Menu principal

Caixa Moon

Iniciado por lucasvp, 12 Dezembro 2015 às 15:01:00

tópico anterior - próximo tópico

lucasvp

Boa tarde, sabem informar a partir de quando os Moon passaram a vir com a caixa abaixo?

Carbonieri

pelo que li aqui em algum lugar essa caixa não vem em todos os Moon e sim em uma minoria, mas a data que começou eu não sei não. Tenta fazer uma busca no fórum que deve ter essa informação.
sic transit gloria mundi

waldirmello

Na prática, hoje nas butiques omega do rio, não há disponibilidade na do village mall e vi 1 no shopping leblon (mas não sei se há outras).
Não se sabe se chegarão outras. Vendidas com o speedy  moon (hesalite ou sanduíche de safira), adicionam 1k dilmas ao preço final, pelo menos até o meio do ano.

Spring

Em SP era 1,5k a mais.

Se não me falha a memória o moon hesalite tinha a opção da caixa da imagem até o meio do ano e também a opção da red box, a partir de então somente com a caixa da imagem.

Agora quando a caixa surgiu já não sei ao certo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

lucasvp

Na minha não tem Boutique só um AD mas difícil pintar um Moon. Mandei um email pro Cidade Jardim e disseram que o Hexalite por 16.6 vinha com essa caixa. Achei que era a nova default.

lucasvp

Um amigo comprou a poucos meses e veio com a vermelha. Namorando um presente de natal, vamos ver.

Adriano

Uma mera "dica", que já dei aqui antes, e que recomendo, ou seja, que siga quem quiser: "caixa" é um termo ambíguo em relojoaria e que para os mais íntimos, assim como no jargão técnico e profissional, significa o "envólucro" do mecanismo do relógio, a "carroceria" do relógio.

Eu quando leio "caixa", penso em algo completamente diferente do objeto deste tópico. Por isso a dica é que isso seja chamado de "estojo", ainda que seja, geometricamente, uma caixa.

Abraços!

Adriano

lucasvp

Correto Adriano. Ainda mais aqui devemos usar o jargão adequado.