Menu principal

Heresia com a Rolex...

Iniciado por ivison, 15 Fevereiro 2016 às 16:05:19

tópico anterior - próximo tópico

ivison

Salve a todos,

Uns vão achar que é ridículo... destruir a tradição... mimimimimimimimimimi....

Outros vão achar que é pura arte... mimimimimimimimim...

Mas com meu "cú" ( cú = gosto ) achei uma tirada fantástica... http://www.ablogtowatch.com/madeworn-american-hand-engraved-rolex-watches/

Mas precisa de um braço tatuado para usar... :) :) :) :) :) :)... e só assim uso um Datejust.... e vamos ouvir mimimimimimimimimimimi... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço a todos,

Ivison

Andrevms

Eu acho essas gravações bem bonitas, de muito melhor gosto que as customizações oferecidas pela Bamford, Titan Black Out e similares. Mas o preço é salgado...
Membro do RedBar Brazil

celso

Achei bem legal não sei se faria em um Rolex mas mesmo assim muito legal.

Adriano

A gravação, a arte, é linda; o resultado final é medonho. Para o meu gosto, lógico.

Abraços!

Adriano

pedrobotelho

No primeiro achei bacana, mas com o bracelete ficou uma heresia mesmo!

Dicbetts

Seria uma heresia se fosse também com um Breitling, um Omega, um IWC, um JLC etc.

O trabalho é bacana, mas não para relógios.

Dic

jfestrelabr

Citação de: Adriano online 15 Fevereiro 2016 às 16:25:22
A gravação, a arte, é linda; o resultado final é medonho. Para o meu gosto, lógico.

Abraços!

Adriano

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Carretera18

Também acho muito bonito... para ver na net....

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

"All your base are belong to us"

csaiter

Acho bonito, e como fiz gravura e entalhe na graduação, achei a técnica muito bem realizada. Mas usaria um destes? Não.

Adriano

Isso fica lindo, por exemplo, na tampa de um JLC Reverso.

Abraços!

Adriano

flávio

Arte linda no relógio errado. O Adriano disse tudo, isso ficaria fantástico num reverso.

Flávio

Warlord_brazil

Acho que é uma questão de estilo, certamente em meu barbeiro ficaria legal.

Alberto Ferreira

Boa noite!

Eu concordo que depende do relógio, num Reverso, por exemplo, eu também acho que teria tudo a ver.

E, na minha modesta opinião, para este tipo de arte há um ponto de equilíbrio, que está na sutileza e não na "redundância".
Se passar deste ponto estraga e a arte se perde em meio a uma mera e exagerada exibição de habilidade na gravação.

Alberto

mmmcosta

Pô, eu achei legal no úrtimo! Não  caberia em um Royal Oak, mas ficou da hora no Rolex. [emoji16]
Marcelo

ejr888

Eu gostei.
Mandaria fazer num Datejust 2 41 mm..

Boa noite a todos..

Henk

Achei interessante.
Tem o pulso certo pra tudo.

murilosugai

Achei muito bonito, as duas fotos! Acho que talvez porque sou um pouco mais novo que a maioria do pessoal aqui, mas óbvio que precisa ter muito estilo pra usar...

Andrevms

Citação de: mmmcosta online 15 Fevereiro 2016 às 20:50:07
Pô, eu achei legal no úrtimo! Não  caberia em um Royal Oak, mas ficou da hora no Rolex. [emoji16]

Concordo!
Membro do RedBar Brazil

JotaA

A Magrette possui relógios em sua linha com gravações Maori.

Muito bonitos por sinal.

www.magrette.com