Menu principal

Direto de Basel - Seiko Presage Automatic Chronograph L.E.

Iniciado por mmmcosta, 18 Março 2016 às 19:50:49

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Marcelo

Edgar

Bonito é, só que o preço dele achei um pouco caro.....mas é isso..eu que ganho pouco....rsrs

Abs

Edgar
Escolha o caminho do meio!

Alberto Ferreira

Boa noite!

Huuummm...  ::)
Falando apenas da estética. Ok?
Eu não gostei tanto assim...

Eu simplesmente não curto os cronos cujos "sub-dials" ficam como que "agrupados" em direção ao centro, deixando-os (na minha opinião) muito "afastados" das bordas do mostrador.

Pode até não ser o caso...
Mas,...
A meu estrito juízo, isso sempre me passa uma impressão de ser um movimento "pequeno" em relação à caixa utilizada.  :P

Abraços!
Alberto

mmmcosta

Citação de: Alberto Ferreira online 18 Março 2016 às 20:43:23
Boa noite!

Eu simplesmente não curto os cronos cujos "sub-dials" ficam como que "agrupados" em direção ao centro, deixando-os (na minha opinião) muito "afastados" das bordas do mostrador.

Mas,...
A meu estrito juízo, isso sempre me passa uma impressão de ser um movimento "pequeno" em relação à caixa utilizada. [emoji14]
Abraços!
Alberto
Eu tenho a mesma opinião, Alberto, mas, sinceramente, não parece ser o caso deste.
Marcelo

Carbonieri

Citação de: Alberto Ferreira online 18 Março 2016 às 20:43:23
Boa noite!

Mas,...
A meu estrito juízo, isso sempre me passa uma impressão de ser um movimento "pequeno" em relação à caixa utilizada.  :P

Abraços!
Alberto
Alberto tive a impressao que os contadores nao ficaram nem perto da borda e nem perto do centro. Cheguei a conclusao que na verdade os contadores ficaram pequenos. Mas o relógio é muito bonito na minha opinião.
sic transit gloria mundi

marcosjuniorjr

Citação de: Carbonieri online 18 Março 2016 às 21:54:47
na verdade os contadores ficaram pequenos.
Também achei isso, mas mesmo assim não tiraram a beleza da peça. Acho q até fugiu um pouco do comum, algo q, pra mim, é interessante.

Abraço

flávio

LuisR

Wadley

Wadley

pedrobsb

Abraço

Pedro

flávio

mmmcosta

Citação de: pedrobsb online 19 Março 2016 às 00:14:22
+1
nada demais nele, além disso tem preço de GS!
Na verdade não. O mais em conta sai por 70% do preço do GS "padrão".
Marcelo

JotaA

Pelo preço de um suíço de entrada, prefiro este Seiko. Mais exclusivo, mostrador de porcelana.

O único porém fica pra manutenção, ainda o calcanhar de Aquiles.

pedrobsb

Citação de: mmmcosta online 19 Março 2016 às 09:07:03
Na verdade não. O mais em conta sai por 70% do preço do GS "padrão".
Verdade, havia me esquecido que os de entrada são quartz, obrigado pela correção.
Abraço

Pedro

mmmcosta

Citação de: pedrobsb online 19 Março 2016 às 09:49:10
Verdade, havia me esquecido que os de entrada são quartz, obrigado pela correção.
Também não. [emoji16] Desculpe, mas eu não usaria um quartz em comparação com um automático. Os GS automáticos que não são da linha Hi-Beat custam 4.100 dólares, ou 3.640 euros, que resultam neste Presage de 2.500 euros custar 70% do GS.
Marcelo

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!

Sim, eu sei que não é bem assim, afinal eu conheço o movimento usado naquele Seiko.
Foi por isso que eu disse que do ponto de vista (meramente) estético, me passa aquela impressão que eu comentei.

E eu também acho que o efeito (para mim mais perceptivo) vem mesmo do tamanho "menor", ou de certa forma "pequeno", dos sub-dials em relação ao mostrador.
Mas observem também a posição da janela de data em relação ao centro...

Abraços a todos!
Alberto

PS:
Ah!
Eu não estou dizendo, e nem disse  :D, com este meu simples ponto de vista, que o relógio seja feio.
Por sinal ele está muito longe de ser feio, é claro!

pedrobsb

Citação de: mmmcosta online 19 Março 2016 às 09:56:22
Também não. [emoji16] Desculpe, mas eu não usaria um quartz em comparação com um automático. Os GS automáticos que não são da linha Hi-Beat custam 4.100 dólares, ou 3.640 euros, que resultam neste Presage de 2.500 euros custar 70% do GS.

http://seikousa.com/collections/grand%20seiko/
msrp quartz: 2.000$/2.100$
msrp automatico: 4.100$
Ninguém esta falando que usaria quartz
Abraço

Pedro