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Breitling Service no Brasil

Iniciado por ejr888, 10 Fevereiro 2016 às 20:58:29

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ejr888

Boa noite a todos confrades.

Estou pensando e pesquisando seriamente em enviar meu relógio Breitling Chronomat B13047
para revisão na Breitling Service do Rio de Janeiro.

Tenho as seguintes dúvidas:
-Posso agendar via email, enviar e receber por Sedex sem problemas?
-O preço é tabelado no site em 1706 reais, posso acabar tomando uma cobrança extra?
Em termos diretos, tomar uma facada?
-A pulseira original de couro custa quanto?
-O serviço é bom?


Desde já sou grato aos que responderem.

Uma boa noite e abs!

JotaA

Boa noite, pelo que sei a autorizada Breitling não recebe relógios diretamente dos clientes. Somente através de um Ad ou da Boutique.

Essa informação foi me passado via telefone há aproximadamente uns 2 anos atrás. Não sei se ainda é assim.

Quanto a pulseira, dê uma olhada na Rios1931 ela vende pulseiras para Breitling e são de qualidade.

Abraços

Júlio André

Dicbetts

Citação de: JotaA online 10 Fevereiro 2016 às 21:12:42
Boa noite, pelo que sei a autorizada Breitling não recebe relógios diretamente dos clientes. Somente através de um Ad ou da Boutique.

Essa informação foi me passado via telefone há aproximadamente uns 2 anos atrás. Não sei se ainda é assim.

Quanto a pulseira, dê uma olhada na Rios1931 ela vende pulseiras para Breitling e são de qualidade.

Abraços

Júlio André

Exatamente. Somente por AD ou pela butique da Breitling.

Tenho dois na manutenção da fábrica. Um ano para fazer orçamento e mais um ano para o serviço.

Um dos meus entrou em março e o outro em julho, ambos em 2015. Por AD.

Sobre o preço, tenho dúvidas. Como seguiram para a fábrica, creio que o custo será em franco suíço/ dólar. Se for fixo, ótimo. Senão, será pela cotação do dia.

Estou, claro, à espera do cenário mais desfavorável.

Dic

ejr888

Obrigado a todos pela resposta.
Que decepção ler isto  :-\ :-\, quero o meu Chronomat revisado
e funcionando redondo no meu pulso o mais rápido possível.
Tenho muito carinho pois é o meu primeiro relógio mecânico que ganhei na vida.

Por via das dúvidas encaminhei um email ao SAC da Breitling
info@breitlingservice.com.br

A resposta postarei aqui assim que receber.

lucasvp

Citação de: Dicbetts online 10 Fevereiro 2016 às 21:33:12
Exatamente. Somente por AD ou pela butique da Breitling.

Tenho dois na manutenção da fábrica. Um ano para fazer orçamento e mais um ano para o serviço.

Um dos meus entrou em março e o outro em julho, ambos em 2015. Por AD.

Sobre o preço, tenho dúvidas. Como seguiram para a fábrica, creio que o custo será em franco suíço/ dólar. Se for fixo, ótimo. Senão, será pela cotação do dia.

Estou, claro, à espera do cenário mais desfavorável.

Dic
Dicbetts, É praxe ir para a fábrica ou é algo mais específico? Os Chronomat B1, acredito que todos os B1, tem 5 anos de garantia mas precisam ir para verificação com 2, sabe se voltam rápido?

pedrobotelho

Decepção mesmo, não sabia que era assim.
Dic, por gentileza, seu relogio foi pra revisão? Você não achou quem resolvesse no Brasil?

ejr888

Confrades, a respeito da pulseira vou comprar uma Hirsch adaptar ao fecho deployant original que está comigo e
deixar uma mesh de reserva.

http://www.hirschstraps.com/collections/leather-hirsch-straps/products/hirsch-heavy-calf-waterproof-calf-leather-watch-strap-blue

Agora vou esperar a resposta via e-mail e se nada for viável vou aproveitar uma viagem ao
exterior e mandar revisar lá direto da fábrica mesmo.

AlexandreMed


Citação de: ejr888 online 10 Fevereiro 2016 às 21:40:47
Confrades, a respeito da pulseira vou comprar uma Hirsch adaptar ao fecho deployant original que está comigo e
deixar uma mesh de reserva.

http://www.hirschstraps.com/collections/leather-hirsch-straps/products/hirsch-heavy-calf-waterproof-calf-leather-watch-strap-blue

Agora vou esperar a resposta via e-mail e se nada for viável vou aproveitar uma viagem ao
exterior e mandar revisar lá direto da fábrica mesmo.
procure por "Rios1931 for Panatime Breitling strap" q vc nao vai ter q adaptar nada no fecho..
sobre o servico mandei o meu ano passado por AD (HStern) e recebi em cerca de 3 meses

JotaA

Citação de: ejr888 online 10 Fevereiro 2016 às 21:40:47
Confrades, a respeito da pulseira vou comprar uma Hirsch adaptar ao fecho deployant original que está comigo e
deixar uma mesh de reserva.

http://www.hirschstraps.com/collections/leather-hirsch-straps/products/hirsch-heavy-calf-waterproof-calf-leather-watch-strap-blue

Agora vou esperar a resposta via e-mail e se nada for viável vou aproveitar uma viagem ao
exterior e mandar revisar lá direto da fábrica mesmo.

Se for para adaptar a fivela ok!!!!

Mas o deployant não vai dar certo com essa pulseira não!!!

ejr888

#9
Citação de: JotaA online 10 Fevereiro 2016 às 22:00:14
Se for para adaptar a fivela ok!!!!

Mas o deployant não vai dar certo com essa pulseira não!!!

Sim adaptar a fivela foi o que eu quis dizer.

Achei uma pulseira OEM no ML, adivinha o preço?
1300 reais.

JotaA

Pode comprar a Hirsch sem medo!!!!

ejr888


JotaA

Recomendo você procurar no eBay, semelhantes na qualidade e bem mais em conta.

Tem uma com elos removíveis para ajustar, eu recomendo elas.

Busque por Shark Mesh

AlexandreMed

dizem q a mesh da marca alemã STAIB esta entre as melhores.. no ebay acha facil

ejr888

Obrigado Confrades pela sugestão!  :) :) :) :)

Este fórum realmente é de suma importância á manutenção aos nossos relógios mecânicos.

flávio

Eu prefiro nem comentar essas questões relativas a atendimento autorizado... Tenho uma birra tão grande do sistema que foi adotado pelas empresas e, vou além, no médio prazo isso será responsável por afastar os colecionadores, sobretudo colecionadores, do hobby, que tenho até calafrios quando tocam nesses assuntos.


Flávio

Rafael_DF

Eu sinceramente não tenho o que reclamar do serviço da Breitling no Brasil não...
Já fiz duas revisões por lá e sempre fui muito bem atendido e o serviço muito bem feito.
Na primeira, ainda nos tempos de Natan e a segunda já na Grifith.

TUZ40

O caso descrito do colega deve ser algo a parte, provavelmente uma peça mais exótica, talvez antiga.

Meu irmão revisou um B01 com eles um tempo atrás, o valor foi super justo, frente a concorrência, e relógio devolvido em torno de 30 dias. A peça foi deixada na boutique da marca.

PS. O Breitling não usam pulseira mesh, e sim Milanese.
"All your base are belong to us"

ejr888

#18
Citação de: Schütz online 11 Fevereiro 2016 às 09:26:07
O caso descrito do colega deve ser algo a parte, provavelmente uma peça mais exótica, talvez antiga.

Meu irmão revisou um B01 com eles um tempo atrás, o valor foi super justo, frente a concorrência, e relógio devolvido em torno de 30 dias. A peça foi deixada na boutique da marca.

PS. O Breitling não usam pulseira mesh, e sim Milanese.

Sim, Schutz acertou na lata.
Esse é o meu medo de mandar o relógio para a revisão, mandar e o relógio voltar
pior, tipo desregulado ou com o mostrador que mudará de cor.
O meu Breitling é um Chronomat B13047 do que suspeito ser do ano de 1991.
Acredito ser algo mais exótico porque o acabamento da caixa é fosco não brilhoso como vem.
Seguem mais fotos.
Obrigado pela dica de pulseira Milanese.




TUZ40

Citação de: ejr888 online 11 Fevereiro 2016 às 09:39:01
Sim, Schutz acertou na lata.
Esse é o meu medo de mandar o relógio para a revisão, mandar e o relógio voltar
pior, tipo desregulado ou com o mostrador que mudará de cor.
O meu Breitling é um Chronomat B13047 do que suspeito ser do ano de 1991.
Acredito ser algo mais exótico porque o acabamento da caixa é fosco não brilhoso como vem.
Seguem mais fotos.
Obrigado pela dica de pulseira Milanese.





Não, o seu eu acho que é bem tranquilo, me refiro ao caso do colega Dicbetts, que ficou um ano só para orçar.
"All your base are belong to us"