Menu principal

Quer se aposentar bem? Compre um destes relógios e guarde...

Iniciado por vinniearques, 21 Dezembro 2015 às 18:54:01

tópico anterior - próximo tópico

waldirmello

Citação de: Schütz online 22 Dezembro 2015 às 11:34:09
Caray, gostei do link, bem bacana ver as diferenças, mas que é coisa de maluco, isso é.

Fiquei curioso, todos os modelos de Rolex tem estes tipos de variações entre séries?

Ou os colecionadores são malucos mesmo ou a Rolex alimenta essa loucura com estas pequenas variações ou as duas coisas.

Tem o maior jeito de pirâmide, um dia cai por falta de novos compradores para "passar adiante" as preciosidades.

FPiccinin

Piramide, o modelo nao se aplica! Mas como tudo, eu penso que pode mudar !
A 2 semanas ofereceram um 50th completo e impecavel por R$35k para um amigo, comentei ate com o Estrela sobre isso. O 50th tem tudo, obvio, se as tendencias for em mantidas, um modelo muito desejado.

mestreaudi

Citação de: waldirmello online 22 Dezembro 2015 às 13:10:57
Fiquei curioso, todos os modelos de Rolex tem estes tipos de variações entre séries?

Os vintage tinham algumas variações assim, nos modernos (quando não há transição) é mais difícil.

Ou os colecionadores são malucos mesmo ou a Rolex alimenta essa loucura com estas pequenas variações ou as duas coisas.

São malucos.
Não acho que a Rolex o faça de maneira intencional.

Tem o maior jeito de pirâmide, um dia cai por falta de novos compradores para "passar adiante" as preciosidades.

Infelizmente não.
Se parece mais com um ciclo do que com pirâmide.
Sempre aparece alguém querendo algo e pagando mais caro pela peça.

Abs!
Rafael.

jfestrelabr

A rolex faz por fazer, o mito é formado pelos malucos mesmo
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

waldirmello

Caros FPiccinin, mestreaudi e Estrela,

Valeu pelas informações!!

Provavelmente a China deve potencializar muito este mercado...

Correia

Uma boa aposta é uma daquelas edições limitadas dos Speedmaster(basta comprar a totalidade dos 10 ou 20.000 da edição ;D)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Clélio

Olá a todos.
Minha opção Seiko Marine Master  ;) Não vai dar pra se aposentar, mas vai render mais que a poupança, além do prazer de usar :)

AlexandreMed

Citação de: Correia online 22 Dezembro 2015 às 16:26:10
Uma boa aposta é uma daquelas edições limitadas dos Speedmaster(basta comprar a totalidade dos 10 ou 20.000 da edição ;D)

Abraços,
Correia
bem lembrado Correia...
nao sei qtos foram feitos (pesquisa rapida aqui mesmo no frm deve responder), se 10 ou 20mil.. mas la fora ja dobrou de preco..

waldirmello

Citação de: dr.alexneuro online 23 Dezembro 2015 às 00:18:14
bem lembrado Correia...
nao sei qtos foram feitos (pesquisa rapida aqui mesmo no frm deve responder), se 10 ou 20mil.. mas la fora ja dobrou de preco..
Fato Dr., já vi tópico no wus que era "choro e ranger de dentes" dos caras reclamando que não conseguiram comprar este modelo no AD e que já era oferecido pelo dobro. Veja, relógio recém lançado...

waldirmello

Aliás, já me foi dito que colecionador heavy metal mesmo tem acesso privilegiado aos lançamentos (por razões óbvias) e que compra não 1 mas 2, 3 ou mesmo 4 exemplares dos modelos que percebe potencial. Um ele usa, outro é para a coleção e os eventuais demais para negociação. E vale para canetas também.
Confirmação? Aguardo manifestação do Gravina. ;)

Spring

Esse Speed, pelo que sei, deu maior treta na boutique. Inclusive eu fui um dos que tentou de todas as formas, mas é o tal negócio .. não é fila de chegada, pagamento adiantado, ser cliente ou seja lá o que for .. é muito mais que isso .. um dos felizardos que conseguiu eu sigo no insta, o cara recebe trocentos mimos por semana das boutiques e provavelmente recebeu uma ligação dizendo que algo novo estava por vir. Enfim, pobres mortais só resta babar .. ainda bem que vontade é uma coisa que da e passa.  ;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

RCComes

Sabem de nada, inocenteeeees

Cada USD 100 se transforma em 3k reais com um desses  8)

Membro do RedBarBrazil

Spring

Citação de: jfestrelabr online 23 Dezembro 2015 às 09:40:39
Eu sei quem tem um para vender, se voce quiser, e é um desses senhores dos mimos, porem duvido que seja o que voce segue.

Tks Star, como eu disse vontade da e passa e também duvido que o sr venda por um preço justo. Estou focado em uma coisinha agora e não posso perder o foco ;D

Obrigado novamente!

vinniearques

e pra voce ver como somos chatos as vezes, a maioria do pessoal aqui meteu o pau até não querer mais nesse Speed Snoopy, e no mercado internacional todo mundo esta louco atrás desse relogio, é bom pro pessoal que acredita que o que dizemos aqui reflete o que o mundo todo acha.

Spring

Citação de: Vinnie online 23 Dezembro 2015 às 10:16:38
e pra voce ver como somos chatos as vezes, a maioria do pessoal aqui meteu o pau até não querer mais nesse Speed Snoopy, e no mercado internacional todo mundo esta louco atrás desse relogio, é bom pro pessoal que acredita que o que dizemos aqui reflete o que o mundo todo acha.

Vdd Vinnie, eu lembro bem da galera detonando, eu curti desde sempre.  Não tenho lido os fóruns gringos, qto $$ já estão pedindo por ai ??

mestreaudi

Criticamos os constantes lançamentos de edições limitadas do Speedmaster, mas tanto o novo, quanto o antigo Snoopy são relógios que os caras acertaram.
Quero muito! Muito mesmo!

São para guardar, sem sombra de dúvidas!
Chuto o balde e digo que se você tem um dos modelos, precisa agora ter os dois, obrigatoriamente!

Abs!
Rafael.

AlexandreMed

Citação de: Vinnie online 23 Dezembro 2015 às 10:16:38
o fato dele ter triplicado de preco (pra quem perguntou a pedida eh entre 15 e 20k euros) nao me faz gostar mais ou menos dele.. continuo achando super legal pra quem curte e coleciona edicoes comemorativas mas eu nao o compraria nem pelo preco normal com desconto em 10x..

Spring

Eu vi um snoop antigo na boutique uns meses atras, é sensacional também, o proprietário deixou para exposição.

15,20 mil euros ? O super cliente tem essas 'boiadas' e ainda por cima faz uma baita grana. Coisas da vida .. rs .. Se compro um desses zero na boutique não vendo nem fuuu.

flávio

Engraçado, nem em sonho acreditaria que esse relógio alcançaria preços altos, até mesmo porque, neste ano, o vi à venda na Espanha, por preço de tabela. E não vi muita graça...

Quanto às edições limitadas, bem... A Omega lança edições "limitadas" até 10 mil relógios mas a galera se esquece, já que citaram a Rolex acima, que a produção desta é astronômica. Tenho plena convicção que o Rolex LV da primeira leva, que o articulista que procurou para comprar, disse ser bastante "raro", deve ter sido fabricado na casa das dezenas de milhares...

Flávio

Guga Sport

Foram 1970 unidades do Silver Snoopy... Não foram 10 ou 20.000 não... Foi mais restrito... O número é pelo ano da missão Apollo Xlll... Para o Brasil vieram 8 unidades... Gostei do tópico... Quem me conhece sabe que gosto demais dos speedys... Já tinha postado uma vez mas aqui vai de novo... No momento é o xodó na coleção...

Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.