Menu principal

Para quem gosta de Orient.

Iniciado por paulo abib, 09 Dezembro 2015 às 00:43:27

tópico anterior - próximo tópico

paulo abib

Alberto Ferreira

Boas!

Sim, a linha Orient Star é mesmo composta de relógios muito elegantes. Além da excelente qualidade no geral, eles têm um estilo sempre sóbrio e marcante.
E faz tempo que eles são assim...  ;)

Vejam este meu "velhinho"...

8)

Abraços!
Alberto

paulo abib

Muito lindo Alberto esse seu Orient, sou suspeito para falar..!! Parabéns, são relógios para gerações.

F355

Realmente essa linha da Orient e muito bonita dos postados ficaria com o 6° ou 7°

TUZ40

É legal mostrar também o Saturation Diver deles, que é bem raro por aqui. É um que não tem nem como comparar com as ofertas nacionais.

"All your base are belong to us"

paulo abib

ivison

Salve a todos,

Orient Star é muito show... esta alguns degraus acima dos Orient...

Só uma coisa que não entendo e já comentei isso... porque os Orient possuem o AUTOMATIC em itálico e tipo cursivo... não fica nem um pouco harmonioso... isso "grita" no mostrador... todo o resto da tipologia diferente...

Vejam que nos Orient Star não é feito isso...

Abraço,

Ivison

mmmcosta

A única coisa, única mesmo, que não gosto nos Orient Star é a logomarca, que acho "barata".
Marcelo

ivison

Salve mmmcosta,

Aqueles leões segurando a coroa são de matar.... ;D ;D ;D ;D ;D... mas muitos vão falar que é tradição, mimimi, mimimi,... até pode ser mas eu, particularmente, acho desarmonioso a tipologia usado nos mostradores dos Orient..

Abraço,

Ivison

mmmcosta

Citação de: ivison online 09 Dezembro 2015 às 09:24:18
Salve mmmcosta,

Aqueles leões segurando a coroa são de matar.... ;D ;D ;D ;D ;D... mas muitos vão falar que é tradição, mimimi, mimimi,... até pode ser mas eu, particularmente, acho desarmonioso a tipologia usado nos mostradores dos Orient..

Abraço,

Ivison
Ivison, os bichanos estão na logo da linha tradicional (e realmente "barata") da Orient. São relógios muito simples, mas os Orient Star são "outro departamento", bem mais caros e com logo própria, e foi a ela que me referi.
Marcelo

TUZ40

Eu até curto alguns Orient, o problema é que geralmente tem um Seiko mais bonito e bacana pelo mesmo preço.  ;D
"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Eu curto os "leõezinhos"...  :D

Ah!
Os leões, ladeando o "brasão" (atentem para as aspas), têm uma inspiração em uma Heráldica que aliás, no caso, nem existe.
Mas,...   
E que fale aí quem entende do assunto... Do tema dos brasões e das suas "nobrezas".

Na minha leiga opinião é mesmo, e apenas, uma pretensa menção a uma imagem daquilo que talvez exista na cuca de muitos, ou pelo menos de alguns...
Aquele lance de "top of mind"...  ...e blá, e tali coisa... ::)

Bem, esta é uma mera "visão" minha...
Ou seja, um mero "pitaco", algo que pode apenas existir na minha imaginação.
...ou não?  ;D

Abraços!
Alberto

ivison

Salve mmmcosta,

Poxa nem imaginei ser a logo do Orient Star que estivesse falando... ::) ::) ::) ::) ::)

Pois desta eu gosto... ;D ;D ;D ;D ;D... gosto do sentido da elipse ser o mundo e o "S" do star ter o sentido de estrala para o mundo... um pensamento bem oriental.

O comentário do Alberto foi legal... acredito mesmo que tenham tentado esta colocação de ideia mas o tiro pegou no pé... leão e coroa para um relógio feito no Japão... não gosto deste pensamento... ::) ::) ::) ::) ::) ::)... mas gosto muito dos relógios da Orient pela sinceridade com que são feitos.

Uma viagem com LSD... calma.. calma... pessoal... Louvado Seja Deus... ;) ;) ;)

Abração a todos,

Ivison

Alberto Ferreira

;D

Pois é...
Para mim, leigo neste tema, até prova em contrário ou esclarecimento de quem entende da tal de Heráldica, eu considero como meras logomarcas, que como tantas não têm (tanta) explicação...

Ou seja, se a Orient curte o seu par de leões...

A Festina vai a cavalo, né?
:D

Ou não?  ::)

Abraços!
Alberto
8)

mmmcosta

Citação de: Schütz online 09 Dezembro 2015 às 09:46:38
Eu até curto alguns Orient, o problema é que geralmente tem um Seiko mais bonito e bacana pelo mesmo preço.  ;D
Exato!
Marcelo

edson rangel

Gostei muito desses orientes star, são realmente elegantes.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

theairguitar

Citação de: mmmcosta online 09 Dezembro 2015 às 17:43:32
Exato!

E a SEIKO tbm é uma marca que trás mais simpatia pelos modelos populares que emplacou. Não que isso seja decisivo na escolha, mas acaba acontecendo.
Risco vem de não saber o que você está fazendo.
Warren Buffet

Henrique

A Seiko não tem nenhum no nível dos Mforce pelo mesmo preço.
O EL02002B (custa lá fora U$ 870)  e o EL03001D (U$ 280) tem o mesmo movimento e só divergem na resistência.
Ambos tem safira, reserva de marcha, hack e carga pela coroa.  Qual Seiko tem por esse valor, U$ 280 ?

Citação de: Schütz online 09 Dezembro 2015 às 09:46:38

Edgar

Henrique,

tenho dois MForce, numerados, são fora de série. Eu estava no Free Shop no aeroporto em Buenos Aires, olhando os relógios por lá. Um vendedor de relógios acho que Omega, não tenho certeza, pediu para ver o meu MForce, ele achou muito bonito....   SEL06002B0
Legal né?

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

ogum777

Citação de: Edgar online 16 Dezembro 2015 às 20:54:39
Henrique,

tenho dois MForce, numerados, são fora de série. Eu estava no Free Shop no aeroporto em Buenos Aires, olhando os relógios por lá. Um vendedor de relógios acho que Omega, não tenho certeza, pediu para ver o meu MForce, ele achou muito bonito....   SEL06002B0
Legal né?

Abs

Edgar

de longe, ess emodelo me atrai, com os algarismos. mas quando olho de perto e vejo aquela porcaria de bomba de combustível e o fundo com marca de carro, me dá enjoos... prefiro o SEL06001B0.