Menu principal

Além dos relógios quais são seus outros Hobbies?

Iniciado por Robson xavier, 02 Julho 2009 às 12:09:32

tópico anterior - próximo tópico

Além dos relógios quais são seu outros Hobbies?

Fotografia
30 (41.1%)
Cutelaria
14 (19.2%)
Filatelismo
4 (5.5%)
Motociclismo
18 (24.7%)
Canetas
22 (30.1%)
cães
8 (11%)
futebol
7 (9.6%)
Carros (antigos ou não)
21 (28.8%)
Música
16 (21.9%)

Total de membros que votaram: 73

- STR -

Acho que dos Hobbies... eu sou o mais "sugismundo"!!!
Eu gosto muito de ciclismo...
principalmente de Mountain Bike... já pedalei bastante.... ultimamente ando meio parado... aliás... ando bastante parado.. ja fazem anos que não pedalo... que saudade

Já fui da minha cidade até na cidade do amigo Pandolfi por trilhas... 78 Kms....

recorde... 100.88 Kms das 7:00 da manhã até as 13:00 horas... uma turma de 7 amigos.... trajeto misto...
taí a prova

A melhores condições de trilha eram as que deixavam a bike assim... Terrinha roxa daqui da minha região...

Para não fugir ao contexto do fórum... sempre usei para essas atividades dois relógios um G-Shock DW6600 e um Nike Triax 250... O nike está encardido até hoje.... ;D ;D ;D

Grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

betampex

Eita Rodrigo a sombra esta tampando o seu rosto kkkk

tira outra foto

abracos

Paulo

- STR -

Paulo....

rs... to na sombra mesmo... até tirei essa foto do Post... achei que podia ter problemas com a censura..kkkkkkkkk :o :o!

grande abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Robson

Esqueci de mencionar, até por que estou meio parado nas pedaladas...

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

paulorocha

Citação de: O Cara online 06 Julho 2009 às 16:41:42

Pescaria (e caça para quem curte).

Presente!

Adoro pescaria e também curto muito uma boa caçada (legalizada, é bom que se diga!).

Aqui perto de Brasília tem um lago chamado Corumba IV, muito bom de peixe, principalmente os Tucunarés. Utilizo molinetes Marine Sports e varas de fibra de vidro. Um equipamento bastante modesto. As iscas, sempre artificiais, principalmente baits e spins. Às vezes utilizo também alguns poppers.

Caçar, apesar de gostar muito, tenho poucas oportunidades. A última foi a uns dois anos, no RS quase na fronteira com o Uruguai. Caçamos javalis, numa técnica chamada "perro e cuchillo". Como o nome já diz, não são utilizadas armas de fogo, apenas uma matilha de cães (muito bem treinados para este tipo de caçada) e facas para abater o animal caçado.

Uma foto da última caçada:

Um grande abraço

Paulo Rocha

hessel

Bom dia pessoal:

Também tenho outros hobbies:

1) Fotografia;
2) Processamento de áudio (fiz mestrado nesta área);
3) Música (CD, DVD, MP3, etc);
4) Um "hobbie de chambre" estampado (nas cores fúcsia com petit pois grená...).  ;D
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

MarcosPR

Além dos relógios, sou admirador das Mercedes chamadas de 'modern classic'.

Meu brinquedo é uma W124 280E 1993.

Quem sabe no futuro virão outras... Por enquanto fica mais fácil colecionar e trocar nossos relógios mecânicos...
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

C.Osti

Boa noite, Amigos

Tenho bastante interesse por cutelaria, facas e canivetes, apenas peças que possa usar no dia dia, pretendo fazer um curso de cutelaria artesanal na UnB.

Desde criança sempre gostei muito de pescaria, atualmente pesca de Tucunarés e Black Bass, principalmente pesca com iscas artificiais.

Abraços

C.Osti

Robson xavier

Pow! Comecei o tópico e no post de apresentação esqueci de mencionar que também gosto muito de cutelaria, meu pai mantém uma coleção de canivetes que hoje deve estar com umas 180 peças, das mais variadas, antigos, novos, automáticos, suiços, etc. É muito legal e um pouco mais barato que relógios...hehehe.

Parabéns a todos pelos Hobbies, acho que é muito bom para qualquer pessoa colecionar ou curtir muito os tipos de atividades por aqui mencionadas, além de serem supersaudáveis e manter a mente ocupada, ainda por cima nos dão muito prazer e satisfação!!!

Abraço a todos,

Robson Xavier.

JuniorRJ

JuniorRJ

Citação de: broker online 03 Julho 2009 às 12:26:43
Citação de: Mais Um online 03 Julho 2009 às 06:22:05

Desculpem não citei direito...mas pra quem não leu o tópico todo, não sei porquê mais quando vi essa imagem e li a resposta do Robson Xavier "Meu Deus, corram pras montanhas" dei uma sequencia de boas gargalhadas aqui sozinho no computador... desculpem aí...Tô rindo de novo.. muito bom ter esse acessos de riso do nada...totalmente anti stress...

paulorocha

Citação de: C.Osti online 07 Julho 2009 às 21:03:42
Boa noite, Amigos

Tenho bastante interesse por cutelaria, facas e canivetes, apenas peças que possa usar no dia dia, pretendo fazer um curso de cutelaria artesanal na UnB.

Desde criança sempre gostei muito de pescaria, atualmente pesca de Tucunarés e Black Bass, principalmente pesca com iscas artificiais.

Abraços

C.Osti

Quando estiver vindo para fazer o curso, não esqueça de me contactar! Vamos fazer um encontro Horológico-cuteleirístico!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

ACPavanato

Diria que dentre as coisas boas da vida, tenho entre outros hobbies, uma paixão pela natureza e pescaria  ;)  ;)  ;)

- Lugares fantásticos, como este, onde poucos se aventuram passar:

- ...Só para desfrutar deste momento ímpar de felicidade:

Depois falo dos meus "outros" hobbies!

Abraços!

ACPavanato

Gravina

Citação de: ACPavanato online 08 Julho 2009 às 09:36:58
Diria que dentre as coisas boas da vida, tenho entre outros hobbies, uma paixão pela natureza e pescaria  ;)  ;)  ;)

Abraços!

ACPavanato

He Pavanato!!!!!

Só pela posição da vara, dá prá ver que este era dos grandes :o :o :o :o :o

Se tem algo que entendo muito, esse algo é pescaria..

Onde vc. guardou este peixe?
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Ps. Óh lugar maravilhoso!!!!............... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

ACPavanato

Citação de: Gravina online 08 Julho 2009 às 09:47:14
Citação de: ACPavanato online 08 Julho 2009 às 09:36:58

Abraços!

ACPavanato

He Pavanato!!!!!

Só pela posição da vara, dá prá ver que este era dos grandes :o :o :o :o :o

Se tem algo que entendo muito, esse algo é pescaria..

Onde vc. guardou este peixe?
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Ps. Óh lugar maravilhoso!!!!............... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Amigo Gravina  ...o peixe não era tão "grande" assim  ;D  ;D  ;D   ...mas o coloquei no aquário que tenho no fundo do quintal de casa, junto com uma "sereia" que teima em aparecer de vez em quando por lá  :-*  :-*  :-*

Abraços!

ACPavanato

Gravina

C.Osti

Citação de: paulorocha online 08 Julho 2009 às 08:15:19

Quando estiver vindo para fazer o curso, não esqueça de me contactar! Vamos fazer um encontro Horológico-cuteleirístico!

Um abraço

Olá Paulo

Será um prazer encontrá-lo, com certeza teremos muito o que conversar.

Quando marcar o curso te aviso.

Um Abraço.

C.Osti

O Cara

Eu gosto muito de pescaria, mas estou afastado fazem anos.

To querendo montar um equipamento pra mim com carretilha e varinha de 1,8m a 2m, mas sempre pinta uma prioridade na frente e acabo adiando essa compra.

Já bike eu andei bastante também, pratiquei mountain bike, praticava night bike, mas depois que comprei a primeira moto desgostei um pouco e minha bike ficou encostada uns anos, até eu dar para uma prima.

Na época Mountain Bike era muito cara e importada, eu transformei minha caloi 10 em mountain, montei as rodas, troquei pinhão e coroa, coloquei os freios cantilever, troquei o guidon (sendo que colocava tudo de alumínio), passadores de marcha no punho, tirava onda com minha bike, quase ninguém tinha mountain bike e eu com uma Caloi 10 toda trepada (que a essa altura já tinha 15 marchas).

Bons tempos
Um abraço
Fábio

paulorocha

Tem uma outra coisa que eu gosto muito de fazer, mas não sei se daria para classificar como hobbie: preparar sushis!

Sou um apaixonado por comida japonesa e minha esposa e minha filha não ficam atrás. Assim, fiz um "cursinho virtual" (na verdade cacei as informações na internet) para fazer os meus próprios sushis.

Ainda não posso me considerar um "sushiman", mas os sushis até que estão saindo com aparência razoável e com sabor aceitável...

Alguns feitos por mim, de atum:

Hoje a noite pretendo fazer uma nova rodada!

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Glauco GM

Durante muito tempo fiz plastimodelismo (aviões, navios e militaria),
mas agora estou com poucos modelos, pois tive que me desfazer
de alguns.

Também gosto de cutelaria e tenho alguns canivetes/facas.

Outro assunto que leio/pesquiso bastante é sobre a 2ª Guerra Mundial.

nada fora do "normal"  :P ;D

abs

Glauco