Menu principal

Novo Panerai Radiomir fundo branco

Iniciado por admin, 03 Dezembro 2015 às 15:55:56

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eh... Funcionarei agora apenas como divulgador do novo relógio, pois sei que alguns apreciam a marca com a qual, com o devido respeito, não vou muito com a cara... Mas não só. Fundo branco em Panerai para mim é como uma Ferraria pintada de rosa, não dá!

http://www.watchesbysjx.com/2015/12/panerai-announces-white-dial-42mm.html

Flávio

RCComes

Eles já não haviam feito esses tempos um box que vinha um preto e um branco? (não recordo o modelo, só recordo que todo mundo queria passar o branco adiante).

Membro do RedBarBrazil

CSM

a panerai phudeu geral com aquele combo, o preto era alucinante, o branco horroroso, e todo mundo queria o preto hehehe.... o interessante neste lançamento que o flavio mandou, foi eles fazerem esta caixa em 42mm, o que eu acho que não existia, me corrijam por favor caso eu esteja errado..... este aí preto vai ficar bem maneiro.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Já tinha em 4 modelos Cesar. Esta caixa é muito bacana, bem baixa, e o movimento é o 4000 neste caso, com o micro rotor. O foda é pagar os 10k desta configuração, tem em preto tb, o PAM00620.

"All your base are belong to us"

CSM

não sabia valeu pela correção.... o preto realmente esta muito bacana.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

É como sapato branco, só fica bonito nos outros.

A marca já me agradou. Hoje, não.

Dic

naio21

Citação de: Dicbetts online 03 Dezembro 2015 às 21:36:08
É como sapato branco, só fica bonito nos outros.

A marca já me agradou. Hoje, não.

Dic

Chamou?

Abs,

Ivan B. Prado

waldirmello

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Bruno Bernardi

Não achei feio.

Mas é difícil associar à marca.

Abs.
BRUNO BERNARDI

Carbonieri

Será que a autorizada da Panerai trocaria esse dial por um preto a pedido do cliente?  seria uma boa opção pra esse branco kkkkk
sic transit gloria mundi

jfestrelabr

Citação de: Carbonieri online 04 Dezembro 2015 às 09:37:45
Será que a autorizada da Panerai trocaria esse dial por um preto a pedido do cliente?  seria uma boa opção pra esse branco kkkkk

Dificil, porem não impossivel, agora uma outra questão, será que o cliente gostaria de descaracterizar o seu modelo? ou pagar CAROOOOOOOOOO por isso?

Um vez tentamos essa proeza em um Chrono da panerai, um daylight com dial branco, horroroso, desistimos depois das dificuliiiiiiidades hehehe.
Rolex ou Rolex.

Dicbetts

mmmcosta

Marcelo

waldirmello

mmmcosta

Citação de: waldirmello online 04 Dezembro 2015 às 18:31:03
Jacinto Figueira Júnior, o homem do sapato branco...

Ah! Verdade. Divertidíssimo!

É que nessa foto ele tava muito novo, não reconheci.
Marcelo

BigPaul

Lindo demais mas só nao gostei do tamanho deveriam manter os 44mm que caracteriza a marca

Paul

davidd

Já estive em vias de adquirir um Panerai, mas hj vejo que se o tivesse feito me arrependeria!

A marca não me "diz" nada! ;D

Abs

Davidd

jfestrelabr

Davidd, eu ja passei por isso, porem comprei e depois desempolguei, se voce entrar no paneristi.com, vai ver que a panerai é + que uma manufatura, eles criaram uma familia ou famiglia hehhe, os caras sao fanaticos, eu ainda dou minhas voltas por la, porem hoje so olho os relogios sem o menor tesao de ter.
Não sei ao certo o porque do desencanto, porem ele veio.
Entao se nao estiver no feitiço, melhor largar o seu dinheiro guardado para algo que nao corra o risco de voce um dia acordar e falar, o que isso esta fazendo no meu pulso.
Rolex ou Rolex.