Menu principal

ArloSport

Iniciado por flamingo, 17 Novembro 2015 às 17:28:48

tópico anterior - próximo tópico

flamingo

Srs, encontrei no meio de uma limpeza que faco um relogio de pulso, mecanico, marca arlosport  swiss made waterproof 25 rubis automatico.

Esta bem velhinho com as marcas do tempo e uso.

Procurei no forum e nao achei nada sobre essa marca. Pretendo vender o dito cujo, dai pergunto, eh uma marca conhecida/renomada ou eh so um lixo mesmo?

mmmcosta

Citação de: flamingo online 17 Novembro 2015 às 17:28:48
Srs, encontrei no meio de uma limpeza que faco um relogio de pulso, mecanico, marca arlosport  swiss made waterproof 25 rubis automatico.

Esta bem velhinho com as marcas do tempo e uso.

Procurei no forum e nao achei nada sobre essa marca. Pretendo vender o dito cujo, dai pergunto, eh uma marca conhecida/renomada ou eh so um lixo mesmo?
Certeza que a marca é "arlosport"?
Marcelo

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Flamingo,
Para dar aos colegas uma mínima chance de tentar ajudar e eventualmente até comentar algo sobre o relógio, seria interessante que você nos mostrasse uma(s) foto(s).

Abraço!
Alberto

flamingo

Na traseira dele tem esses dizeres:

ARLOSPORT
NIVAFLEX UNBREAKABLE MAINSPRING

swissmade automatic stainless steel waterproof incabloc antimagnetic

Na parte frontal (ponteiros) esta arlo sport 25 jewels automatica
nivaflex
shok protected  waterproof

Por isso minha duvida..nunca vi marca similar...em nenhum mercado livre..ou ebay que procurei

Guga Sport

Mande imagens amigo.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

Alberto Ferreira

Bem,...

Ou, melhor dizendo, procurando bem pela NET...
...dá até para achar alguma coisa.

Esta foto, meramente  informativa, eu encontrei em uma "pesquisa" rápida...

A "origem" da imagem está declarada na mesma.  8)

A propósito, eu não conhecia a marca, o que só prova duas coisas...
- Sempre temos o que aprender.
- E é para isso que nós temos o nosso FRM.  8)

Abraços.
Alberto

flamingo

Segue foto do dito cujo....ta bme judiado.acho q nao vale nada ne

mmmcosta

Eu não havia encontrado porque, não sei por qual motivo, pensei ter lido tratar-se de um relógio de bolso.
Marcelo

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

wrocha

Ainda que não seja uma fortuna escondida ou mesmo uma marca renomada, uma eventual recuperação irá lhe dar no mínimo a oportunidade de exibir um relógio desconhecido em seu dia-a-dia.

jfestrelabr

Será que vale o custo? eu não sei, pesquise + e aprofunde no modelo, eu acho que só assim vai saber se uma revisão + restauro vai vale a pena.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Mas,...
Sim, pesquise mais. Esta é a ideia.

E se eu posso dar mais um, sempre bem intencionado, "pitaco"...   ...ou "conselho",...

Eu ficaria surpreso se o amigo não encontrasse em suas pesquisas a constatação de ser a marca algo além do que (mais) uma daquelas (tantas) que nunca tiveram muita relevância (horológica).

Aliás, se houver esta relevância ela estaria apenas ligada a um eventual "valor emocional" (um relógio de estimação, com história familiar relevante, etc).

E nesta última hipótese a avaliação e decisão sobre os "custos" só poderá ser sua.

Reformar para vender, como pensou, seria perda na certa.
Esqueça.

Abraços,
Alberto