aí o Tag Heuer Connected (novo smartwatche)!
« Online: 22 Outubro 2015 às 13:37:34 »
Boa tarde pessoal. Essa noticia foi postada há alguns dias no site androidpit e achei legal compartilhar por aqui. Interessante é ver a evolução dos smartwatches e ver como cada empresa encara essa ''nova'' tecnologia no mundo dos relógios. Segue o texto na íntegra e desculpes caso já tenha sido postado por aqui  :P

Tag Heuer Connected: Preço e data de lançamento

O CEO da Tag Heuer, Jean-Claude Biver disse que o preço do smartwatch ficará por volta dos 1.800 dólares. O competidor do Android que mais se aproxima na categoria preço é o Huawei Watch, que custa 800 dólares, ao passo que o Apple Watch sai por 1.099 dólares.

O lançamento do Tag Heuer Connected está marcado para o dia 9 de Novembro em Nova York, como informa a contagem regressiva na página oficial do dispositivo. Ainda não foi informado se o smartwatch estará disponível oficialmente no Brasil.

Tag Heuer Connected: Design

O design do smartwatch da Tag Heuer terá como base o Carrera Heuer 01. Uma imagem teaser revela uma lateral do dispositivo, mostrando um visual robusto e que segue as linhas tradicionais da companhia. Nada de telas quadradas aqui. A correia parece ser feita de borracha, como no caso do Carrera Heuer 01.

Tag Heuer Connected: Especificações técnicas

O Tag Heuer Connected deverá ser o primeiro smartwatch Android a não usar o chipset Snapdragon da Qualcomm, tendo optado por um SoC da Intel. A imagem acima indica que o dispositivo contará com uma coroa digital para controlar as configurações. Por fim, o CEO da companhia suíça também afirmou que o dispositivo terá uma autonomia de bateria de 40 horas.

Por enquanto isso é tudo o que foi revelado a respeito das especificações do Tag Heuer Connected. Este artigo será atualizado com as mais recentes informações sobre o dispositivo.

O que você achou do Tag Heuer Connected?

Fonte: http://www.androidpit.com.br/tag-heuer-smartwatch-android-preco-lancamento-especificacoes

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Vem aí o Tag Heuer Connected (novo smartwatche)!
« Resposta #1 Online: 22 Outubro 2015 às 16:11:51 »
O que eu achei? Uma bobagem.

Geek com grana compra Rolex, AP, Hublot... Geek sem grana vê hora no celular e diz o relógio de pulso morreu.

Acho que é muito mais marketing (o Biver é um mestre nisso) que um produto que querem ver "pegar".

Em breve, ninguém ouvirá falar dele. E o Biver conseguiu o que queria. Cansou-se de fazer isso com a Hublot. E sempre deu certo.

Dic


*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Vem aí o Tag Heuer Connected (novo smartwatche)!
« Resposta #2 Online: 23 Outubro 2015 às 15:20:54 »
Sinceramente,,

Acho que o SMATWATCH, de qualquer marca, é o novo I POD!

Resumindo: SUMIRÃO!  :o

Abs

Davidd