Menu principal

RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4

Iniciado por TUZ40, 18 Dezembro 2015 às 08:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O RM4-04 esta pronto e deve ser enviado para a confecção do protótipo?

SIM
32 (84.2%)
NÃO
6 (15.8%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 04 Janeiro 2016 às 08:18:08

Carbonieri

JotaA, na foto do colt que vc postou, os indices são aplicados e ficam "mais altos" que os círculos. No caso do colt não tem problema os circulos serem em relevo pois ficam abaixo dos indices.

a princípio voto em PINTADO em bem sutil

abraço.
sic transit gloria mundi

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

R.H.P

O que acham de abrirmos uma votação rápida pra definir isso ? Coisa de 48hs no máximo...

TUZ40

Acho que o printado vai ficar melhor, vejo o exemplo do Caicos, outro projeto de fórum com a O.M.

BONUS!!!

Olha isso que legal, não sabia, mandam um bezel adicional.

"All your base are belong to us"

wrocha

Já para mim, poderia ser melhor o estampado. Vai ser melhor uma votação mesmo.

Carbonieri

estou um pouco confuso com os termos, pra ficar claro para os leigos como eu: COM RELEVO X SEM RELEVO.
A propósito, as fotos postadas do Caicos são COM OU SEM RELEVO NOS CÍRCULOS?
(na foto somente do dial há um circulo branco e várias "ranhuras" que são sutis mas parece que estão em relevo)
sic transit gloria mundi

JotaA

Já não estou entendendo mais nada.

Estampado pra mim, são aqueles círculos em baixo relevo do Caicós, igual uma carroceria de carro é estampada usando uma prensa hidráulica, aquele mostrador é feito desta forma.

E ele possui um círculo branco, pintado no mostrador.

E aí?

TUZ40

hahahaha... Na verdade tem os dois mesmo, eu entendi melhor o que é engraved também.

Estas ranhuras do Caicos são as engravaded, são bem discretas e dependem do angulo e da luz para você notar, são cavucadas nos mostrador. A faixa branca é printada, impressa.

Falha no tradução gente, sorry.

Carbonieri

então as opções dadas para os circulos são:
1- ranhura "engraved"
2 - pintura
é isso?
sic transit gloria mundi

vinniearques

TUZ40

Citação de: Carbonieri online 07 Janeiro 2016 às 16:30:24
então as opções dadas para os circulos são:
1- ranhura "engraved"
2 - pintura
é isso?

Isso.  ;D

psfj

R.H.P

A princípio gosto mais em relevo, dando efeito conforme a luz no dial, mas só vendo na prática pra saber se ficará legal

wrocha

dsmcastro

Esses círculos no Caicos são bem sutis, tanto que nem tinha visto anteriormente que tinham, acho que essa opção em baixo relevo é a que fica com melhor aspecto. E se no protótipo não ficar a contento pode-se fazer sem círculo nenhum.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Vargas

Concordo. Ainda mais com o artista do RM4.

Mas sendo direto, tenho a mesma opinião de fazer o relevo (nesse caso seguindo a orientação do Marcio de baixo relevo), e se não ficar bom o protótipo é só tirar.

Abs.

Carbonieri

Tb voto nas "ranhuras" ou baixo relevo. Achava q seria em alto relevo  por isso tava na duvida. Abraço
sic transit gloria mundi

TUZ40

Boa, acho que o engraved vai ficar no aspecto que todo mundo quer, agrada tanto quem queria com círculos, como os que não curtiram a ideia.

Posso falar para ele mandar bala assim?

psfj

Citação de: Schütz online 08 Janeiro 2016 às 08:17:14
Boa, acho que o engraved vai ficar no aspecto que todo mundo quer, agrada tanto quem queria com círculos, como os que não curtiram a ideia.

Posso falar para ele mandar bala assim?
Yes!!!!!!!!! [emoji2]

TUZ40

Citação de: wrocha online 07 Janeiro 2016 às 22:32:31
Alguma novidade sobre o Pay Pal?

Estou nos acertos finais com o Justin a respeito da produção, para que ele prepare toda a papelada legal.

Neste momento vou abordar o assunto, não quero gerar entraves logo agora, já tenho inclusive preparado toda uma argumentação, tenho certeza que não teremos problemas com isso.