Menu principal

RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4

Iniciado por TUZ40, 18 Dezembro 2015 às 08:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O RM4-04 esta pronto e deve ser enviado para a confecção do protótipo?

SIM
32 (84.2%)
NÃO
6 (15.8%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 04 Janeiro 2016 às 08:18:08

Marcos David

Offline esses dias mas estou dentro e no aguardo!

Gostei da sugestão do Marcio!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

automatic

Pelo visto não vai rolar mesmo ?
Será que a  Dagaz não tem interesse ?

TUZ40

Já são 3 e-mails que ele não responde. Vou tentar de novo, mas estou achando estranho.

Em tempo, uma galera esta recebendo o novo relógio dele. Em diversos fóruns a galera esta postando, ficou bacana.
"All your base are belong to us"

R.H.P

Citação de: Schütz online 11 Abril 2016 às 10:30:28
Já são 3 e-mails que ele não responde. Vou tentar de novo, mas estou achando estranho.

Em tempo, uma galera esta recebendo o novo relógio dele. Em diversos fóruns a galera esta postando, ficou bacana.

Olá Schutz,

Se possível, posta as fotos aqui pra nós vermos como ficou o resultado desses relógios que estão sendo entregues.

Abraço

JuniorCPE

Pode ser a correria. Ou a preocupação com o pagto o deixa desconfiado. Infelizmente, o brasileiro não tem reputação de bom pagador "lá fora".

Aliás, não é nem uma reputação de mal pagador, mas a pecha de malandrão, que já deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha.

A solução não seria pagar logo a entrada de uns 60% do montante? Ou a empresa não merece toda esta confiança?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

renato155

Alguem tem o link ou pode postar o que esta sendo entregue?


Sent from my iPad using Tapatalk
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

LucasLima

Estou acompanhando o tópico.. não seria melhor procurar outra empresa?

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

Koopa

Citação de: LucasLima online 13 Abril 2016 às 08:30:02
Estou acompanhando o tópico.. não seria melhor procurar outra empresa?

Abraços!

Bora recorrer à Orient novamente!  ;D

TUZ40

"All your base are belong to us"

Carbonieri

#289
Broxante...acredito que isto esteja acontecendo pelo fato do china não ter ideia de como é dificil comprar algo importado aqui no brasil, aliado a "boa fama" que o brasileiro tem lá fora.
Agora, também acho o seguinte: a gente não tem que ficar pedindo "pelamor de deus" pra comprar relógios do cara, se ele não quer vender que fique com os relógios.....pronto falei.....
sic transit gloria mundi

JrMachine

 :'( :'(

Uma pena, pelo menos para dar uma satisfação, ou até uma desculpa para não fazer, mas nenhuma resposta é triste...

Mas não vamos deixar a peteca cair,o projeto ficou muito bom, uma outra empresa não faria ? ???

TUZ40

Como falei, estou achando muito estranho isso. Vou tentar enviar de outro e-mail, para ver se alguma ferrametenta anti-spam não barrou os anteriores.

Só para deixar claro, o que ele queria fazer, eram envios únicos, como aconteceu com todos os projetos anteriores. Não teria problema ser em etapas, isso foi proposto por ele, e não nós.

O que ele tem medo são desses depósitos de 50 fontes diferentes, aleatórios, sem controle algum. Algo que até eu tenho medo também.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

vinniearques

Pô se voltar pra Orient eu saiu da lista.

vamos insistir na OM

Carbonieri

Eu também concordo com vc Schutz, pois se 45 pessoas pagarem a primeira parcela, ele não irá fazer o relógio e pra gente não ficar no prejuizo teriamos que pegar o modelo padrão dele (o qual não acho muita graça) e ainda assim sairiamos com fama de mau pagadores ou no mínimo de desorganizados.
sic transit gloria mundi

Il capo

Se melar com Obris Morgan eu topo fazer com a HELSON, acho o Helson Shark muito show.

Il Capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

gabriel


Dear Justin,

We can provide 50% of payment up front.
And until you have it, you don't have to do anything.
Yes or no?

Sincerely,

Your Brazilian friends


:-*

Dsvilhena

Citação de: Il capo online 14 Abril 2016 às 19:06:48
Se melar com Obris Morgan eu topo fazer com a HELSON, acho o Helson Shark muito show.

Il Capo
Helson ou Helios.

Sent from my XT1097 using Tapatalk


Vargas


waldirmello

Citação de: Vinnie online 14 Abril 2016 às 10:35:26
Pô se voltar pra Orient eu saiu da lista.

vamos insistir na OM
+1
Não curto nada da linha Orient do Brasil

automatic

E a Dagaz ????? Fazem projetos legais tb com divers sempre baseados em Seiko.