Menu principal

Qual vai ser seu próximo Citizen?

Iniciado por LUW, 02 Julho 2009 às 09:19:17

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Seiko, Citizen, Orient, TUDO é supervalorizado aqui .
[ ]s
Luciano

Abrantes

Citação de: MMOK online 01 Agosto 2009 às 23:37:37
Hoje vi um desse na vitrine, é muito bonito (melhor ao vivo que na foto). Mas fico com o pé atrás quando comparo o valor de um Eco-Drive ao de um Seiko Automático (por exemplo, um SKX779 Monster, Seiko, Automático, custa menos que os R$1200,00 desse Citizen).

Não sei, mas mas às vezes penso que os Citizen são super valorizados aqui no Brasil. Impressão Minha?

Não cara,...é pau a pau.
Mas o problema é que nós compramos seiko normalmente pelo mercado livre/ sites internacionais, etc,...porque Seikos interessantes vc não encontra nas lojas.
Agora os citizen nas lojas saem o dobro do preço do ML ou sites internacionais,...
Então a faixa de preço é a mesma

Murão

Citação de: Abrantes online 02 Agosto 2009 às 10:57:02
Hoje vi um desse na vitrine, é muito bonito (melhor ao vivo que na foto). Mas fico com o pé atrás quando comparo o valor de um Eco-Drive ao de um Seiko Automático (por exemplo, um SKX779 Monster, Seiko, Automático, custa menos que os R$1200,00 desse Citizen).

Não sei, mas mas às vezes penso que os Citizen são super valorizados aqui no Brasil. Impressão Minha?

Não cara,...é pau a pau.
Mas o problema é que nós compramos seiko normalmente pelo mercado livre/ sites internacionais, etc,...porque Seikos interessantes vc não encontra nas lojas.
Agora os citizen nas lojas saem o dobro do preço do ML ou sites internacionais,...

Abrantes,

Essa semana, comprei meu primeiro mecânico, um Seiko Monster Black (pulseira S.S.) em uma relojoaria tradicional aqui de SP, com caixa, manual, nota, garantia, tudo nos conformes (perdoe-me, mas para tirar o caba**nho tinha que ser bem feito!). Pois bem, paguei R$1.000,00.
Ontem levei meu filho no cinema e aproveitei para dar uma olhada nas vitrines do shopping, esse Citizen me chamou a atenção. Para um Eco-Drive, não está tão caro, R$1.200,00. Mas sou muito mais meu novo Seikinho automático (apaixonei nesse relógio), esse sim: bom, bonito e barato.

Tenho que entender melhor o conceito desses Eco-Drive, pois no auge da minha ignorância, parece que são apenas um quartz que se carrega com a luz. Ótimo, pois é mais preciso que qualquer mecânico e menos anti-ecológico que ficar trocando bateria de ano em ano. Teoricamente, excelente! Na prática, igualmente excelente! Mas onde entram os custos? Acredito que seja muito mais caro de projetar e construir um mecânico, daí seu valor elevado.

Abraço!

solano

Se o Zé vender... :'( :'( :'(

Brincadeira ! :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Bonitão esse aí Solano!
Quanto tem de caixa?
[ ]s
Luciano

solano

Acho que 38mm, não o tenho mais... :'( :'( :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

- STR -

Amigos...

Tenho esse... bem parecido... aliás poucas mudanças na caixa.. e diferença somente nos ponteiros...

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

TUDA

Depois de muita escolha optei pelo modelo Navihawk 2000, achei muito lindo.

lio

Eu quero comprar um nighthawk, acho lindo.

LUW

Eu estava certo em comprar o 2100 mas por más influências agora estou namorando o Ecozilla de titânio... ::)
[ ]s
Luciano

gilvvm

Tenho 5 Citizen´s aqui, a última aquisição foi um Skyhawk Blue Angels, meu primeiro Eco Drive e que eu estava paquerando há tempos.

Agora fechei o ciclo Citizen.

Depois posto fotos deles.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

LUW

Bela compra! Ontem mesmo estava usamdo meu Blue Angels 8).
Adoro aquele relógio.
[ ]s
Luciano

Atalo

Citação de: Atalo online 29 Julho 2009 às 22:48:59
O meu vai ser um Bull Head!
Encontrei com um relojoeiro para consertar, estão faltando os botoes de acionamento do crono, tudo bem, vou esperando até o relojoeiro conseguir localizar as peças
Grande abraço.
Átalo

Amigos,
Vejam só a demora.
Desde julho o meu amigo relojoeiro está me prometendo entregar o Bull Head, mesmo faltando os pushers, mas até agora ...
Parece novela... Are Baba
Átalo

LUW

Vai ver ele não conseguiu os pushers ainda e ele quer leh entregar o relógio inteiro.
[ ]s
Luciano

Atalo

Luciano,
A encrenca é outra. O Lourival já me indicou quem tem os pushers, o sujeito do Citizen tá enrolando mesmo. >:( >:(
Átalo

LUW

[ ]s
Luciano

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Abrantes

Algumas fotos dos mais lindos,...depois coloco mais

igorschutz

Esse Campanola com máquina A660 realmente é maravilhoso!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Leonardo25

Citação de: Abrantes online 02 Agosto 2009 às 10:57:02

Não cara,...é pau a pau.

Abrantes,

Concordo. Citizen na loja é ridículo, chega fica desinteressante, é um negócio absurdo. Por vezes, chego a dar risadas quando vejo o preço, é um negócio simplesmente irreal. Ainda hoje, quando vejo um Citizen que me interessa, eu não consigo comprar o negócio em loja, acredito que tenho até bloqueio.

Os Orients que eu tenho são mais simples, daí a facada não foi tão grande assim, mas realmente os modelos mais sofisticados...sem chance.

Aliás, foi até bom você ter falado isso aqui. Vejo muita gente falando dos Divers da Orient com certa naturalidade, e quando eu fui ver o preço deles, na loja, quase cai para trás: R$ 800, 900 reais! Em termos de relógio, vejam,  não é tanto assim, mas por um preço desses, em mercado virtual, você compra um Seiko Monster fácil, fácil, se brincar compra até melhor do que isso!

Muitos dos relógios que o pessoal fala aqui como se fossem simples, baratos, em Loja a história é bem outra.  Veja esses Aqualands, por exemplo. Alguns deles, mais simples, estavam em torno de R$ 950 para 1.000, 1.200.

O Aqualand abaixo, da última vez que eu vi, estava em torno de R$ 2.980 reais para 3.000.

Esses aqui ficam em torno de 980 para 1.300 reais:

Enfim, relógios lindos e funcionais, mas tou fora. Prefiro meus modestos Victorinox do Jomashop, bem como Eco-Drives do Ebay. 

Um grande abraço para vocês.