Menu principal

Zenith

Iniciado por mpbum, 01 Julho 2009 às 19:59:39

tópico anterior - próximo tópico

mpbum

O que vcs acham destes modelos? Alguém sabe preço no Brasil dos mesmos?
Grato.

Fonte: site da marca.

João de Deus

Lindos... acredito que uns R$ 20 mil
João

mpbum

Citação de: João de Deus online 01 Julho 2009 às 20:06:13
Lindos... acredito que uns R$ 20 mil

Se forem isso mesmo(preço de Rolex GMT Master II) eu me candidato e tê-los daqui uns três anos. rs
Grato pela pronta resposta.
Abraço.

flávio

Opinião é como bunda, cada um tem a sua. Mas vou ser honesto, estes relógios "novos" da Zenith são horríveis não tem nada a ver com a zenith que sempre admirei (e, aliás, tenho um modelo).

Flávio

mpbum

Citação de: flavio online 01 Julho 2009 às 20:16:30
Opinião é como bunda, cada um tem a sua. Mas vou ser honesto, estes relógios "novos" da Zenith são horríveis não tem nada a ver com a zenith que sempre admirei (e, aliás, tenho um modelo).

Flávio

Verdade, eu acho esses modelos novos da Zenith lindos e não gosto de vintages como a maioria aqui. Até pq, com um pulso de 19cm, os vintage de 33mm/34mm ficam muito estranhos em mim. Para mim tem que ter 39cm ou mais.
Abraço.

mpbum

Citação de: flavio online 01 Julho 2009 às 20:16:30

Flávio

Mas eles não tem só os Defy. Tem modelos como este(foto retirada do site da marca) para os gostos mais conservadores. Esse pelo contrário eu nunca compraria. Como vc disse, gosto é gosto. rs
Abraço.

O Cara

Pois eu achei lindo demais esse último.

To doido por um nesse estilo vintage com segundeiro às 6h, porém quando não está todo fud*** está muito caro.

Ainda compro um.
Um abraço
Fábio

flávio

O meu é este, um Elite de 1997, aliás, o relógio que tenho em melhor estado externo, como se tivesse saído da loja, mas com o pior desempenho interno, e não vou revisar por motivos óbvios.

Tem 36 mm, mas é extraplano, fugindo da tendëncia atual. O movimento tem 3 mm mais ou menos, o relógio, não sei, mas não passa de 6 mm não. Gosto dele.

Flávio

Miguel

Hummmmm, por que não?

Citação de: flavio online 01 Julho 2009 às 20:50:42
O meu é este, um Elite de 1997, aliás, o relógio que tenho em melhor estado externo, como se tivesse saído da loja, mas com o pior desempenho interno, e não vou revisar por motivos óbvios.

Flávio

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Correia

Tenho um com caixa rectangular, modelo Grand Port Royal Open.

Augusto, o primeiro modelo que colocou é bem mais bonito ao vivo, não é muito fotogénico :-\ ;)

O 2.º não gosto, não aprecio nada essa linha...

Flávio, belo modelo. Porque não o revisa? Atrasa muito?

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

Os modelos postados no início são feios, para o meu gosto. Acalento, porém, o sonho de ter um El Primero...

mpbum

Citação de: Correia online 01 Julho 2009 às 21:59:05
Tenho um com caixa rectangular, modelo Grand Port Royal Open.

Augusto, o primeiro modelo que colocou é bem mais bonito ao vivo, não é muito fotogénico :-\ ;)

O 2.º não gosto, não aprecio nada essa linha...

Flávio, belo modelo. Porque não o revisa? Atrasa muito?

Fiquei em dúvida. Postei três fotos. Qual o modelo que vc não gosta?
Esse seu é lindo mesmo!!
Abraço.

Tomas

Não gostei não, e são carissimos é bem mais que os R$20.000, gosto os tradicionais como os nossos amigos citaram.

abraços, Tomas

abraços Tomas.

flávio

Porque sinceramente não tenho confiança alguma que este relógio vá sair da revisão com seu movimento intacto, sem nenhuma marca...Nao farei.

Flávio

Correia

Augusto, obrigado. ;)
Não gosto daquela linha X-treme. O único ponto positivo é que a janela é maior do que a maioria, e se observa bem melhor parte do mecanismo.
Flávio, será certamente um profissional competente a mexer no movimento(se bem que o compreendo muito bem....há sempre essa possibilidade, sim)
Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mpbum

Citação de: Correia online 02 Julho 2009 às 15:14:55
Augusto, obrigado. ;)
Não gosto daquela linha X-treme. O único ponto positivo é que a janela é maior do que a maioria, e se observa bem melhor parte do mecanismo.
Flávio, será certamente um profissional competente a mexer no movimento(se bem que o compreendo muito bem....há sempre essa possibilidade, sim)
Abs,
Correia

Eu entendo, mas o segundo não é da X-treme e sim Defy Classic Open Sea.
Abraço.

Correia

Citação de: Augusto online 02 Julho 2009 às 15:17:41
Citação de: Correia online 02 Julho 2009 às 15:14:55
Augusto, obrigado. ;)
Abs,
Correia

Eu entendo, mas o segundo não é da X-treme e sim Defy Classic Open Sea.
Abraço.

Seja, pode não ser, mas tem ar de X-treme. De Classic não tem ar nenhum.... ;D
Ou podia ser um Classic X-treme, algo assim.... ::)
Abraço,
Correia

betampex

Eu ja tive o prazer de experimentar no pulso o primeiro da foto que se chama El Primeiro e sao 46mm de puro peso pesado, o relogio é lindo demais, sendo que a Zenith faz alguns modelos de gosto duvidoso, mas este que o colega postou é linnndaço e eu pagaria o preco e ainda pretendo ter um.

Nos EUA ele esta saindo por U$6,500.00 dolares.

abracos

Paulo

mpbum

Citação de: betampex online 02 Julho 2009 às 19:17:18
Eu ja tive o prazer de experimentar no pulso o primeiro da foto que se chama El Primeiro e sao 46mm de puro peso pesado, o relogio é lindo demais, sendo que a Zenith faz alguns modelos de gosto duvidoso, mas este que o colega postou é linnndaço e eu pagaria o preco e ainda pretendo ter um.

abracos

Paulo

Muito barato nos EUA pela qualidade e beleza da peça(mais barato que qualquer Rolex aqui no Brasil). Aqui deve ser o dobro não é?
Abraço

betampex

Citação de: Augusto online 02 Julho 2009 às 19:26:12
Citação de: betampex online 02 Julho 2009 às 19:17:18

abracos

Paulo

Em Sao Paulo eu vi por 25.000,00 reais e podendo parcelar em ate 10 vezes sem juros  ;D ;D ;D

eita assarto sô..... :o

abracos

Paulo

Muito barato nos EUA pela qualidade e beleza da peça(mais barato que qualquer Rolex aqui no Brasil). Aqui deve ser o dobro não é?
Abraço