Correios Brasil - EUA

  • 21 Respostas
  • 7958 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Correios Brasil - EUA
« Online: 02 Julho 2009 às 09:20:31 »
Qual o melhor método para enviar um relógio do Brasil para os EUA, vejo no e-bay os anúncios indicando us$ 20 ou 30, mas quando simulo no site dos correios da sempre mais de R$ 100...

Alguma dica?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #1 Online: 02 Julho 2009 às 09:30:48 »
Broker,

Não sei te responder... mas tive uma experiência em enviar alguns pertences de minha irmã que estava nos EUA em março deste ano... isso aconteceu no mês de março.. enviamos alguns documento, algumas apostilas e remédio de uso contínuo... a remessa foi para NY.. não estava muito leve uma vez que continha as apostilas que citei... os remédios tiveram que ir acompanhados de receita, dentro da caixa e no termo de postagem... via sedex custou em torno de R$ 75,00 e ela recebeu em 7 dias.

Espero que ajude de alguma forma.

Abraços meus..

Rodrigo ;D
« Última modificação: 02 Julho 2009 às 09:32:20 por - STR - »

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #2 Online: 02 Julho 2009 às 09:52:22 »
Olá Rodrigo, ajudou muito sim, é o tal do sedex mundi?
Você tem idéia do tamanho da caixa, como disse sobre as apostilas imagino que seja do tamanho de uma folha de papel, mas qual altura?
Usou uma caixa padrão dos correios?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #3 Online: 02 Julho 2009 às 10:11:36 »
Fernando.
Tenta FedEx com seguro e compara com os Correios, mas atenção que o método mais seguro é dos correios tipo EMS que tem já o seguro incluso do valor declarado. USA para Brasil custa US$ 80 numa mercadoria de US$ 2.000. USA para USA custa US$40 no mesmo valor de mercadoria.

Abraço.

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #4 Online: 02 Julho 2009 às 10:45:56 »
Broker,

Na época utilizamos uma caixa padrão dos correios, daquelas que você compra lá mesmo...

outro detalhe, você consegue rastrear ele perfeitamente.

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #5 Online: 02 Julho 2009 às 11:30:16 »
Rodrigo, oq posso te ajudar é q na melhor modalidade da FEDEX o rastreamento é total!!!

Imagino q o Sedex mundi tb tenha esse serviço, q é importantíssimo!  ;)

Boa sorte!
Rafael.

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #6 Online: 02 Julho 2009 às 12:41:13 »
Fernando.
Tenta FedEx com seguro e compara com os Correios, mas atenção que o método mais seguro é dos correios tipo EMS que tem já o seguro incluso do valor declarado. USA para Brasil custa US$ 80 numa mercadoria de US$ 2.000. USA para USA custa US$40 no mesmo valor de mercadoria.
Abraço.

Liguei na Fedex e sai perto de R$ 250, a moça me falou que dos EUA para o Brasil é MUITO mais barato que ao contrário.

Vou comprar uma caixa tamanho 03: 270mm X 225mm X 135mm (+/- 1kg) e vou aos correios pesquisar sobre os preços, de qualquer forma vou fazer seguro, é 1% do valor declarado, achei barato.

Depois dou mais detalhes de como foi.
« Última modificação: 02 Julho 2009 às 12:44:07 por broker »
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #7 Online: 02 Julho 2009 às 12:46:16 »
Rs... Mestreaudi, acho que houve um equivoco...

quando eu disse do rastreamento foi uma afirmação.. tem como rastrear sim... no site dos correios do Brasil você rastreia até ele ser embarcado... no meu caso em Guarulhos... depois você com o número emitido nos correios aqui, você consegue rastrear ele no site dos correios dos EUA... e ainda tem um serviço que a cada mudança de status você recebe um email...

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

betampex

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #8 Online: 02 Julho 2009 às 19:29:47 »
Amigos e se uma pessoa querer mandar vir um relogio que custe por exemplo 3,000.00 dolares é possivel pela Fedex? e o imposto tem que recolher? ou o pessoal declara menos?

Paulo

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #9 Online: 02 Julho 2009 às 19:32:13 »
É possivel... imposto a FedEx vai pagar (eles tem Alfandega internamente no Galpão deles 24h/dia...) e te cobrar é logico, mas vou apostar que vai ser 100% do valor da mercadoria!!!

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #10 Online: 02 Julho 2009 às 19:33:46 »

Liguei na Fedex e sai perto de R$ 250, a moça me falou que dos EUA para o Brasil é MUITO mais barato que ao contrário.


É possível.. e vai entender o porque!!!!! :-\ :-\

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #11 Online: 02 Julho 2009 às 20:10:35 »
É possivel... imposto a FedEx vai pagar (eles tem Alfandega internamente no Galpão deles 24h/dia...) e te cobrar é logico, mas vou apostar que vai ser 100% do valor da mercadoria!!!

+ a taxa de serviço de desembaraço alfandegário...


Abraço

Garcia

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #12 Online: 02 Julho 2009 às 20:15:46 »
É possivel... imposto a FedEx vai pagar (eles tem Alfandega internamente no Galpão deles 24h/dia...) e te cobrar é logico, mas vou apostar que vai ser 100% do valor da mercadoria!!!

+ a taxa de serviço de desembaraço alfandegário...


Abraço

Garcia

Bem lembrado Garcia...... + USD 100

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #13 Online: 02 Julho 2009 às 20:21:22 »
É possivel... imposto a FedEx vai pagar (eles tem Alfandega internamente no Galpão deles 24h/dia...) e te cobrar é logico, mas vou apostar que vai ser 100% do valor da mercadoria!!!

+ a taxa de serviço de desembaraço alfandegário...


Abraço

Garcia

Bem lembrado Garcia...... + USD 100

USD 100!!!!!!!! :o :o :o :o

Eu sabia que tinha, mas não sabia que era tanto assim.
Uma vez aqui (num fedex EUA-Brasil) me cobraram R$ 31,00 e eu já achei uma extorsão...



*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #14 Online: 02 Julho 2009 às 20:30:25 »
É possivel... imposto a FedEx vai pagar (eles tem Alfandega internamente no Galpão deles 24h/dia...) e te cobrar é logico, mas vou apostar que vai ser 100% do valor da mercadoria!!!

+ a taxa de serviço de desembaraço alfandegário...


Abraço

Garcia

Bem lembrado Garcia...... + USD 100

USD 100!!!!!!!! :o :o :o :o

Eu sabia que tinha, mas não sabia que era tanto assim.
Uma vez aqui (num fedex EUA-Brasil) me cobraram R$ 31,00 e eu já achei uma extorsão...

Esse, pelo menos era quando eu estava no Brasil, é o preço padrão de um processo de desembaraço cobrado pela nossa querida Receita Federal, pode ter mudado nesses últimos 4 anos que estou fora!!!  ;) ;)

PS> EUA custa USD 25 o mesmo serviço de desembaraço
« Última modificação: 02 Julho 2009 às 20:31:59 por r.lessa »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #15 Online: 06 Julho 2009 às 19:28:38 »
mandei hoje...
comprei uma caixa nº 2 (R$2,50) ao invés da 3 mas me arrependi, a dimensão da caixa não é relevante e sim o peso. Será?  ???
Saiu R$ 79,00 mais R$ 4,50 de seguro que eu contratei de forma opcional.
O peso foi 1,177 KG, fosse menos de 1KG sairia R$ 48,00.
O seguro é R$ 0,50 para cada R$ 100,00; No valor inicial está incluído R$ 100,00, contratei R$ 1.000,00.
Diz que chega entre 3 a 5 dias úteis, posto aqui quando chegar.
Fica aí para quando alguém precisar, utilizei a modalidade "Exporta Fácil Leve Prioritário"

PS. Não sou pão duro (mentira, sou sim) mas R$ 85,00 para mandar uma caixa do tamanho de uma bíblia é F###
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #16 Online: 19 Julho 2009 às 12:17:41 »
Chegou dia 17/07 (nada como contratar algo para chegar em até 4 dias e demorar 11... 175%)
A caixa chegou em boas condições, mas o destinatário não está em casa e só vai poder abrir a caixa no fim do mês, ele vai me passar uma impressão de como a mercadoria chegou.

Como meu exemplo de "caixa do tamanho de uma bíblia" foi infeliz as dimensões da caixa são: Caixa 02: 270mm X 180mm X 90mm.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #17 Online: 19 Julho 2009 às 12:24:42 »
Fernando,

esses 4 dias já foram, a alfândega americana tá lenta (por enquanto não estão segurando nada.. :D) comprei 3 pulseiras mesh na alemanha, vieram em um envelope, fiquei rastreando e ficou na alfandega 5 dias, + 3 de viagem Alemanha-USA e mais 1 dia internamente... foram 9 dias. Antes eram 5 dias!!!

Comprei um Zenith Vintage na Alemanha foi enviado sabado passado, hoje já são 8 dias e nada.... :-\

*

betampex

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #18 Online: 19 Julho 2009 às 14:35:09 »
Fernando,

esses 4 dias já foram, a alfândega americana tá lenta (por enquanto não estão segurando nada.. :D) comprei 3 pulseiras mesh na alemanha, vieram em um envelope, fiquei rastreando e ficou na alfandega 5 dias, + 3 de viagem Alemanha-USA e mais 1 dia internamente... foram 9 dias. Antes eram 5 dias!!!

Comprei um Zenith Vintage na Alemanha foi enviado sabado passado, hoje já são 8 dias e nada.... :-\

Oi Lessa quando receber o Zenith vintage poste a foto dele que ja to curioso rsrsrsrs eu adoro os Zenith vintages sao muito bonitos na maioria e ao contrario dos feitos hoje em dia e para te falar a verdade só acho bonito o Zenith El Primeiro de 46mm

abracos

Paulo

*

rlessa

Re: Correios Brasil - EUA
« Resposta #19 Online: 19 Julho 2009 às 17:42:40 »
Fernando,

esses 4 dias já foram, a alfândega americana tá lenta (por enquanto não estão segurando nada.. :D) comprei 3 pulseiras mesh na alemanha, vieram em um envelope, fiquei rastreando e ficou na alfandega 5 dias, + 3 de viagem Alemanha-USA e mais 1 dia internamente... foram 9 dias. Antes eram 5 dias!!!

Comprei um Zenith Vintage na Alemanha foi enviado sabado passado, hoje já são 8 dias e nada.... :-\

Oi Lessa quando receber o Zenith vintage poste a foto dele que ja to curioso rsrsrsrs eu adoro os Zenith vintages sao muito bonitos na maioria e ao contrario dos feitos hoje em dia e para te falar a verdade só acho bonito o Zenith El Primeiro de 46mm

abracos

Paulo

Coloco sim Paulo, mas vamos ver se chega... :-\