Vixe!

  • 73 Respostas
  • 27908 Visualizações
*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #60 Online: 19 Novembro 2015 às 16:09:50 »


Sobre a banalidade do mal, Hannah Arendt o definiu em "Eichmann em Jerusalém". Em qualquer sebo você o encontra.

Dic

Pois então, foi esse o livro dela que li em setembro.
Marcelo

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #61 Online: 24 Novembro 2015 às 14:04:43 »


Não se atira em balões e paraquedistas, esse vídeo é do piloto Russo que foi abatido na descida após a queda do avião hoje.

Que papelão turquia .. que papelão .. agora vão correr para a otan..

A Turquia deve ter ficado putinha com os russos detonando o petróleo barato .. Quero ver a posição do Ocidente quanto a isso .. Obaminha, ta ficando difícil sua situação, ta ruim de aliado meu amigo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #62 Online: 24 Novembro 2015 às 14:14:32 »
Já não chega o êxodo dos sírios, logo logo começa o turco. Duvido o Putin deixar barato. Alguma coisa ele vai aprontar.

Agora, que cagada dos turcos. crimes de guerra logo de saida...







Membro do RedBarBrazil

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #63 Online: 24 Novembro 2015 às 15:34:36 »
Já não chega o êxodo dos sírios, logo logo começa o turco. Duvido o Putin deixar barato. Alguma coisa ele vai aprontar.

Agora, que cagada dos turcos. crimes de guerra logo de saida...


Pelo que tudo indica se ouve invasão de espaço aérea foi por muito pouco e por pouco tempo, mesmo assim não justifica, principalmente pelo terreno e por não representar ameaça.

Quem acompanha aviação de perto sabe que a Turquia é a rainha da invasão de espaço aéreo, o sírio então .. quero ver se os russos passarem a defender o espaço aéreo sírio o que vai ser ..

Vai dar M e das grandes .. to até vendo Moscou movendo uma penca de SU-30 pra região, nem que for para escoltar os bombardeios .. quero ver F-16 dando de gostosão  ;D.



Capitão Putin no Comando !!!
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #64 Online: 24 Novembro 2015 às 15:52:14 »
Na verdade, se o Putin não quer os aviões dele abatidos, poderia usar uns F15, 16 e 18 (e é quase certo que ele tem alguns escondidos por ai  ;D). Porque as baterias terra-ar da OTAN (que os turcos usam) não atiram nelas por FF. Até alguém reconfigurar elas, seria tarde....

Spring, você chegou a ver o novo SU? eu não lembro a designação dele, mas, ao que parece, o F22 é peixinho....
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #65 Online: 24 Novembro 2015 às 16:13:44 »
Na verdade, se o Putin não quer os aviões dele abatidos, poderia usar uns F15, 16 e 18 (e é quase certo que ele tem alguns escondidos por ai  ;D). Porque as baterias terra-ar da OTAN (que os turcos usam) não atiram nelas por FF. Até alguém reconfigurar elas, seria tarde....

Spring, você chegou a ver o novo SU? eu não lembro a designação dele, mas, ao que parece, o F22 é peixinho....

Agora o Putin vai por S System na borda toda, nem pardal passa batido mais. Acho que foi o estopim pra Russia mover tropas de vdd. Aguardemos.

O Su PAK FA é coisa de louco, eu troco por qlqr F-22 de olhos fechados.

Acabou de sair na RT que um helicóptero russo foi abatido durante a busca pelos pilotos .. Rebeldes, preparem suas cabeças pq vai chover bomba nos próximos dias.

A Turquia vai se dar muito mal nisso tudo, só faz parte da Otan por posição estratégica após guerra fria .. não é bem vista no bloco. Acho que o tel dos grandes lideres deve ta meio barulhento hoje.

Só para não deixar passar .. quem matou o piloto e explodiu o Helicóptero são os rebeldes 'MODERADOS' do bObama.
« Última modificação: 24 Novembro 2015 às 16:29:25 por Spring »
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #66 Online: 24 Novembro 2015 às 16:30:53 »
Agora o Putin vai por S System na borda toda, nem pardal passa batido mais. Acho que foi o estopim pra Russia mover tropas de vdd. Aguardemos.

O Su PAK FA é coisa de louco, eu troco por qlqr F-22 de olhos fechados.

Acabou de sair na RT que um helicóptero russo foi abatido durante a busca pelos pilotos .. Rebeldes, preparem suas cabeças pq vai chover bomba nos próximos dias.

A Turquia vai se dar muito mal nisso tudo, só faz parte da Otan por posição estratégica após guerra fria .. não é bem vista no bloco. Acho que o tel dos grandes lideres deve ta meio barulhento hoje.

é, não me surpreenderia se a OTAN virasse as costas para a Turquia. Geograficamente ela já é irrelevante, ainda mais com as "cabeças de ponte" que eles conseguiram no Afeganistão e Iraque, que por mais instáveis que sejam, já são deles. Convenhamos: os caras são mestres nesse jogo.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #67 Online: 24 Novembro 2015 às 16:47:55 »
E, complementando, acho que os russos se deram conta disso. Na verdade, é muito provavel, que toda essa guerra seja fabricada (estamos falando de planos de 20,30 anos atrás) exatamente como aconteceu com a Al Qaeda, grupo treinado e fabricado pelos próprios americanos para combater os russos na guerra do afeganistão. E o corredor Sirio/russo é basicamente a unica coisa impedindo os EUA de controlar, totalmente, a região. Por isso a "urgencia" em derrubar o Bashar al-Assad. Eles sabem que terminar com o IE é tão fácil como com a AQ (no sentido de que é mais fácil que um confronto direto com um pais apoiado por uma super potencia militar, de forma aberta).

Outra coisa é o enfraquecimento da Alemanha (vejam vocês) com o conflito. A tecnologia industrial alemã é a mesma de sempre. Ela ainda usa petróleo sulfuroso não o doce como nós). E aquela região é a grande extratora de petróleo sulfuroso que atende a demanda alemã. E a instabilidade lá é, de certa maneira, atacar os interesses da UE. Tanto que, até o momento, não se viu um único bombardeiro alemão naquelas voltas (e me refiro a todo lapso temporal de guerras por lá).
Membro do RedBarBrazil

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #68 Online: 24 Novembro 2015 às 16:49:19 »
Agora o Putin vai por S System na borda toda, nem pardal passa batido mais. Acho que foi o estopim pra Russia mover tropas de vdd. Aguardemos.

O Su PAK FA é coisa de louco, eu troco por qlqr F-22 de olhos fechados.

Acabou de sair na RT que um helicóptero russo foi abatido durante a busca pelos pilotos .. Rebeldes, preparem suas cabeças pq vai chover bomba nos próximos dias.

A Turquia vai se dar muito mal nisso tudo, só faz parte da Otan por posição estratégica após guerra fria .. não é bem vista no bloco. Acho que o tel dos grandes lideres deve ta meio barulhento hoje.

Só para não deixar passar .. quem matou o piloto e explodiu o Helicóptero são os rebeldes 'MODERADOS' do bObama.
Quem traria os Sukhoi para o Brasil se o FX-1 tivesse vingado e os Sukhoi vencido a parada seria um cabôco que fez os dois primeiros anos de faculdade comigo. João Brasil.

O pai dele foi o fundador da Avibras. Após a morte do pai ele assumiu a presidência, hoje a cargo de outra pessoa.
« Última modificação: 24 Novembro 2015 às 16:51:38 por mmmcosta »
Marcelo

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #69 Online: 24 Novembro 2015 às 16:52:51 »
é, não me surpreenderia se a OTAN virasse as costas para a Turquia. Geograficamente ela já é irrelevante, ainda mais com as "cabeças de ponte" que eles conseguiram no Afeganistão e Iraque, que por mais instáveis que sejam, já são deles. Convenhamos: os caras são mestres nesse jogo.

é, não me surpreenderia se a OTAN virasse as costas para a Turquia. Geograficamente ela já é irrelevante, ainda mais com as "cabeças de ponte" que eles conseguiram no Afeganistão e Iraque, que por mais instáveis que sejam, já são deles. Convenhamos: os caras são mestres nesse jogo.

Eu já penso que a posição geográfica é o que os mantem na OTAN. Do mais, o que a Turquia tem a oferecer ?

Quem ta ficando bonito na foto é o Vladimir Mito Putin.

Hoje o mundo ta assim:

Obama: se escondendo e fingindo que tem nada a ver com tudo isso, diz que tão combatendo o ISIS mas todo mundo sabe que só tão olhando o que esta acontecendo.

Hollande: quer passar o trator no ISIS, ta em WDC por politica pura e já esta de partida para o Kremlin conseguir apoio de vdd.

Erdogan: é outro retardado que vai pagar caro por ter apoiado os rebeldes sírios, e como o mundo todo já sabe financia o ISIS com compra de petróleo e venda de armas. A turquia vai ter que decidir de que lado está, e ta ficando tarde ...

Putin: Líder Mundial da vez, se aproveitando da fraqueza do Obama, botou pra Fu no G20, apontou dedo na cara dos turcos, tirou sarro com os americanos,  ta combatendo o ISIS como se deve, ganhou simpatia dos europeus, o cara é realmente O CARA !! Agora vai tirar proveito em cima do fato de hoje.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #70 Online: 24 Novembro 2015 às 17:07:48 »
Eu já penso que a posição geográfica é o que os mantem na OTAN. Do mais, o que a Turquia tem a oferecer ?

Quem ta ficando bonito na foto é o Vladimir Mito Putin.

Hoje o mundo ta assim:

Obama: se escondendo e fingindo que tem nada a ver com tudo isso, diz que tão combatendo o ISIS mas todo mundo sabe que só tão olhando o que esta acontecendo.

Hollande: quer passar o trator no ISIS, ta em WDC por politica pura e já esta de partida para o Kremlin conseguir apoio de vdd.

Erdogan: é outro retardado que vai pagar caro por ter apoiado os rebeldes sírios, e como o mundo todo já sabe financia o ISIS com compra de petróleo e venda de armas. A turquia vai ter que decidir de que lado está, e ta ficando tarde ...

Putin: Líder Mundial da vez, se aproveitando da fraqueza do Obama, botou pra Fu no G20, apontou dedo na cara dos turcos, tirou sarro com os americanos,  ta combatendo o ISIS como se deve, ganhou simpatia dos europeus, o cara é realmente O CARA !! Agora vai tirar proveito em cima do fato de hoje.

Sim, Spring. Mas qual a forma mais fácil de tu chutar um membro indesejado de lá? consolida posições geograficamente até mais vantajosas - o paquistão - ao meu ver e arruma um motivo para expulsar a Turquia, se esse for um dos interesses.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #71 Online: 24 Novembro 2015 às 17:08:18 »
Quem traria os Sukhoi para o Brasil se o FX-1 tivesse vingado e os Sukhoi vencido a parada seria um cabôco que fez os dois primeiros anos de faculdade comigo. João Brasil.

O pai dele foi o fundador da Avibras. Após a morte do pai ele assumiu a presidência, hoje a cargo de outra pessoa.

Que bacana, eu sou alucinado nos caças Russos, mas ainda assim sou racional rsrs .. é difícil lidar com os caras, Tem MI 35 parado por falta de peças. A Venezuela tem Flanker parado pra kct tbm ..

Não sei se seria uma boa compra ...

O FX2 eu acho que a escolha foi certa.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #72 Online: 24 Novembro 2015 às 17:16:16 »
Citar
Sim, Spring. Mas qual a forma mais fácil de tu chutar um membro indesejado de lá? consolida posições geograficamente até mais vantajosas - o paquistão - ao meu ver e arruma um motivo para expulsar a Turquia, se esse for um dos interesses.

Uma possibilidade, Paquistão foi aliado fiel no passado e depois do 11 de setembro também.

No Mundo atual acho que o primeiro passo pra isso acontecer seria mudar o nome,  República Islâmica do Paquistão não seria bem visto como fiel aliado kkk
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vixe!
« Resposta #73 Online: 24 Novembro 2015 às 21:57:13 »



Hoje em dia a guerra é quase ao vivo, acima o video do helicoptero Russo que foi abatido. Parece que foi atingido por armas leves durante a busca pelos pilotos do su-24 e fez um pouso forçado, na sequencia foi abatido por um missil TOW. Já foi confirmada a baixa do Helicoptero, parece que a tripulação já tinha evacuado.

O que mais intriga é que o TOW não é um sistema simples, precisa de treinamento, e pelo jeito os rebeldes tiveram .. e o pior .. nos primeiros 30 seg do video é possivel ver a bandeira da Alemanha no sistema. Como uma arma dessas cai na mão de rebeldes ?

Isso vai dar muita, mas muita M ainda ...
No masterpiece was ever created by a lazy artist.