Menu principal

Além dos relógios quais são seus outros Hobbies?

Iniciado por Robson xavier, 02 Julho 2009 às 12:09:32

tópico anterior - próximo tópico

Além dos relógios quais são seu outros Hobbies?

Fotografia
30 (41.1%)
Cutelaria
14 (19.2%)
Filatelismo
4 (5.5%)
Motociclismo
18 (24.7%)
Canetas
22 (30.1%)
cães
8 (11%)
futebol
7 (9.6%)
Carros (antigos ou não)
21 (28.8%)
Música
16 (21.9%)

Total de membros que votaram: 73

kroiden

Mint, também estou no time das duas rodas. Tenho uma Dyna Super Glide, 1.600cc.

Abs,

Rafael

Vespa, tenho uma PX 200 Elestart....
Pena que a faculdade está tomando todo meu tempo  :'( não tenho tempo para nada....
Abraço

Sergiaum

já q desenterraram, vou sugerir: este topico nao deveria estar no botequim?!

nao me entendam mal, so estou tentando ajudar a por ordem na casa...

abs.

mint

Citação de: kroiden online 19 Setembro 2011 às 10:02:28
Mint, também estou no time das duas rodas. Tenho uma Dyna Super Glide, 1.600cc.

Abs,

Já pensei em adquirir uma Harley também, pois com o dolar baixo está até acessível, mas na minha região é complicado com relação a concessionárias e facilidade/custo de manutenção.
Abs
Mint

Valente

Curto muito andar de bike.
Outro robzinho caro que tento alimentar. rsrsrsrs
Segue a magrela:

Uploaded with ImageShack.us

Abraços!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

aguiar

Fotografia.

Abç.

bfskinner

Rafa_Almeida

Meus outros hobbies são praticamente esportes... Musculação, Wakeboard, Tênis, Corrida...

Ah e gosto muito de games também!

E se viagens contar, ai prefiro até mais do que nossos queridos relógios!

Abraços,

Rafa

Desotti

Mais um ótimo tópico que havia me passado batido... :P

Meu outro grande Hobby, que eventualmente se transformou em trabalho, reside no audio e video de qualidade.

Uso meu sistema diariamente tanto para assistir filmes quanto para ouvir música e procuro mantê-lo atualizado tecnologicamente na medida do possível, uma fonte inesgotável de entretenimento. :D

Gosto muito de fotografia e tenho uma câmera razoável, mas nunca investi e me aprofundei no tema o suficiente para poder considerá-lo propriamente um hobby.

Também fui motociclista durante toda minha vida mas "perdi o tesão" há alguns anos.

Recentemente montei uma mountain bike (Giant) e comecei a pedalar para tentar voltar ao meu antigo peso e manter a saúde, estou gostando mas também não posso considerar um hobby (ainda), é mais uma "obrigação relativamente prazeirosa" que espero conseguir incorporar à minha rotina diária. :)

Por fim, tenho uma coleção razoável de itens de ficção científica montada ao longo de décadas (especialmente veículos e armas) das sagas Star Wars e Star Trek, entre outras diversas.

[[]]'s

Jefferson

Que legal Desotti!

Eu também gostaria de ter um sistema, pelo menos razoável, em casa. É um investimento que vale a pena.

Fotografia, eu ainda quero aprender a investir num equipamento. Nada muito caro e sofisticado, apenas que consiga fazer as fotos que minha cabeça imagina.

Motociclista: embora sem moto no momento, ainda me considero. Tenho uma BSA M20 1948 que pretendo trazer para a garagem de minha nova casa e curtir a restauração.  8)

Também gosto muito de bicicletas. Tenho uma MTB, simples, já veterana, mas suficiente para mim. Também gosto muito das vintages, e já restaurei uma NSU 1951, que hoje decora minha garagem.

Colecionáveis de ficção científica são outra tentação... ::) ::)

Abraço,

Jefferson

Rafa_Almeida

Também tenho muita vontade de me aventurar na Fotografia...

DART

Sou viciado em carros.
E apaixonado pelos cães.
Abraços.

automatic for the people

Plastimodelismo, aviação na escala 1/72

Abs

AFTP

Desotti

Grande Jefferson, eu recomendo enfaticamente um bom sistema AV em casa, com o devido cuidado dá para montar um muito bom pelo mesmo preço de um ou dois bons relógios. ;D

[[]]'s

O Cara

Grande Desotti, por culpa sua todo meu dinheiro está indo pelo ralo, kkkkk.
Conehci esse fórum aqui através de um post seu lá no HT Fórum, aí comecei a frequentar aqui e há 2 anos tinha 2 relógios hoje tenho quase 20.

Ultimamente tenho andado pelas bandas de lá também e há 5 ou 6 meses comecei a colecionar Blu-rays, hoje tenho 70.

Assim não dá camarada, vê se para de dar dicas para a galera, kkkkk.

Jeferson, não entra nessa de AV não que teu bolso vai viver vazio, kkkkkkk.

Eu to tentando montar meu set há uns 5 anos ou mais e até agora não consegui, meu bolso não consegue acompanhar o avanço da tecnologia.
Um abraço
Fábio

Rafael

Para o pessoal ligado em games...o que vocês têm jogado ultimamente? Eu tenho jogado Black OPS e PES 2011. Abraço

Mais Um

Bom dia galera !

Como eu já disse neste mesmo tópico , sou viciado no modelismo em geral mas hoje em dia estou me dedicando aos micro helicopteros eletricos RC.

http://www.youtube.com/watch?v=35SSt0K4tAU&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=4xviENsevQE

[]´s
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

FALCO

Mais um, me tira umas dúvidas:
Quanto custa um destes Trex250? E o controle?
Qual a autonomia da bateria?
Quais "controles" são utilizados, velocidade do motor e ângulo da asa? Mais algum?
Compra onde?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

lucius

Assim como o Desotti, meu outro fetiche são os sistemas AV.

Estou meio parado com o meu porque está faltando tempo, o que me salva hoje é meu media player (salve santo Xtreamer).

Já chequei a ver um filme por dia (todo dia) e ouvir pelo menos uma hora de (boa) música, importava muitos CD´s (chesky, Telarc, Harmonia Mundi....)

Agora, com filhos a história é outra, mas sempre sobra um tempinho e assim vou lotando meus HD externos, hoje o meu foco está nos ".flac" para música e ".mkv" nos filminhos.

Para o ano que vem, casa nova, sala nova, B&W´s novas.......

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges