Menu principal

Globo Repórter - Relógios

Iniciado por Robson xavier, 29 Outubro 2015 às 17:12:01

tópico anterior - próximo tópico

Robson xavier

Salve amigos do FRM, não sei se já colocaram em outro lugar, se já, favor apagar este tópico e, depois do programa, pode apagar mesmo, pois, é só um lembrete de que o programa "Globo Repórter" desta sexta, 30 de outubro, será sobre a Suíça, e terá um bloco sobre relógios! Pelo que vi na chamada, será mais sobre os exemplares exóticos e caríssimos, mas pela nossa paixão vale qualquer menção não é?

Abraço a todos!

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2015/10/globo-reporter-mostra-maravilhas-e-segredos-da-suica.html

Robson Xavier.

Adriano

Se eu não for obrigado a ficar assistindo a Peppa Pig ou Que Monstro Te Mordeu, como de costume, vou assistir.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Kkkkkkkkkk eu sei bem o que é isso Adriano, bob o trem, pocoyo kkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

AlexandreMed

vou assisitir no quarto.. enquanto na sala rola super wings e patrulha canina...
valeu pelo lembrete Robson!!

lucasvp

Aparentemente a audiência infantil do FRM toma conta. Mais um no mesmo barco. Hahahaha

Lobo do Mar

"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

mmmcosta

Que monstro te mordeu é legal.

Peppa cansou. Pocoyo também é bom. Masha e o Urso são ótimos!

Mas não são as minhas corridas e lutas de boxe, e agora o Mundial de Rugby. Gravo tudo pra ver à noite.
Marcelo

Vargas

Também... ;)

Agora é que monstro te mordeu e dpa...devidamente gravado, mas sempre quer ver quando prestamos atenção em alguma programação adulta...rsrs

Adriano

O Pocoyo original é narrado pelo Stephen Fry! O Que Monstro Te Mordeu é divertido mesmo. Mas ainda dou risada com a Peppa. Meu filho de mata de rir com Masha e o Urso. Na verdade, ele que descobriu sozinho no Youtube e eu levei semanas para descobrir o nome do desenho pois era tudo em cirílico! Kkkk

Abraços!

Adriano

TUDA

paulo abib

Vou assistir..!! Vou ver a Glória Múmia Maria fazer as apresentações..!! rsrs

FPiccinin

Já coloquei o celular para despertar...kkkk

Obrigado pela informação.

EduBr

Valeu pela dica FPiccinin! [emoji106]

wruck

Verei. Já observei que vão falar dos Romain Jerome (restos do Titanic, etc..)

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Vargas

Dessa fez não foi a Peppa que não deixará eu ver, o aeroporto e atraso vôo não vai me permitir.. :-\

flávio

Aliás, péssima marca para servir de exemplo da indústria.

Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

LuisR

Nem comsigo ver essas coisas.....pais serio, que respeita seus cidadaos, tudo do bom e do melhor. ai no dia seguinte vc acorda na republiqueta das bananas aqui.

mmmcosta

Citação de: paulo abib online 30 Outubro 2015 às 11:32:27
Vou assistir..!! Vou ver a Glória Múmia Maria fazer as apresentações..!! rsrs
hehehe... Boa! Eu não tenho saco pra ver aquela mulher.
Marcelo