Menu principal

Heresia com a Rolex...

Iniciado por ivison, 15 Fevereiro 2016 às 16:05:19

tópico anterior - próximo tópico

Vargas

Citação de: dr.alexneuro online 19 Fevereiro 2016 às 19:51:12
vixe... deu ate vergonha de ter um zenith agora..

+1, não é para meu gosto tb. Abs.

BigPaul

Marcos David

Eu faria em um Casio G-Shock e preencheria o baixo relevo com tinta branca...

;D ;D ;D
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

marcosjuniorjr

Citação de: pedrobotelho online 19 Fevereiro 2016 às 18:53:21
http://www.watchprosite.com/?page=wf.forumpost&fi=1123&ti=1037808&pi=7417223
mais um, Zenith Grand Feu que tem uma "tatuagem" de fabrica, rsrs
Ridículo, infelizmente! Não só pelas gravações, mas pelo tamanho, pelo desenho, por quase tudo. Só o movimento q ainda daria pra salvar.

JuniorCPE

Nossa, quanto purismo neste tópico.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

ivison

Salve a todos,

Realmente um relógio fora do contesto da Zenith... mas que foi direcionado para o mercado onde a boutique esta... Dubai. Somente 10 peças foram feitas...interessante... Quantos sheiks tem na Arábia Saudita...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D... com certeza isso foi encomenda!

Houve uma mistura de materiais que não se harmonizaram... não achei bonita a gravação em ouro branco... pois ficou muito brilho já que não escureceram o baixo relevo.

Outro detalhe é a caixa... coisa que já falamos aqui... caixa de safira... qual outra função se não mostrar o maquinário...

Diâmetro de 60 mm ( 57,5 mm )... só o Schwarzenegger vai conseguir usar... :o :o :o :o :o :o :o :o

Nitidamente um relógio para ter e não se usar... ostentação pura... e a Zenith pode ter tido mau gosto mas não é boba de ficar com isso encalhado... ou será?

Abraço,

Ivison

watchgirl

Medonho esse Zenith, parece um chinoca da 25, na moral.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

marcosjuniorjr

Citação de: ivison online 20 Fevereiro 2016 às 22:18:28
só o Schwarzenegger vai conseguir usar...

[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

watchgirl

Quem será que faz esse trampo aqui no Brasil heim?

Abraços da Watchgirl!

ivison

Salve watchgirl,

Já procurei e não achei... mas vou continuar a procura... caso vc ache me avise.

Abraço,

Ivison

watchgirl

Pode deixar Ivison, e se VC achar me avise tb heim!  ;D ;D ;D

Abraços da Watchgirl!

ivison

Salve,

Aos hereges de plantão...mas os devotos de São Rolex vão se benzer e rezar uma novena no terço... ;D ;D ;D ;D ;D...  um profissional de gravação com buril em São Paulo... trabalho muito legal...

http://ourivesrock.blogspot.com.br/2014/01/jorge-uquillas-gravura-artistica.html
https://www.facebook.com/Jorge-Uquillas-Aneis-Artisticos-918198434871482/

Só com este microscópio para este trabalho...

Adoro uma caveira.. o melhor símbolo de igualdade... do mais humilde ao mais arrogante... todos vão virar caveira!

Abraço,

Ivison