Feirinha do MASP

  • 50 Respostas
  • 13493 Visualizações
Feirinha do MASP
« Online: 10 Fevereiro 2016 às 13:27:05 »
Olá amigos!

Como sou novo no fórum, encontrei vários tópicos que citam a famosa feirinha do vão do MASP, todos bem antigos. Gostaria de saber se a tal feirinha ainda acontece e, caso alguém daqui ainda frequente, como está por lá! Queria dar uma garimpada em algum relógio antigo, ver umas pulseiras...também tenho uma Mont Blanc que queria vender, alguém já tentou ir lá com algum item assim "avulso" pra venda?


Abraços!
@watches.in.sampa

*

vinniearques

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #1 Online: 10 Fevereiro 2016 às 13:44:30 »
Ainda existe apesar do nivel estar caindo cada dia mais.

Garimpo por lá pra arrumar coisa legal esquece, as coisas legais chegam e saem com destino garantido, você só vai encontrar lá o que ninguem da turma de colecionadores que frequentam aquelas bandas não quis, ou seja os restos, nada de interessante digamos assim.

E pra finalizar se for lá vender algo sem ser conhecido de ninguem vão te oferecer uns 10% do valor do relogio....

Não estou falando mal de ninguem aqui ok, até acho que os comerciantes de lá estão certos em separar o que é bacana pra galera que realmente coleciona e compra sempre e isso não acontece somente lá, sou muito amigo de um gerente de uma loja de usados famosa aqui em SP e lá ocorre a mesma coisa, os "filés" não ficam na vitrine e nem a vista dos clientes "normais" o fino da bossa mesmo eles só mostram pra clientes frequentes da loja, legal pra fidelizar o cliente.

Só gosto de explicar porque essa de "garimpar" no Masp e achar algo LEGAL, não acontece faz muito tempo, então sem esperanças por lá rsrsrsrsrsrsrs


Re:Feirinha do MASP
« Resposta #2 Online: 10 Fevereiro 2016 às 13:47:34 »
Vinnie faz sentido hahaha eu queria ir mais pra conhecer msm, pq nunca fui...acho q vale a visita ao menos!
@watches.in.sampa

*

vinniearques

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #3 Online: 10 Fevereiro 2016 às 13:47:57 »
Vinnie faz sentido hahaha eu queria ir mais pra conhecer msm, pq nunca fui...acho q vale a visita ao menos!

Sim e se for vá pela manha que é mais interessante

*

Offline bog47

  • *
  • 44
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #4 Online: 11 Fevereiro 2016 às 11:26:49 »
O comentário do Vinnie foi certeiro quanto à feirinha. Mas é possível achar boas coisas lá também a depender do que você procura.

Procuro pelo Sr. José Antonio. Ele é careiro, mas tem belas peças e uma boa oferta de pulseiras, fechos originais e etc.

Abraços
Membro do RedBar Brazil

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #5 Online: 11 Fevereiro 2016 às 11:29:11 »
Vinnie faz sentido hahaha eu queria ir mais pra conhecer msm, pq nunca fui...acho q vale a visita ao menos!

Então, aproveite e visite o próprio MASP também!



A feirinha é interessante, o museu é mais!

Abs.
Rafael.

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #6 Online: 11 Fevereiro 2016 às 11:29:50 »
Alguém teria o contato do Sr. Jose Antonio?

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #7 Online: 11 Fevereiro 2016 às 11:35:59 »
O problema que eu vejo na feira do MASP é relógios sem procedências, preços abusivos e a já falada panelinha, sem duvidas vale a visita, a feira tem outras coisas legais alem de relógios.

*

Offline bog47

  • *
  • 44
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #8 Online: 11 Fevereiro 2016 às 11:45:05 »
Alguém teria o contato do Sr. Jose Antonio?

Te mandei por mensagem pessoal. Abs!
Membro do RedBar Brazil

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #9 Online: 11 Fevereiro 2016 às 13:26:38 »
Vou procurar o tal José Antônio sim! Já imaginava que seria difícil encontrar relógios a um preço decente, então estava bem interessado em ver se acho alguma pulseira bacana por la. Obrigado a todos!
@watches.in.sampa

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #10 Online: 11 Fevereiro 2016 às 13:31:07 »
Então, aproveite e visite o próprio MASP também!



A feirinha é interessante, o museu é mais!

Abs.

O MASP vale minha visita sempre que vou a Sampa. A feirinha nunca fui.

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #11 Online: 11 Fevereiro 2016 às 14:08:28 »
Meu irmão é museólogo e vai  muito ao MASP, vou fazer uma visita a feira na próxima vez que meu irmão for ao museu.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #12 Online: 11 Fevereiro 2016 às 14:22:21 »
eu já fui umas 10x, nunca consegui ver algo interessante, deve ficar muito bem escondido dos reles mortais.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #13 Online: 11 Fevereiro 2016 às 14:39:03 »
Fui até a feira com alguns colecionadores, e você tem que ter bons olhos para saber o que pode ou não comprar. Sozinho não me arriscaria, a não ser talvez com uma boa indicação. Vai aqui uma dica, não elogie a mercadoria antes de comprar, isso com certeza vai encarecer o produto.
Abraços,

*

vinniearques

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #14 Online: 11 Fevereiro 2016 às 15:16:36 »
Fui até a feira com alguns colecionadores, e você tem que ter bons olhos para saber o que pode ou não comprar. Sozinho não me arriscaria, a não ser talvez com uma boa indicação. Vai aqui uma dica, não elogie a mercadoria antes de comprar, isso com certeza vai encarecer o produto.
Abraços,

Fora que se tiver com um Orient no Pulso, o relogio que voce esta vendo custa 5k, ai sai dali coloca um Rolex no pulso volta depois de um tempo e pergunta o preço do mesmo relogio e vai ouvir 9k.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #15 Online: 11 Fevereiro 2016 às 15:28:20 »
"All your base are belong to us"

*

Offline bog47

  • *
  • 44
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #16 Online: 11 Fevereiro 2016 às 16:18:35 »
Pessoal, e a Benedito Calixto? Alguem já teve alguma experiencia positiva por ali? Confesso que nunca fui...
Membro do RedBar Brazil

*

vinniearques

Re:Feirinha do MASP
« Resposta #17 Online: 11 Fevereiro 2016 às 16:47:28 »
Pessoal, e a Benedito Calixto? Alguem já teve alguma experiencia positiva por ali? Confesso que nunca fui...

Nunca negociei lá, mas já fui algumas vezes com amigos que compram lá, e o que percebi é que é bem mais fraca tanto de vendedores quanto de peças bacanas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #18 Online: 11 Fevereiro 2016 às 20:18:28 »
Ia lá na Benedito Calixto com meu pai.
Teve vez que ele adquiriu uma MB 149 e uma 164 roller pela baba de 800 reais na época.

No MASP já o nível abaixa um pouco mais mas vale o passeio!

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Feirinha do MASP
« Resposta #19 Online: 11 Fevereiro 2016 às 22:15:02 »
O MASP vale minha visita sempre que vou a Sampa. A feirinha nunca fui.

                 Não está perdendo nada .

                O MASP sim é imperdível , pela qualidade do acervo e beleza da arquitetura !!!

                 Abs.