Menu principal

Novos Seiko diver - 6309 style!

Iniciado por Correia, 25 Outubro 2015 às 21:05:35

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Já vi um ao vivo, 430 euros PVP em Portugal(modelo c/ bracelete em aço).

Realmente ao vivo é melhor que em fotos.

O Sumo aparenta outra qualidade, outro acabamento(também é mais caro).

Mas gostei, sim.

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gaeti

Colega Correia, o que achou do tamanho? Fica uma banheira no pulso?

Correia

Citação de: Gaeti online 01 Abril 2016 às 18:08:09
Colega Correia, o que achou do tamanho? Fica uma banheira no pulso?

Amigo Gaeti, para mim fica bom, tenho um 6309-7040 e assenta like a glove :D :D

Os mm no papel são uma coisa, no pulso, outra.

Já relatei aqui que os Fortis b42(42mm) tornam-se muito incómodos para mim, não sei se pelo formato da caixa, das asas...e um Oris 47 ou 49mm levo muito bem, nem parecem ter essa dimensão. Nada como provar ;) :)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gaeti

Legal! Quando for a sampa, vou visitar a loja e "provar" um seiko desses.

Estou namorando este modelo e um certina já faz um tempo... Mas estou tendencioso nesse seiko!

Obrigado pelas informações!

JotaA

Citação de: LuisR online 31 Março 2016 às 21:21:26
pouco maior, por ser mais quadradao....a verdade eh que o sumo veste muito bem para um 44, esta eh uma caracteristica marcante do sumo.

O Sumo é de longe o relógio mais confortável que possuo. O desenho da caixa se encaixa perfeitamente no pulso e concordo com você Luis, ele não parece ter seus 44mm.

Fechei negócio, aguardando o Turtle Coke chegar.

Abraços

Marcos David

Citação de: VINGADOR online 29 Março 2016 às 18:52:56
A Golden Five no Shopping Eldorado está trazendo. Faixa de preço: R$ 1.800/2.000

Nem sei quando irei a São Paulo...  :'(
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

André Jacinto dos Santos

OLÁ AMIGO LUIZ, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM SEIKO 5 DE UM VENDEDOR DE CINGAPURA NO SITE DO E-BAY E UM MODELO MODESTO SÓ PRA FAZER UM TESTE É PORQUE NUNCA COMPREI NO EXTERIOR O MODELO É ESTE Seiko Men Automatic  Relógio De Aço octógono snkk59 snkk59k1O VENDEDOR É ESTE , time-affair é usuário do eBay desde 09 Abr 2010.  O VALOR DO RELOGIO É 263,00 REAIS É POSSIVEL QUE SEREI TAXADO NA ALFANDEGA?SERÁ QUE VOÇÊ PODE ME DAR UMA FORÇA

LuisR

amigo, nao eh questao de possibilidade e sim certeza. hj taxam ate pulseira de 10 dolares. tudo em nome da arrecadacao.

JotaA

Um conselho, antes de decidir comprar lá fora, já calcule os impostos e veja se o valor final compensa. Aqui em Minas pode multiplicar por 2 o valor final.

Marcos David

Eu mesmo comprei umas peças no valor de $15 de pessoa física para pessoa física com frete incluso.
Após chegar aqui e ser taxado, além de pagar o imposto e ter que ir na agência buscar, ainda fui obrigado a pagar mais uma tarifa de frete de R$12 referente ao envio de curitiba até essa agência próxima à minha casa.

>:( >:( >:(
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

JotaA

Recebi meu Seiko Turtle, o relógio é muito bonito mesmo!!!
Veste bem, assim como o 6309. Não passa a sensação de ter 44mm. Parte dessa impressão se deve ao Bezel, que possui 42,3mm. Dando a impressão de ser menor, parecido com os Oris Diver.

Muito bem acabado. A pulseira de metal tem 22mm de largura no encaixe à caixa e 20mm no fecho. Bem confortável e o desenho lembra a pulseira do Sumô, a maior diferença é que a do Sumo é mais alta no centro.

Ponteiros, mostrador, bezel e acabamento acompanham outros Seiko dessa categoria, tipo Monster ou SKX.

Enfim. Recomendo. Eu acabei comprando o mais chamativo, Bezel Coke e ponteiros de minuto vermelho. Mas ao vivo não é tão chamativo quanto nas fotos.

Qualquer dúvida estou à disposição. Quanto ao preço, foi uma facada, o vendedor mandou por DHL e declarou apenas o valor do envio. Foi barrado pela RF e tive que mandar os comprovantes de pagamento. Fui multado e o valor não foi pequeno. Mas enfim, é um relógio que não me desfarei dele, vai me acompanhar por muito tempo.

Abraços

Adriano

Caras, eu vi ontem esse relógio ao vivo na Gold Five. Achei muito mais impressionante do que eu pensava. Bem feito pacas, muito bonito, e o Pepsi é o mais bonito de todos, justamente com a pulseira de borracha (não gostei muito do bracelete, achei que ele não combina com o relógio. Preferiria algo mais simples, com um desenho "president" por exemplo.)

Olha... estou duro, senão eu te falo que teria comprado o bicho aquela hora mesmo.

Abraços!

Adriano

Adriano

E digo mais: mesmo com preço "brasilis", acho que o bicho vale cada centavo. Especialmente comparado com os lixos que têm em vitrines por aí, mais caros que ele, aliás.

Abraços!

Adriano

Henrique

A Gold Five não tem site.  Desculpe a pergunta mas quanto esta sendo cobrado (para saber se vale um pulo em SP)

JotaA

Algumas postagens acima, informaram o valor de R$ 1.800,00. Achei o valor justo, paguei mais que isso no meu.

O bracelete é um caso a parte, o original não tinha. Então não tem como comparar, só acho que o end link poderia ter um desenho diferente, ficando mais integrado a caixa.

A pulseira que vem nele, pelo que li em alguns sites, é de silicone. Pareceu muito bonita. Mas tenho uma z-22 que dá pra usar tranquilamente.

Adriano

Estava por 2 mil o Pepsi. E não creio que a pulseira seja silicone não. Acho que é o mesmo material da Z-22.

Abraços!

Adriano

JotaA

Eu achei estranho quando li. Pois ela possui o desenho parecido com a Z22. E silicone é muito macio.

Foi nesse site aqui, e ele faz uma comparação entre o modelo novo, o antigo e o Tsunami:

://seikoparts.wordpress.com/2015/12/29/seiko-reissue-turtle-compare-with-vintage-turtle-6309-and-tsunami/

Gustavo_bl

byronamaral

Recebi o meu 775 hoje. Fantástico.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

byronamaral

Citação de: byronamaral online 05 Maio 2016 às 20:02:51
Recebi o meu 775 hoje. Fantástico.