É isso tudo ou não?

  • 4 Respostas
  • 1954 Visualizações
*

MAGB-ILHA

É isso tudo ou não?
« Online: 12 Janeiro 2016 às 09:15:19 »
Alguém conhece e pode dar uma opinião se é isso tudo mesmo que promete.
Garmin Swim | Garmin
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/wearables/para-usar-no-pulso/garmin-swim-/prod97287.html


Será que com uma caixa de 50m ele resiste a natação?
Agradeço desde já aos amigos,
Abraços,

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:É isso tudo ou não?
« Resposta #1 Online: 12 Janeiro 2016 às 11:51:10 »
Alguém conhece e pode dar uma opinião se é isso tudo mesmo que promete.
Garmin Swim | Garmin
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/wearables/para-usar-no-pulso/garmin-swim-/prod97287.html


Será que com uma caixa de 50m ele resiste a natação?
Agradeço desde já aos amigos,
Abraços,

Eu acho que não serve para nada esse modelo! Basicamente ele funciona assim. Você calibra ele para uma distancia, por exemplo, uma piscina de 25m. Apos isso ele calcula a distancia X quantidade de piscinas nadadas. Por exemplo, em águas abertas nao serve para nada.

*

MAGB-ILHA

Re:É isso tudo ou não?
« Resposta #2 Online: 13 Janeiro 2016 às 10:33:37 »
Penso como Vc. FPiccinin. Espera ver outras opniões no Fórum para aprimorar mais o meu conhecimento. Valeu.
Abraço,

Re:É isso tudo ou não?
« Resposta #3 Online: 13 Janeiro 2016 às 16:05:35 »
É com prazer que quero compartilhar uma experiência aqui. Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, mas algumas coisas merecem ser comentadas.

Sou jornalista e trabalho como freelancer para diversas empresas e uma delas é uma relojoaria de São Paulo. Em determinado dia escrevi uma reportagem - por conta do meu trabalho - sobre esse tipo de relógio após aparecem alguns para conserto lá na loja. Trata-se de um release, portanto não tenho mais o conteúdo, mas lembro de ter visto uma reportagem na Globo.

Na verdade, esse relógio é útil sim em vários aspectos. De acordo com reportagem publicada em TESTAMOS: relógio Garmin Swim, o relógio detecta de forma automática o tipo de nado que está sendo realizado, controla o comprimento das raias, distância total nadada e, é claro, o tempo.

Ele foi testado por dois nadadores profissionais, sendo Ariane Monticeli e Henrique Werneck. Para eles, o relógio teve nota 9,4 de 10, é útil para profissionais e amadores das piscinas. Os atletas concordam que o relógio deveria ter GPS para ter funcionalidade fora das piscinas.

Não tenho certeza, mas se esse relógio apresentar defeitos fora do prazo de garantia, é difícil consertar e encontrar lojas especializadas por que não vende tanto, público muito segmentado.

Se eu souber, aviso aqui no fórum. Em pesquisa rápida, se alguém precisar de assistência para esse relógio, encontrei os seguintes prestadores de serviços:

Watch System - assistência técnica de relógios
Primo Joalheria

Na minha opinião, trata-se de um equipamento útil dependendo do ponto de vista do utilizador.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:É isso tudo ou não?
« Resposta #4 Online: 13 Janeiro 2016 às 16:36:41 »
É com prazer que quero compartilhar uma experiência aqui. Faz tempo que não posto nada aqui no fórum, mas algumas coisas merecem ser comentadas.

Sou jornalista e trabalho como freelancer para diversas empresas e uma delas é uma relojoaria de São Paulo. Em determinado dia escrevi uma reportagem - por conta do meu trabalho - sobre esse tipo de relógio após aparecem alguns para conserto lá na loja. Trata-se de um release, portanto não tenho mais o conteúdo, mas lembro de ter visto uma reportagem na Globo.

Na verdade, esse relógio é útil sim em vários aspectos. De acordo com reportagem publicada em TESTAMOS: relógio Garmin Swim, o relógio detecta de forma automática o tipo de nado que está sendo realizado, controla o comprimento das raias, distância total nadada e, é claro, o tempo.

Ele foi testado por dois nadadores profissionais, sendo Ariane Monticeli e Henrique Werneck. Para eles, o relógio teve nota 9,4 de 10, é útil para profissionais e amadores das piscinas. Os atletas concordam que o relógio deveria ter GPS para ter funcionalidade fora das piscinas.

Não tenho certeza, mas se esse relógio apresentar defeitos fora do prazo de garantia, é difícil consertar e encontrar lojas especializadas por que não vende tanto, público muito segmentado.

Se eu souber, aviso aqui no fórum. Em pesquisa rápida, se alguém precisar de assistência para esse relógio, encontrei os seguintes prestadores de serviços:

Watch System - assistência técnica de relógios
Primo Joalheria

Na minha opinião, trata-se de um equipamento útil dependendo do ponto de vista do utilizador.

Paulo tudo bem? A Ariane é triatleta de Long Distance e o outro não conheço, mas segundo a reportagem é um triatleta amador. E pelo que conheço dela a resposta é tendenciosa, deveria vir com a #publicidade...kkkkk
Não faz sentido algum você ter um equipo que mede a distancia, após ser calibrado, enfim, porque comprar algo que na verdade conta números inteiros ? Porque, na piscina eu perco as contas...ok, amanhã você vai nadar na casa de um amigo e a piscina não mede 25 m, mede 17,98 m...e ai vai calibrar ele novamente? Junto com o relógio virá uma trena?
No entanto que esse é um equipamento está praticamente descontinuado pela Garmin, o 910 e novo 920 xt que é gps, possui uma opção para outdoor.
Todos, todos, meu amigos que compraram esse modelo já venderam, porque simplesmente é inútil...como um pedômetro...

Abraço