Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega

  • 85 Respostas
  • 17902 Visualizações
*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #80 Online: 27 Abril 2015 às 09:01:41 »
Zugo,

Desculpe a total ignorância, mas seria o modelo especificamente?

Vlw.


Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #81 Online: 27 Abril 2015 às 09:22:48 »

Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #82 Online: 27 Abril 2015 às 10:37:57 »
Zugo,

Interessante essa última foto, porque mostra um detalhe no fundo do relógio (na posição 3 horas) que também tem no meu PO e que eu achava que era até um arranhado. Qual o propósito, ou o que representa essa marca?

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #83 Online: 27 Abril 2015 às 10:40:30 »
Você quis dizer na posição de 9 horas, certo? No caso da foto ela está por mero acaso nessa posição. Mas é uma gravação do emblema da Omega dentro de um globo. É uma gravação para dificultar falsificações.

Abraços!

Adriano

Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #84 Online: 27 Abril 2015 às 10:56:15 »
Você quis dizer na posição de 9 horas, certo? No caso da foto ela está por mero acaso nessa posição. Mas é uma gravação do emblema da Omega dentro de um globo. É uma gravação para dificultar falsificações.

Abraços!

Adriano

Obrigado, Adriano, escrevi 3 horas porque é na perspectiva da foto, rs rs. Estou aprendendo MUITO nesse espaço (FRM), inclusive já encomendei o livro do Landes.

Um abraço!

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega
« Resposta #85 Online: 08 Dezembro 2015 às 22:27:57 »
Passado já um tempinho, creio que tem usado esse belo relógio, eu pergunto como ele está? Vc se voltasse no tempo compraria novamente esse modelo? O que tem de positivo e o que vc acha que poderia ser melhor? Faço essas perguntas porque no calor da emoção compramos muitas coisas e depois com o uso vemos mais ou menos qualidades.

Um forte abraço

Edgar
Escolha o caminho do meio!