Menu principal

Maior pérola já encontrada

Iniciado por RCComes, 10 Janeiro 2016 às 01:59:58

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Citação de: cesar online 11 Janeiro 2016 às 15:02:04
não entendi esta sua colocação Ramiro...... se o Adriano saísse da WT eu mexeria com meus relógios com ele com o maior prazer, porém, ele não seria mais autorizado das marcas, não teria que mexer no meu relógio de "vale brinde" durante a garantia do mesmo. E me parece que cada vez mais está mais difícil conseguir peças das marcas sem ser autorizado o que dificulta também mexer nos relógios sem ser nas autorizadas.....

esta colocação do schutz faz algum sentido sobre o grey market, eu sinceramente até hoje não sei como o mercado é abastecido.......

abraços

Sim, de fato, mas temos que partir que seu relógio não está mais na garantia, para fazer sentido. como se ele estivesse na mesma condição do comprado no gray, por exemplo. O que quis dizer, simplesmente, é que bons profissionais no gray existe. Mesmo que não os conheçamos a todos.  :)
Membro do RedBarBrazil

Dicbetts

esta colocação do schutz faz algum sentido sobre o grey market, eu sinceramente até hoje não sei como o mercado é abastecido.......

Creio que é como eu disse lá em cima: o estoque é o da própria AD, que não pode aparecer.

Acho que a Joma é assim. Jamais comprei com eles, mas aquela disponibilidade toda não pode ser senão revenda de estoque de outros.

É uma forma de girar relógios que certamente ficariam encalhados num AD.

Dic

waldirmello

Citação de: Dicbetts online 11 Janeiro 2016 às 16:42:42
Creio que é como eu disse lá em cima: o estoque é o da própria AD, que não pode aparecer.

Acho que a Joma é assim. Jamais comprei com eles, mas aquela disponibilidade toda não pode ser senão revenda de estoque de outros.

É uma forma de girar relógios que certamente ficariam encalhados num AD.

Dic
Com certeza o estoque é do AD. Este modelo de negócio de AD existe em outros mercados, carros, equipamento fotográfico,etc. O AD tem que comprar um lote de produtos mínimo determinado pelo fabricante.
Como a margem é grande, há espaço para transferir o excedente para o grey. Ou alguém realmente acha que a Rolex, Omega, IWC, etc. vendem para a Jomashop sem a mesma ser AD? Ou acha que são falsos os relógios?

davidd

não entendi esta sua colocação Ramiro...... se o Adriano saísse da WT eu mexeria com meus relógios com ele com o maior prazer, porém, ele não seria mais autorizado das marcas, não teria que mexer no meu relógio de "vale brinde" durante a garantia do mesmo. E me parece que cada vez mais está mais difícil conseguir peças das marcas sem ser autorizado o que dificulta também mexer nos relógios sem ser nas autorizadas.....

abraços

+1

davidd

Citação de: waldirmello online 11 Janeiro 2016 às 20:17:14
Com certeza o estoque é do AD. Este modelo de negócio de AD existe em outros mercados, carros, equipamento fotográfico,etc. O AD tem que comprar um lote de produtos mínimo determinado pelo fabricante.
Como a margem é grande, há espaço para transferir o excedente para o grey. Ou alguém realmente acha que a Rolex, Omega, IWC, etc. vendem para a Jomashop sem a mesma ser AD? Ou acha que são falsos os relógios?

Ou como já mencionado anteriormente, usados!

Ou todas as opções anteriores são corretas?

Abs

Davidd

sat

Eu era um, que odiava a marca Tissot! Odiava! Passado. Não odeio mais. Isso, porque meu primeiro Tissot, era uma caixa de problemas e era original e novo. Atrasava prá burro! Nunca ficou bom, até que o passei adiante. Depois, comprei alguns vintages, que acabei passando adiante, pelos problemas. Aí, comprei um Tissot, da década de 30 e é só alegria. Hoje, tenho esse, um da década de 70 e dois novos. Os novos, são tão precisos quanto quartz. Mas, sei das limitações do relógio quanto à água e não tomo banho com ele. Acho que, nesses casos, é questão de sorte. Fiz o rodeio para dizer que o sujeito tinha OBRIGAÇÃO de saber que o relógio era falso, se automático. Quando comprei um Tissot novo, me foi oferecido uma réplica de Breitling, pelo mesmo preço de um Tissot original. Optei pelo original, claro! Como o sujeito não leva em consideração o preço de uma peça em lojas, antes de comprar uma paralela? Se levasse em conta, já desconfiaria. Ele tentou ser malandro e responsabilizar a marca. Simples assim. É, sim, possível encontrar Tissot legítimo por R$ 1.800,00, em lojas. Ontem, eu vi um, aqui, em Campo Grande - MS. Mas, era um modelo PR 50, a quartz. Automático, nunca!
Abraços,

SANDRO