Menu principal

Ajuda Compra - Longines LD x Hamilton Khaki Navy UTC

Iniciado por JotaA, 20 Dezembro 2015 às 02:03:54

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Amigos,

Minha próxima compra será um desses dois abaixo:

O Longines é mais caro e é melhor no mercado de seminovos, além do visual mais clássico.

O Hamilton possui função GMT, e resistência maior 300m.

O estilo dos dois são parecidos. Tomando como base, desenho, máquina e custo benefício. Em qual deles vocês iriam?

Abraços

Júlio André

Rafael_DF

vinniearques

Vargas

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Gosto muito da Hamilton, tenho 3, mas não há o que comparar. A Longines está em outra categoria, inclusive na visão do Swatch Group, que é dono das 2 marcas.
Olhando especificamente os modelos desejados, para mim o LLD é um dos modelos mais bonitos do mercado, independente de preço. Vá sem medo.

waldirmello

Em tempo: o LLD também é resistente até 300 metros.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Edgar

Escolha o caminho do meio!

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Henrique

LLD, mas se prepare porque os usados a venda no BR ultrapassam e muito o valor que era pedido pelo zero.

mmmcosta

Relógio usado no Brasil em geral é uma roubada. Tem que ser Sherlock Holmes pra encontrar bem conservado por preço não extorsivo.
Marcelo

BigPaul

flávio

JotaA

Olá amigos,

Obrigado a todos pela opinião de vocês. Não sabia que o LLD também era resistente a 300m.

Sei que são relógios e categorias e marcas distintas, mas também estou considerando o preço, no caso o LLD é o dobro do Hamilton.

O problema do LLD aqui no Brasil é que como dito acima, usado está mais caro que novo. Já passou alguns aqui no Fórum, mas não estava podendo no momento.

O Hamilton me foi oferecido por um preço muito bom. Novo, completo. O mesmo preço de Jomashop. E sempre achei esse modelo muito bonito. Além de agregar um função que eu curto e não possuo em minha coleção, que é o GMT.

Vou pensar com calma e vejo o que faço. Mas em todo caso, se for o LLD terei que postergar a compra, até achar um com preço bacana.

Abraços

Júlio André

TUZ40

LLD, com data, abaixo de 5k acho que vai ser difícil de achar. Melhor vc juntar e comprar o que realmente quer do que se contentar com algo semelhante.

Isso foi uma das coisas mais importantes que aprendi conforme evolui a minha coleção. Estaria muito melhor hoje se não tivesse gasto tanto dinheiro com peças "passageiras".
"All your base are belong to us"

aguiar

aguiar

Adriano

LLD. Outra categoria de relógios.

Abraços!

Adriano