Relojoeiro em BH

  • 5 Respostas
  • 1951 Visualizações
Relojoeiro em BH
« Online: 20 Novembro 2015 às 00:31:02 »
Prezados,

Como alguns aqui já perceberam, tenho um "ajuntamento" que ficou durante muito tempo esquecido na gaveta, e que estou procurando transformar em coleção.

Três deles precisam de cuidados. Meu Technos "desk diver" que entrou água, meu Aqualand que não funciona os ponteiros faz tempo e meu Edifice cronógrafo que funciona pela metade (marca as horas, mas com o cronógrafo só funciona o marcador de minutos).

Se algum colega de Belo Horizonte puder me recomendar algum profissional que possa me ajudar, agradeço antecipadamente.

Abraço,
Marcus Lucchezi


Re:Relojoeiro em BH
« Resposta #1 Online: 20 Novembro 2015 às 09:18:29 »
Bom dia Marcus,
indico o Derly (indicado a mim pelo xerife Flávio) ... fica no Shopping 5ª Avenida no quinto andar mas não me lembro do número da sala.
O telefone dele é: 32845984 e o cel é 997412561.
Pode confiar!
Abraço e bom dia,
Lourival

Re:Relojoeiro em BH
« Resposta #2 Online: 20 Novembro 2015 às 13:12:57 »
Muito obrigado, Lourival. Semana que vem entrarei em contato com ele.

Abraço,
Marcus Lucchezi

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em BH
« Resposta #3 Online: 24 Novembro 2015 às 22:13:50 »
 Concordo.....
Wadley

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:Relojoeiro em BH
« Resposta #4 Online: 26 Novembro 2015 às 13:20:27 »
galera,resolvi usar esse tópico para não abrir outro do mesmo assunto.
Será que tem algum relojoeiro que possam me indicar no Espírito Santo?

Meu seiko monster está precisando de uma revisão só que não sei de nenhum relojoeiro bom por aqui,
e não queria mandar para assistência técnica da technos,já ouvi falar muito mal deles nesse quesito.

Abç

Re:Relojoeiro em BH
« Resposta #5 Online: 26 Novembro 2015 às 15:04:20 »
Povo,

Acabei de ir ao Derly. Fiquei impressionado com a atenção com que fui recebido. Resolveu um dos meus problemas na hora e me indicou quem pode resolver outro.

Ficamos batendo papo um bom tempo depois. Nota-se que é uma pessoa que gosta bastante do que faz.

Recomendação nota 10 ! Novamente, obrigado.

Abraço,
Marcus Lucchezi