=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW

  • 47 Respostas
  • 10101 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #40 Online: 04 Março 2016 às 22:38:37 »
...Gente, pelo amor de Deus, sério, parece que vocês não estão lendo o tópico...

E repito, num mundo de relojoaria de frufruzagem no qual turbilhões giram e dão mortais, não há complicação que eu consiga imaginar QUE SEJA DE FATO MAIS ÚTIL que essa. Ela é sim útil...

Flávio, eu tbm n entendi a dificuldade de alguns em aceitar que a complicação é muito interessante, ainda mais se levarmos em consideração o preço do relógio, para quem usa o relógio com a data correta, como eu costumo fazer.
 
Parece-me que o povo, ao não gostar da estética da peça, fecha os olhos pra tudo e se faz de bobo...

É sério isto mesmo?
É um fato que ela é a "mais útil"?
Eu posso não achar útil ou interessante esta complicação? Se eu não aceitar o "de fato" estou me fazendo de bobo?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #41 Online: 04 Março 2016 às 22:46:52 »
Pow véi, então estes engenheiros são ruins demais, porque até eu, que entendo bulhufas, daria um jeito de, na hora de arrumar a data, utilizar o ponteiro de horas pra indicar o mês que deseja e, a partir daí, a complicação iniciaria o seu funcionamento.

Tipo, numa posição, a coroa ajusta a hora; numa segunda posição, ajusta dia da semana e data, e numa terceira posição o ponteiro de horas escolhe o mês, de acordo com os números dos meses (jan=1, fev=2, etc.).

Junior manda o curriculo, quem sabe a ideia da certo
https://www.omegawatches.com/pt/jobs/
sic transit gloria mundi

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #42 Online: 04 Março 2016 às 23:05:21 »
Currículo? Minha idéia é revolucionária! Acionista com 15% de mando, no mínimo! :D
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #43 Online: 05 Março 2016 às 12:37:02 »
É sério isto mesmo?
É um fato que ela é a "mais útil"?
Eu posso não achar útil ou interessante esta complicação? Se eu não aceitar o "de fato" estou me fazendo de bobo?


Não foi isso que quis dizer... Ninguém é obrigado a concordar com nada no fórum. O que quis dizer é que as respostas acima me deram a nítida impressão que as pessoas estavam achando tratar-se o relógio de um mero modelo com data, mas cuja indicação ocorria ao redor do mostrador. E, como quis demonstrar, o modelo está longe disso...


Flávio

*

GuilhermeAzeredo

Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #44 Online: 05 Março 2016 às 13:27:04 »
Falco.... VOCÊ pode até taxar um cronógrafo como inútil se quiser, pois tudo dependerá de seus valores e necessidades.... Mas isso n fará desta complicação algo inútil e nem lhe retirará o merito... Tenho amigos que acham relógios mecânicos, os mais simples possíveis, inúteis, pois preferem ver as horas em seus iphones... Pra mim, um iPhone já é inútil, mas NÃO fecho os olhos pra tecnologia e inovações que carregam.... Eu simplesmente não gosto tanto de tecnologia...

Mas é como dizem... "Haters gonna bate"!

Abraços!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #45 Online: 05 Março 2016 às 18:27:23 »
Acho bacana pacas a complicação, principalmente para quem usa como um único relógio. O preco muito fair. Entretanto, não curti o visual.....

Abraço
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #46 Online: 06 Março 2016 às 13:05:35 »
É sério isto mesmo?
É um fato que ela é a "mais útil"?
Eu posso não achar útil ou interessante esta complicação? Se eu não aceitar o "de fato" estou me fazendo de bobo?

Concordo em gênero, número e grau.

Dic

*

BigPaul

Re:=> Omega Globemaster Calendário Anual - Deu no ABTW
« Resposta #47 Online: 06 Março 2016 às 20:16:16 »
Nao gostei nem um pouco, nao é o meu gosto


Paul