Menu principal

Novo Piaget hibrido

Iniciado por melao, 16 Dezembro 2015 às 13:57:53

tópico anterior - próximo tópico

melao

Achei o relogio meia boca e que nao vale tudo o que pedem.
77.900 obamas é uma grana lascada.
E parece que copiaram a tecnologia Seiko.
Os Spring Drive dao de dez a zero nesse Piaget.
http://www.watchesbysjx.com/2015/12/pre-sihh-2016-piaget-introduces-hybrid.html#more

Edgar

Tem alguns modelos, que vamos combinar, de graça é caro.

Abs

Edgar

Escolha o caminho do meio!

mmmcosta

Citação de: Edgar online 16 Dezembro 2015 às 20:33:26
Tem alguns modelos, que vamos combinar, de graça é caro.

Abs

Edgar
Invicta? [emoji38] [emoji48] [emoji16]
Marcelo

Dicbetts

Citação de: mmmcosta online 16 Dezembro 2015 às 20:49:49
Invicta? [emoji38] [emoji48] [emoji16]

KKkKkKkKkKkKkKkKkKKkKKkKkKKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKKkKkK

Dic

davidd

Nossa mãe do céu!!!!

Esse foi baseado no technos lendas do podium??? ;D

Abs

Davidd

msouza

Eu até achei o modelo bonito porém não para o preço do mesmo. Nessa faixa de preço tem relogios bem mais interessantes.

flávio

Fiquei imaginando quem é o público disso... A Piaget faz pouquíssimos relógios e, acredito, quem os compra quer algo ultra super tradicional, não um Piaget Spring Drive.

Sei lá... Passo.

Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 17 Dezembro 2015 às 11:51:13
Fiquei imaginando quem é o público disso... A Piaget faz pouquíssimos relógios e, acredito, quem os compra quer algo ultra super tradicional, não um Piaget Spring Drive.

Sei lá... Passo.

Flávio

Titio na nossa ultima visita a sampa tinha uma piaget em frente a loja dos coroados, nem tive coragem de entrar simplesmente por achar os relogios deles muito finos e requintados para o meu pulso, ai concordo com voce, quem é que vai querer uma peça dessas?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Os Piaget são formidáveis. Parecem frágeis, mas estão longe disso (meu pai que o diga).

Além disso, têm uma alta tecnologia de quartzo. Os Cartier mais topo, porém quartzo, usavam movimentos Piaget.

O problema da Piaget, ao meu ver, é o desenho das peças. São horríveis, nem os Polo se salvam. Somente esse crono mais recente me agrada.

Esse aí não foge à regra histórica de feiúra.

Dic

jfestrelabr

Citação de: Dicbetts online 17 Dezembro 2015 às 14:21:55
Os Piaget são formidáveis. Parecem frágeis, mas estão longe disso (meu pai que o diga).

Além disso, têm uma alta tecnologia de quartzo. Os Cartier mais topo, porém quartzo, usavam movimentos Piaget.

O problema da Piaget, ao meu ver, é o desenho das peças. São horríveis, nem os Polo se salvam. Somente esse crono mais recente me agrada.

Esse aí não foge à regra histórica de feiúra.

Dic

Dic eu acho os relogios demasiadamente sociais e como eu sou um cara que odeia esse estilo, para mim não servem, e outra coisa, bora fumar um charuto?
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Dicbetts

Citação de: jfestrelabr online 17 Dezembro 2015 às 15:03:27
Dic eu acho os relogios demasiadamente sociais e como eu sou um cara que odeia esse estilo, para mim não servem, e outra coisa, bora fumar um charuto?

Daqui a pouco estaremos juntos.

E, sim, são ultrassociais. Acho até que só cabem com fato, terno, smoking, summer...

Mesmo com blazer ficam deslocados.

Dic

TUZ40

Coloquem este aqui no pulso que vocês mudam de ideia rapidinho, bem versátil.

Vamos ter um evento em breve que talvez aproxime mais a marca para todos.  ;)
"All your base are belong to us"

davidd

Citação de: Schütz online 18 Dezembro 2015 às 08:06:30
Coloquem este aqui no pulso que vocês mudam de ideia rapidinho, bem versátil.
...

Vamos ter um evento em breve que talvez aproxime mais a marca para todos.  ;)

Esse modelo eu usuária sem sofrimento algum! ;D

Abs

Davidd

CSM

pô, não tem nem ponteiro foscolorecesnte..... imagina que saco ter que acordar a noite e acender a luz para ver a hora rsrsrs.... mas sem duvida é fantástico.

abraços
Membro do RedBarBrazil

mkrc

Citação de: melao online 16 Dezembro 2015 às 13:57:53
Achei o relogio meia boca e que nao vale tudo o que pedem.
77.900 obamas é uma grana lascada.
E parece que copiaram a tecnologia Seiko.
Os Spring Drive dao de dez a zero nesse Piaget.
http://www.watchesbysjx.com/2015/12/pre-sihh-2016-piaget-introduces-hybrid.html#more
Quanto a nova tecnologia não sei dizer, eu achei o relógio muito bonito, mas 77.000 dólares é muito dinheiro e tem muitos relógios incríveis nessa faixa de preço.