Menu principal

Lançamento Technos Lendas do Podium

Iniciado por Cocobambu, 29 Outubro 2015 às 19:23:27

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

naio21

Citação de: davidd online 26 Dezembro 2015 às 03:04:05
"Brastemp"? Não chega perto nem de ser uma Consul!!!!

Abs

Davidd
Mas Brastemp e Consul são do mesmo grupo, inclusive compartilham muitas peças! [emoji12]
Abs,

Ivan B. Prado

Marcos David

Esses dias fiquei feliz em desestimular um amigo que ia comprar um.

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

paulo abib

Lendas do podium aonde? Só isso eu queria sabe,esse kaka bueno por exmplo escroto dos escrotos, não merece nem papel higienico em sua homenagem;;!!aff

paulo abib

Citação de: paulo abib online 14 Janeiro 2016 às 08:34:28
Lendas do podium aonde? Só isso eu queria saber,esse kaka bueno por exmplo escroto dos escrotos, não merece nem papel higienico em sua homenagem !! aff

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Dicbetts

O Tony Kanaan tem um modelo feito pela Luminox (não entro no mérito se é bonito, se é a quartzo etc.).

O Emerson, pela Technos. É, tá tudo trocado.

Dic

RCComes

Citação de: Dicbetts online 14 Janeiro 2016 às 16:08:24
O Tony Kanaan tem um modelo feito pela Luminox (não entro no mérito se é bonito, se é a quartzo etc.).

O Emerson, pela Technos. É, tá tudo trocado.

Dic

é feio pra kct, tb kkkkk mas já é algo.

Mas tem que ver que Indy e Nascar faz muito mais sucesso nos EUA do que, até mesmo, a f1, então até que faz sentido. Para eles.
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Eu nem conhecia esse Luminox do Tony Kanaan... e vi que não perdi nada. Troço feio da bexiga...

Abraços!

Adriano

bdalla

Lixo criado para pegar incautos.... Brasileiro se supera na safadeza.. onde vamos parar... pqp...
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

dsmcastro

Citação de: jfestrelabr online 14 Janeiro 2016 às 10:24:21
+1

jfestrelabr citando a ele mesmo, no melhor estilo Pelé falando do 'Edson'... 'Entende'* (*ler com voz de Pelé);D :P
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

Citação de: dsmcastro online 15 Janeiro 2016 às 01:24:06
jfestrelabr citando a ele mesmo, no melhor estilo Pelé falando do 'Edson'... 'Entende'* (*ler com voz de Pelé);D :P

+1
Rolex ou Rolex.

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.