Menu principal

RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4

Iniciado por TUZ40, 18 Dezembro 2015 às 08:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O RM4-04 esta pronto e deve ser enviado para a confecção do protótipo?

SIM
32 (84.2%)
NÃO
6 (15.8%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 04 Janeiro 2016 às 08:18:08

JrMachine

Matt5

Acho que tem que ter confirmação dos 50 e poucos confirmados. Um compromisso, até mesmo para não acontecerem imprevistos. Por experiência nesses group buys, na hora de bagar, as vezes, 50 vira 30... Aí realmente fica bem complicado.

igorsfc

Sim. Precisamos de segurança dos dois lados.

TUZ40

Tem que ter os 50.

Falei que ele não precisava seguir com o processo enquanto não completasse os 50 pagamentos, somente após.

Então se alguém enrolar, todos saem prejudicados. O compromisso é sério, com eles e com toda a nossa comunidade.

Quem acha que pode dar algum erro, é melhor nem entrar, para não passar vergonha.
"All your base are belong to us"

vinniearques

Hora de separar homens de meninos...

igorsfc

Que erro daria de nossa parte? Quem quer, quer. Quem não quer, vaza agora. Bem isso.

Confirmadíssimo!

Assim que Mestre Schutz ordenar, enviarei a ordem de pagamento pelo Paypal.
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Vargas

Tb confirmadíssimo.

Além disso, Schutz ja havia feito essa pergunta quando estávamos quase finalizando o projeto. Então entendo, que quem está na lista tem responsabilidade e vai honrar com o compromisso.

Abs.

gabriel

Pois,

Chamemos o pagamento da primeira parcela já e saberemos o que somos

Abs gabo  ;)

JotaA

Vargas,

Era pra ser assim, mas no final, não entrando no mérito dos motivos, mas sempre há desistência.

Eu planejei desde o início, $$ reservado!!!

Podem contar comigo.

R.H.P

Por mim OK também... É só irem dando as coordenadas que eu sigo por aqui...

psfj

Assim que der o GO!!! $$$ sai da conta rsrs

igorsfc

"A transação individualizada é o mais prático para todos, fazendo uso do paypal. Mas aí entra o fator de grande risco para ELES. Quem garante que a pessoa que pagou a primeira parcela vai honrar com as demais? O que ELES fariam com peças que sobrarem, uma vez que é um produto customizado?
Creio que a solução, para que ele aceite o serviço é fazer o pagamento inicial conforme combinado, para mostrar a nossa seriedade e ele fabricarem um protótipo.
Uma vez aprovado, nós quitarmos integralmente o valor de relógio, assim ELE não corre os riscos descritos."

Desculpe insistir, mas estamos muito preocupados com ELES. Mas e nós? Há alguma garantia? Algum modo de nos precavermos? Afinal serão US$ 15.000 de uma vez após o protótipo, enquanto o combinado no início eram 3 etapas de pagamentos, se não estou enganado.

Antes das pedras, informo que já tenho a grana separada e estou 100% dentro. Apenas acho que não são só eles que devem que se precaver.

gabriel

Bom, se a 1a parcela não for paga por todos, o cara devolve a grana descontada da taxa e enterramos o projeto.
Se na segunda parcela der rolo, a gente se cotiza e supre a falha, e divide os proventos da venda do relógio extra.
Se o fornecedor ainda duvidar, ele pode fixar uma "multa" para cada fase, e se ainda assim não funcionar, a gente poderia chamar 100% do pagamento antecipado, paga-se tudo, avalia-se o protótipo, fazem-se as alterações e pronto.

Só não pode ficar de mimimi tanto tempo.

Resumindo, vamos solicitar o pagamento já (enquanto o dólar está mais baixo) e seguir com a vida.

Schutz, bola com vc

Abrasss gabo

Matt5

Ainda acho que deve ser explícito por todos a confirmação. Tem mais de 50 pessoas na lista, não vejo mais de 10/15 falando.

gabriel

Citação de: Matt5 online 23 Março 2016 às 18:45:16
Ainda acho que deve ser explícito por todos a confirmação. Tem mais de 50 pessoas na lista, não vejo mais de 10/15 falando.

Concordo com vc MAtt5, mas melhor do que confirmar, o que já foi feito algumas vezes antes, é efetivamente pagar.

Abs, gabo  :)

Matt5

Citação de: gabriel online 23 Março 2016 às 19:02:05
Concordo com vc MAtt5, mas melhor do que confirmar, o que já foi feito algumas vezes antes, é efetivamente pagar.

Abs, gabo  :)
Claro, mas de nada adianta começar o pagamento sem ter gente para fechar.

Carbonieri

A obris nao devolve valor pago, isso ja foi dito anteriormente, entao nao adianta começar a pagar antes das cinqüenta confirmações. Talvez fosse interessante abrir um topico so pra essa confirmação sem qualquer outro tipo de manifestação, ou usar o tópico da lista de interessados pra fazer isso, com um moderador pra organizar, como o Vinnie vem fazendo.
sic transit gloria mundi

wrocha

Acho que um novo tópico fica mais prático, apenas para confirmações com a finalidade de simplificar tudo.