Caixa Moon

  • 7 Respostas
  • 1688 Visualizações
Caixa Moon
« Online: 12 Dezembro 2015 às 15:01:00 »
Boa tarde, sabem informar a partir de quando os Moon passaram a vir com a caixa abaixo?

Re:Caixa Moon
« Resposta #1 Online: 12 Dezembro 2015 às 15:34:39 »
pelo que li aqui em algum lugar essa caixa não vem em todos os Moon e sim em uma minoria, mas a data que começou eu não sei não. Tenta fazer uma busca no fórum que deve ter essa informação.
sic transit gloria mundi

Re:Caixa Moon
« Resposta #2 Online: 12 Dezembro 2015 às 16:37:32 »
Na prática, hoje nas butiques omega do rio, não há disponibilidade na do village mall e vi 1 no shopping leblon (mas não sei se há outras).
Não se sabe se chegarão outras. Vendidas com o speedy  moon (hesalite ou sanduíche de safira), adicionam 1k dilmas ao preço final, pelo menos até o meio do ano.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Caixa Moon
« Resposta #3 Online: 12 Dezembro 2015 às 19:47:32 »
Em SP era 1,5k a mais.

Se não me falha a memória o moon hesalite tinha a opção da caixa da imagem até o meio do ano e também a opção da red box, a partir de então somente com a caixa da imagem.

Agora quando a caixa surgiu já não sei ao certo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Caixa Moon
« Resposta #4 Online: 12 Dezembro 2015 às 19:50:43 »
Na minha não tem Boutique só um AD mas difícil pintar um Moon. Mandei um email pro Cidade Jardim e disseram que o Hexalite por 16.6 vinha com essa caixa. Achei que era a nova default.

Re:Caixa Moon
« Resposta #5 Online: 12 Dezembro 2015 às 19:55:12 »
Um amigo comprou a poucos meses e veio com a vermelha. Namorando um presente de natal, vamos ver.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Caixa Moon
« Resposta #6 Online: 12 Dezembro 2015 às 20:37:34 »
Uma mera "dica", que já dei aqui antes, e que recomendo, ou seja, que siga quem quiser: "caixa" é um termo ambíguo em relojoaria e que para os mais íntimos, assim como no jargão técnico e profissional, significa o "envólucro" do mecanismo do relógio, a "carroceria" do relógio.

Eu quando leio "caixa", penso em algo completamente diferente do objeto deste tópico. Por isso a dica é que isso seja chamado de "estojo", ainda que seja, geometricamente, uma caixa.

Abraços!

Adriano

Re:Caixa Moon
« Resposta #7 Online: 12 Dezembro 2015 às 21:05:25 »
Correto Adriano. Ainda mais aqui devemos usar o jargão adequado.