Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo

  • 34 Respostas
  • 9859 Visualizações
Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Online: 16 Março 2016 às 13:23:06 »
Tópico do tipo "ok, ok"

O cantor Zezé di Camargo está disposto a desapegar.
 
Com aproximadamente 56 modelos de relógio de luxo de marcas famosas, o sertanejo contou em entrevista à revista Poder que vai se desfazer de quase todos eles. "Quero mesmo é escolher dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição", contou.
 
Hoje, sua visão ser "chique" é outra. "Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés", lembrou Zezé, que passa férias do lado da namorada em Graciele Lacerda em Fortaleza.
 
Aos 53 anos, sendo 25 de carreira, ele disse que os anos de fama lhe trouxeram paciência e maturidade, principalmente quando o assunto são as críticas que sofre nas redes sociais.
 
"Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light, e quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada" disse, acrescentando: "Tem gente que acha que é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro".

http://natelinha.uol.com.br/celebridades/2016/03/16/zeze-di-camargo-vai-leiloar-56-relogios-de-luxo-97427.php

Quem sabe ele não frequenta o fórum e coloca no tópico de vendas?  ;D
@watches.in.sampa

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #1 Online: 16 Março 2016 às 13:37:37 »
Queria saber onde será esse leilão  :-[
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #2 Online: 16 Março 2016 às 13:58:57 »
Fiquei curioso para ver os relógios.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #3 Online: 16 Março 2016 às 14:11:05 »
Eu já vi o Zezé de Camargo em um banner enorme das lojas Marabraz, onde aparecia claramente ele com um Rolex bem vintage, que parecia um bubble back, em ouro. Fiquei surpreso, e baseado nisso, me leva a crer que ele não era só um juntador ostentador não, mas um cara com um conhecimento um pouco melhor.

Abraços!

Adriano

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #4 Online: 16 Março 2016 às 14:22:22 »
Ele é bem assessorado. Eu conheço o cara que vende relogios pra ele em Goiânia. Realmente os relogios que eu sei que ele tem são dignos de um leilao. Que eu saiba ele tem um Hublot Pelé achado na Alemanha, um Daytona vintage achado no Panama, um daytona em ouro e um Chopard ouro amarelo achado em Miami (limitado, mas nao sei qual é o modelo). Que eu saiba sao esses somente, mas ja vi ele numa entrevista a revista Globo Rural ha uns dois anos que ele estava com um outro Daytona aço na pulseira de couro.
Abraço

Pedro

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #5 Online: 16 Março 2016 às 14:27:11 »
Boa tarde Confrades!!!


Caramba 56 relógios de luxo....
Dá uma média de 2 relógios por ano que ele adquiriu em 25 anos de carreira..
Quanta humildade desse cantor pelo padrão de vida em que leva.
Muito boa a iniciativa de desapegar ainda mais que ele continua ganhando dinheiro e
fazendo show como nunca.
Assim que tiverem a lista completa dos relógios, soltem aqui neste tópico por favor para satisfazer a curiosidade da confraria.

Eu se chegar lá terei no máximo 10 relógios, além disso eu não iria dar conta de
usar e trocar.


Abs.
« Última modificação: 16 Março 2016 às 14:29:32 por ejr888 »

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #6 Online: 16 Março 2016 às 15:02:45 »
O sertanejo ainda falou sobre consumo e revelou que pretende fazer um leilão com seus relógios de luxo, que incluem peças das marcas Rolex, Cartier, Parmigiani Fleurier e Franck Muller. “Devo ter uns 56 modelos de marcas top (...). O que eu quero mesmo é escolher uns dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição”, contou ele, que mudou também seu estilo na hora de se vestir ao longo dos anos. “Eu era mais bobo e achava que chic era vestir grife da cabeça aos pés”.

http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2016/03/zeze-di-camargo-sobre-assedio-tem-gente-que-acha-que-artista-e-jesus.html

Só falta descobrirmos como entrar nesse leilão ai!!! hahahaha
@watches.in.sampa

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #7 Online: 16 Março 2016 às 15:15:40 »
O sertanejo ainda falou sobre consumo e revelou que pretende fazer um leilão com seus relógios de luxo, que incluem peças das marcas Rolex, Cartier, Parmigiani Fleurier e Franck Muller. “Devo ter uns 56 modelos de marcas top (...). O que eu quero mesmo é escolher uns dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição”, contou ele, que mudou também seu estilo na hora de se vestir ao longo dos anos. “Eu era mais bobo e achava que chic era vestir grife da cabeça aos pés”.

http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2016/03/zeze-di-camargo-sobre-assedio-tem-gente-que-acha-que-artista-e-jesus.html

Só falta descobrirmos como entrar nesse leilão ai!!! hahahaha

Se descobrirmos o "onde" fica mais fácil de entrar nesse leilão! Com certeza tem boas peças.
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #8 Online: 16 Março 2016 às 15:19:53 »
Atitude louvavel, caso isso se consumar.
sic transit gloria mundi

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #9 Online: 16 Março 2016 às 15:20:44 »
Boa tarde.

Eu só quero saber como que estes famosos tipo Luciano Huck, Faustão, Otávio Mesquita, Zezé di Camargo que manjam de relojoaria não frequentam o FRM.

Abs.

*

vinniearques

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #10 Online: 16 Março 2016 às 15:24:00 »
Boa tarde.

Eu só quero saber como que estes famosos tipo Luciano Huck, Faustão, Otávio Mesquita, Zezé di Camargo que manjam de relojoaria não frequentam o FRM.

Abs.

hahahaha o que conheço de colecionador grande, ao ponto de ser reconhecido lá fora que não entra aqui nem sob tortura....

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #11 Online: 16 Março 2016 às 15:28:55 »
hahahaha o que conheço de colecionador grande, ao ponto de ser reconhecido lá fora que não entra aqui nem sob tortura....

+ 1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #12 Online: 16 Março 2016 às 15:32:01 »
hahahaha o que conheço de colecionador grande, ao ponto de ser reconhecido lá fora que não entra aqui nem sob tortura....

Vinnie, perdoe a minha ignorância. Porque??

O ambiente aqui é ótimo e descontraído.
« Última modificação: 16 Março 2016 às 15:34:58 por ejr888 »

*

vinniearques

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #13 Online: 16 Março 2016 às 16:05:00 »
Vinnie, perdoe a minha ignorância. Porque??

O ambiente aqui é ótimo e descontraído.

Não é bem o que todos acham, pelo menos não mais....

Informações tristes para nós que ainda resistimos...

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #14 Online: 16 Março 2016 às 16:10:56 »
Vinnie, não é porque a pessoa é pública e que tentaríamos nos aproveitar delas por conta disso.

Eu admiro e gosto como o pessoal aqui é educado e dotado de uma boa vontade e rapidez para tirar dúvidas quaisquer horológicas e até de assuntos fora do círculo, como canetas, carros, cutelaria, hobby.
Eu prospectei e acompanhei as conversas durante um ano e meio.
Eu me arrependo de não ter entrado o quanto antes pois daria tempo a mais oportunidades.
Mas foi!

Agora se eles não pensam assim o azar é deles e um brinde á nossa confraria!


Abs.
« Última modificação: 16 Março 2016 às 16:22:11 por ejr888 »

*

vinniearques

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #15 Online: 16 Março 2016 às 16:29:54 »
Sem Mimimi da minha parte então não vou me alongar.

EJR eu te entendo e acho que pra voce que chegou a pouco é essa a visão que tem mesmo, voce está correto.

Mas quem está aqui a um tempo um pouco maior acaba estranhando certos rumos que o FRM tomou, se pegar por ai vai ver que a maioria dos usuarios antigos só fala Sim e Não ......

mas ai é com cada um.

Eu só continuo aqui porque tenho muita amizade, carinho e respeito por alguns moderadores e amigos que aqui conheci, senão já tinha pulado do barco tambem.

mas voltando ao topico e sendo maldoso, o ZEZE foi durante um tempo o cantor preferido do atual partido politico no poder em nosso pais, cantava em tudo que era comício, então na verdade ele não está vendendo e doando nada a ninguém, no maximo está devolvendo algo que saiu dos nossos bolsos, se não tudo pelo menos parte do que ele está querendo leiloar.

Enfim, acho legal ele apesar de tudo ainda querer "ajudar".


e sim sou cricri e sei que ele não ficou rico com isso nem vem dai a maior parte da sua grana, mas com o que aconteceu hoje qualquer Petista me irrita. rsrsrsrsrsrs

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #16 Online: 16 Março 2016 às 16:38:44 »
Vinnie independente do contexto em que se insere.

Eu concordo plenamente com todas as suas colocações!


Abs.

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #17 Online: 16 Março 2016 às 16:42:00 »
Sem Mimimi da minha parte então não vou me alongar.


mas voltando ao topico e sendo maldoso, o ZEZE foi durante um tempo o cantor preferido do atual partido politico no poder em nosso pais, cantava em tudo que era comício, então na verdade ele não está vendendo e doando nada a ninguém, no maximo está devolvendo algo que saiu dos nossos bolsos, se não tudo pelo menos parte do que ele está querendo leiloar.

e sim sou cricri e sei que ele não ficou rico com isso nem vem dai a maior parte da sua grana, mas com o que aconteceu hoje qualquer Petista me irrita. rsrsrsrsrsrs

Não acho que cabe discutir política aqui Vinnie, mas não consigo resistir a um pequeno comentário...não é maldade se é a realidade!!

Abraços!
@watches.in.sampa

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #18 Online: 16 Março 2016 às 17:42:03 »
Sem Mimimi da minha parte então não vou me alongar.

EJR eu te entendo e acho que pra voce que chegou a pouco é essa a visão que tem mesmo, voce está correto.

Mas quem está aqui a um tempo um pouco maior acaba estranhando certos rumos que o FRM tomou, se pegar por ai vai ver que a maioria dos usuarios antigos só fala Sim e Não ......

mas ai é com cada um.

Eu só continuo aqui porque tenho muita amizade, carinho e respeito por alguns moderadores e amigos que aqui conheci, senão já tinha pulado do barco tambem.

mas voltando ao topico e sendo maldoso, o ZEZE foi durante um tempo o cantor preferido do atual partido politico no poder em nosso pais, cantava em tudo que era comício, então na verdade ele não está vendendo e doando nada a ninguém, no maximo está devolvendo algo que saiu dos nossos bolsos, se não tudo pelo menos parte do que ele está querendo leiloar.

Enfim, acho legal ele apesar de tudo ainda querer "ajudar".


e sim sou cricri e sei que ele não ficou rico com isso nem vem dai a maior parte da sua grana, mas com o que aconteceu hoje qualquer Petista me irrita. rsrsrsrsrsrs

E digo mais, sem entrar nas questões politicas.

Essa é a forma mais facil de lavar dinheiro (depois de negociar gado, hobby preferido do Zezé), portanto tenho cem por cento de certeza de que não se trata de nenhuma caridade, inclusive duvide de tudo que venha de uma negociação assim, inclusive que os relogios sao dele. Vejo alguns falando aqui e percebo que podem ser jovens mais novos que conhecem pouco desse mercado, mas tenha certeza de uma coisa: esses relogios nao estariam indo pra leilão se não fosse pra embolsarem mais dinheiro do que se fosse pra ele vender pra amigos dele. Em gado e relogios, a historia é: uma mão lava a outra e o trouxa novato que da dinheiro pros antigos criadores / colecionadores.
Abraço

Pedro

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #19 Online: 16 Março 2016 às 19:22:25 »
Eu não compraria um relógio desse mala sem alça nem a pau! Teria que ficar um ano sob o sol, mergulhado no sal, pra sair a inhaca.

Quanto aos colecionadores brasileiros que não participam do FRM, achei que fosse por questões de segurança.
Marcelo