Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre

  • 77 Respostas
  • 15865 Visualizações
*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #60 Online: 30 Novembro 2015 às 16:41:47 »
Ivison, mas na mesma frase tu escreveu o seguinte:

"você só fez a pergunta para algumas pessoas erradas..."

@Edit on: só pra constar esse tipo de comentário, essa frasezinha perniciosa é muito mais cretina do que a franqueza espontânea. @Edit off.

Só consigo tirar 3 conclusões dai:
a) não sou (mos) dignos de dar uma resposta concisa (em alguns casos até tu teria razão, mas não nesse).
b) minha (nossa) opinião não vale nada
c) eu (nós) não iriamos enaltecer algo sem o jus merecimento (nesse ponto tu tem razão).

Teu post foi bem lido sim, tanto que estou levando na boa tuas considerações. Não estou dando uma de Dom Pedro do Telaclass e te dando apenas 2 opções  ;D 8)







@estrela, obrigado.
« Última modificação: 30 Novembro 2015 às 16:58:13 por RCComes »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #61 Online: 30 Novembro 2015 às 16:44:42 »

Opa, mas aí não é tão verdade... Eu, como um bom estudante liso, paguei 50 dólares no meu bem construído invicta 17044 estilo sub, com máquina seiko NH35A. Lógico que aqui no Brasil é escroto, os preços são abusivos e o estilo dos que mais vendem é, digamos, questionável. Mas, não podemos generalizar .

aí é que está o pingo do I. 50 doletas é ok, mas não é ok pagar 3k num subaqua noma russian gangnam style.


Falar de invicta é pior que falar de futebol e religião. Sério.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #62 Online: 30 Novembro 2015 às 16:59:11 »
Salve RCComes,

Tenho certeza que leu e entendeu o que falei... só fico triste que tenha tirado as conclusões erradas...  ;) ;) ;) ;) ;)...

Falei de indelicadeza e grosseria desnecessária e desproporcional  para argumentação dada a  pergunta que foi sobre risco em plaquê ...

Não falei sobre falta de conhecimento técnico, e nem a qualificação sobre como responder...

E muito menos que algo sem valor deva ser enaltecido...

Por isso fiquei triste com suas conclusões!

Abraço a todos,

Ivison
« Última modificação: 30 Novembro 2015 às 17:08:24 por ivison »

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #63 Online: 30 Novembro 2015 às 17:02:48 »
Salve RCComes,

Tenho certeza que leu e entendeu o que falei... só fico triste que tenha tirado as conclusões erradas...  ;) ;) ;) ;) ;)...

Abraço a todos,

Ivison

kkkkkkk Ivison, o que escrevi foi para elucidar, justamente o meu ponto de vista. Viu como mesmo sem ser agressivo e na melhor das intenções algumas pessoas poderiam ter interpretado de forma errônea aquilo que tu escreveu e transformar o algo sem relevância em uma tormenta?

Welcome to the club.  ;D
Fica tranquilo  ;)

Membro do RedBarBrazil

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #64 Online: 30 Novembro 2015 às 17:14:36 »
Concordo que a marca Invicta oferece pouco pelo que cobra, e esse era o conteúdo das mensagens contrárias à compra acima. Porém, o problema de algo escrito é o tom da mensagem. Vários acima poderiam ter dito o que vários disseram, mas com um tom menos agressivo...


Flávio

+1

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #65 Online: 30 Novembro 2015 às 17:16:27 »
Vocês não entenderam... Minha questão não é com moralismos, até mesmo porque, como já devem ter visto, critico inclusive relógios que eu tenho.

O problema é você olhar uma mulher, por exemplo, e comentar com o outro que ela "não é formosa" (hahahahahahah. Conversa de avó...). Outra, que diz a mesma coisa, mas num tom diferente, é dizer que ela "é feia igual um trocador de trem fantasma manco".

Ou seja, o problema não é o conteúdo da mensagem, mas COMO a mensagem é dita.

Flávio

+ 1 too

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #66 Online: 30 Novembro 2015 às 17:30:38 »
kkkkkkk Ivison, o que escrevi foi para elucidar, justamente o meu ponto de vista. Viu como mesmo sem ser agressivo e na melhor das intenções algumas pessoas poderiam ter interpretado de forma errônea aquilo que tu escreveu e transformar o algo sem relevância em uma tormenta?

Welcome to the club.  ;D
Fica tranquilo  ;)



kkkkkkk essa eu não guentei RCComes e bebes. ps. bebes muito kkkkk

e viva a Invicta, só elas nos proporciona grandes conversas kkkkk
« Última modificação: 30 Novembro 2015 às 17:32:21 por Carbonieri »
sic transit gloria mundi

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #67 Online: 30 Novembro 2015 às 17:48:34 »
Depois de ler as mensagens fiquei com esse sentimento, de que a pergunta inicial/discussão  (do Invicta) movimentou o debate/conversa.

De qualquer forma, como comentado por muitos, entendo também que exitem muitas outras opções que entregam melhor custo e qualidade. Mas obviamente fica a critério do comprador a escolha que melhor convém.

Além disso, independente da forma, o fórum agrega muito em conhecimento e relacionamento nesse mundo horologico e sempre será um canal formidável para a troca de informação. Acredito que o Guga que fez a pergunta inicial aproveitará bastante, como eu aproveito e como muitos amigos foristas também.

Abraços,

Vargas

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #68 Online: 30 Novembro 2015 às 17:50:11 »
Welcome to the club.  ;D

My friend from club'm out! ... Sorry!

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #69 Online: 01 Dezembro 2015 às 01:55:35 »
Eu me diverti muito com os entusiastas do Invicta no R&R (pelo qual tenho enorme apreço em razão do César Rovel, um verdadeiro "gentleman").

Teve uma ocasião em que um deles, que vivia divulgando a marca por lá, ficou putíssimo porque eu notei e chamei a atenção para uma "peça" que havia sido objeto de uma exposição da marca nos EUA, mas cuja letra "I" do "Invicta" havia se soltado do mostrador e virado NVICTA. HAHAHA!!!

Que bom que voce se divertiu Marcelo, quando quiser se divertir mais é só ir por lá, e por um acaso, eu não fiquei puto não, afinal eu não sou dono da Invicta...
A propósito, está foto foi eu que tirei... Ficou boa não..

Saudações.

Ricardo.

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #70 Online: 01 Dezembro 2015 às 02:04:40 »
Marcelão,

Me lembro perfeitamente desse episódio porque ficamos os dois juntos contra a ira desse pilantra, e de um monte de bobos que ele conseguia engabelar.

O cara, no final soube-se, era negociador de relógios. Nada contra viver disso, mas podia ter se apresentado como tal desde o início. E, sobretudo, deixar claro que os relógios que negociava eram desse padrão. Quem quisesse, se interessava.

Mas não. Vivia vendendo a marca como algo de alto padrão, coisa que sabemos todos que não é. E ficava irritado quando eu ou você punhamos o dedo na ferida. Afinal, críticas como as nossas não deveriam ser boas para o negócio dele, já que a ideia de fundo era pegar os incautos.

Como ele, outros semelhantes vieram. Quando bobamente comprei uma briga com outro pilantra, percebi que minha participação ali tinha acabado. Notei que, no site, mais interessava a frequência que o debate. Discutir qualidade se tornou um pecado. A ideia predominante era a de que relógio é tudo igual, que qualidade é uma percepção individual, indeterminada e abstrata.

E esse foto que você guardou (eu mesmo a tive por muito tempo, somente para espezinhar esse cretino a que me refiro), sintetiza tudo. E desmascara o cidadão.

Dic

Dicbetts me perdoe mas EU PILANTRA???? Qualidade conta sim, mas dignidade mais ainda...
Eu jamais falei nas costas de ninguém aqui e nunca citei nomes...
Cretino??? Acho meio pesado...
Não sei qual a sua idade, mas pelo vocabulário deve ser bem jovem e quanto a educação, ??????
Da próxima vez pode enviar um e-mail direto para mim, mas por favor, não fique falando mal dos outros e principalmente de pessoas que voce não conhece...





*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #71 Online: 01 Dezembro 2015 às 11:18:35 »
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #72 Online: 01 Dezembro 2015 às 11:20:51 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu ri muito agora PQP

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #73 Online: 01 Dezembro 2015 às 11:25:10 »
Boa kkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #74 Online: 01 Dezembro 2015 às 11:45:09 »
O relógio assunto é tão ruim, mas tão ruim que dá audiência...tipo programa do Ratinho.

Abraço

*

vinniearques

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #75 Online: 01 Dezembro 2015 às 11:56:30 »

*

wrocha

Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #76 Online: 01 Dezembro 2015 às 12:04:28 »
É melhor trancar esse tópico antes que vá para o Notícias Populares.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Primeira compra de Invicta e dúvidas sobre
« Resposta #77 Online: 01 Dezembro 2015 às 12:14:47 »
Também acho que daqui não sai mais nada que preste viu...
"All your base are belong to us"