Menu principal

Mostrem seus Dress Watches!

Iniciado por murilosugai, 28 Fevereiro 2016 às 02:54:09

tópico anterior - próximo tópico

murilosugai

Desde quando comecei a me interessar por relógios, os que mais me agradaram foram os modelos mais elegantes, os dress watches... E pelo que ando percebendo no fórum, a grande maioria prefere os chronos ou divers.

Então abri esse tópico pra que vocês mostrem quais relógios usariam pra ir em uma festa de gala ou outra ocasião parecida!

mmmcosta

Você é um cabôco de classe, Murilo! [emoji16]

Lá vai:

Marcelo

mmmcosta

Já tá bom demais.

Mas, se pudesse, seria este, visto que relógio de festa de gala não deve ter mais que três ponteiros e esse é o mais belo de todos, em minha opinião:

Marcelo

ivison

Salve a todos,

Só consegui postar agora neste tópico pois vesti meu Vanquish II ( http://top10mais.org/top-10-ternos-mais-caros-mundo/ )... ;) ;) ;) ;) ;)

Agora sim estou trajado a altura das belezas que irão ser postadas....

Abraço,

Ivison

ivison

Salve,

Agora já posso colocar o meu... Swiss Omega Seamaster 30 - 1950

Abraço,

Ivison

pedrobotelho

Adriano

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!

Pois é... ..."dress"...
Para os menos jovens... ...Eu acho que nós dizíamos "social", né?
Outras épocas, outros "papos", outros termos.

Mas ok. Na boa!  É assim mesmo.
E isto, por assim dizer, é apenas um mero "registro", quase "histórico"... 8)  :D

Então, digamos que para não abandonar aquela (minha) "praia", a dos vintages...

Diâmetro 36 mm (sem a coroa...   ;)) e "garras" fixas, como era o "estilo" lá naquela época...

Mas,...
Apesar de que, numa "restauração" do mostrador, há muito tempo, a Sarica imprimiu ali um "cricket" que não existia...  :P

Eu gosto dele, mas só o uso em raras ocasiões.  8)

Abraços!
Alberto

PS:
Todos muito bonitos, mas como "vintageiro" e membro da ASA, eu não posso deixar de registrar...
Este último Seiko mostrado pelo Adriano é belíssimo. E coisa rara.  8)

Rafael_DF

Eis aí meu dress Watch
De terno estou quase sempre com ele (com terno cinza claro curto usar meu Daytona).

shun

Alberto Ferreira

Boas!

Que beleza, amigo Shun!
Eu não canso de admirar este seu Weekdater.  8)

E aproveito para acompanhar a sua "vibe".

Saudações, "seikófilas" e "vintageiras", a todos!
8)

Alberto

- STR -

Relógio oficial de ir a casamentos...

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

shun

Muito obrigado pela gentileza do elogio, Alberto!

É um relógio muito dificil de fotografar.. Não por ele não ser fotogênico.. Mas as nuances da coloração do mostrador.. o acabamento em sunburst, os ponteiros.. combinar bons angulos de tudo isso em uma foto, sem ficar com reflexo no cristal é coisa demais pra mim!

Tenho que deixar alguns de meus relógios nas mãos de fotógrafos experientes para ter um banco de fotos dos meus relógios hahahahah

Abraços!

AlexandreMed

comprei este pensando exatamente em casamentos e formaturas, whiskey e terno.. mas... desde q comprei acho q nao fui pra nada disso, rsrsrs e se fui usei um rolex.. kkkk

aguiar

Não tenho relógio para as citadas ocasiões.

JotaA

mmmcosta

Citação de: ivison online 28 Fevereiro 2016 às 10:28:55
Salve,

Agora já posso colocar o meu... Swiss Omega Seamaster 30 - 1950

Abraço,

Ivison

Que beleza, Ivison! [emoji54] É seu?!
Marcelo

Rafael_DF

De fato, esse Omega me chamou muito a atenção!
Lindo relógio!
Parabéns, Ivison!

igorsfc

murilosugai

Maravilhoso esse Omega, acho que por enquanto o meu grail de relógios nesse estilo é o Omega Globemaster