Menu principal

Novos Seiko diver - 6309 style!

Iniciado por Correia, 25 Outubro 2015 às 21:05:35

tópico anterior - próximo tópico

EduBr

Tudo é possível hoje em dia fabs77, nada mais me assusta!

fabs77

Citação de: EduBr online 27 Outubro 2015 às 18:03:16
Tudo é possível hoje em dia fabs77, nada mais me assusta!

Edu,

estou na torcida para ser um lançamento mesmo.... vamos ter que esperar para ver. ??? ??? ???

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Alberto Ferreira

;D

Pois é...
E como sempre ocorre com esses "vazamentos" controlados de informações e consequentes "discussões", uma coisa é certa...

Serve, e muito, para aquilo que nós sempre dizemos aqui no FRM, "atiçar as lombrigas"...  ;)

Ou não?  8)

Alberto

Correia

Seja, ou não, uma "farsa", certo é que não é ideia virgem na Seiko(entre tantas outras marcas), o relançamento de alguns "hits" do passado.

O MM300 sbdx001 é, ou não, um "relançamento", uma homenagem, ao soberbo 6159?

O Aqualand JP2000, os Tudor Black Bay, o Omega PO, o SMP300, o Longines LD, o G-Shock DW5600, são isso mesmo, reedições de modelos míticos da próprias marcas, todos eles com sucesso tremendo, diga-se de passagem.

Porquanto, não me espantaria a reedição do 6309, do 6105 ou do 62MAS!

Isto é também obra da crescente força(leia-se futuras vendas ;D ::)), que a cada vez maior massa adepta que compõe os fóruns da especialidade vai tendo na política de algumas (grandes) marcas.

Eles sabem que a plateia é cada vez mais numerosa, entendida, atenta. Não foi à toa que um CEO de uma marca como a Tag Heuer foi a terreno, via fórum de relojoaria, explicar-se, dar a sua versão, sobre um determinado movimento(1887) que a marca colocou no mercado e cujos rumores foram bem audíveis num estalar de dedos.

Apreciadores, conhecedores, coleccionadores, sempre houve.

Agora, num contexto muito WWW...eles lá têm as suas antenas reguladas, muito bem reguladas, pelo menos é o que eu acho.

Ahhh! Um 6105 com um 8L seria muito bão, né?(Espero que esta "sugestão" chegue a terras nipónicas e tenha a merecida atenção ;D 8) :P). Concordam?? :D)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

GuilhermeAzeredo

Com certeza Correia! A Seiko fez relógios Divers maravilhosos no passado e poderia muito bem explorá-los com reedições! Seria muito bacana uma linha "heritage" deles!,

Abraços!

naio21

Já existe uma linha "heritage" recente, os Seiko Recraft...
Abs,

Ivan B. Prado

GuilhermeAzeredo

Verdade, Naio!  Uma pena que sejam tão grandes! :'(

Mas uma linha de Divers n faria mal!

Abraços!

automatic for the people

Achei fantásticos, dizem também, que vão substituir a já icônica linha skx009/007.

Abs

Correia

Citação de: naio21 online 27 Outubro 2015 às 21:59:31
Já existe uma linha "heritage" recente, os Seiko Recraft...

Mas não são divers, estávamos nessa linha.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

markinmoura

Alguem ja tem alguma noticia se são fakes ou não?

Correia

Citação de: markinmoura online 29 Outubro 2015 às 20:53:41
Alguem ja tem alguma noticia se são fakes ou não?

Há gente aqui certamente capacitada para responder à sua curiosidade sobre "fakes" ;D ;D

Henrique

419 euros = 450 dólares .  Ou seja o mesmo preço de um Sumô.

JotaA

Eu quero você azulinho!!!

Ah se eu te pego!!!!

Kkkkk

Sério, gostei muito.

waldirmello

Citação de: JotaA online 16 Novembro 2015 às 23:55:45
Eu quero você azulinho!!!

Ah se eu te pego!!!!

Kkkkk

Sério, gostei muito.
Gostei do azul também. ;D;D;D;D

renato.rgf

Modelos muito legais. Gostei bastante do azul.

GuilhermeAzeredo

CSM

Membro do RedBarBrazil

Correia

Afinal não sou espalhador de boatos.

Sou mais boates ;D ;D ;D

fabs77

Ohhh grande notícia a confirmação...  :o :o :o Que bom!!

Sem dúvida o azul pra mim....

Interessante que isso deve dar uma modificada no comércio dos 6309 vintages.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn